domingo, 31 de outubro de 2010

3º dia de Hot Fair

Ontem eu cheguei tarde à feira por motivos de força maior (Lapa na noite anterior), então acabei perdendo as primeiras atrações. Também perdi algumas coisas legais por ter perdido meu precioso tempo em filas para massagens que eu acabei nem fazendo. Resolvi que vou chegar cedo lá hoje pra ver se consigo conhecer essas atrações.

A única palestra que eu realmente consegui ver foi a da Daspu e devo dizer que gostei muito. Acho que será uma das coisas que merecerá um post especial depois. Também gostei muito do desfile dessa mesma grife que rolou pouco depois.

Também foi legal o gogo boy que se apresentou no palco principal, apesar de uma amiga ter alegado que ele era gay. E pude ver uma stripper. Essa mesma amiga disse que não achou legal, mas eu adorei. Não por ter visto a mulher pelada aproximando velas acesas da boceta, até porque ela era meio masculinizada, mas achei a performance dela muito boa. Música bem escolhida, coreografia bem ensaiada e, embora eu não curta essas coisas sadomasoquistas, achei muito sexy a apresentação dela.


Mestra de cerimônias da Hot Fair, uma santa.

Vamos ver como será hoje...

sábado, 30 de outubro de 2010

Perereca Defumada


Nada como comer uma quando se está acampando.

2º dia de Hot Fair

Só pra manter vocês atualizados... A feira hoje não teve muita coisa de diferente de ontem. Só mesmo as palestras e os desfiles, o que é natural, né? O resto são stands ou atrações fixas.

Sinceramente, não gostei das palestras de hoje. A primeira foi sobre obesidade e disfunção erétil. Foi instrutiva (descobri que em 2 anos eu estarei brocha ou morto, o que pra mim dá no mesmo), mas foi por demais técnica e, portanto, um pouco enfadonha. Pra compensar, o cara distribuiu amostras grátis de um estimulante sexual. Eu ganhei duas.

A segunda foi sobre o tantra e blablabla. Também tinha coisas interessantes, mas o cara falava tanto de amor e troca de energia (o que sempre me soa como pura tolice) que eu não consegui me empolgar. Sem contar que a condução da palestra tava meio confusa. Ele jogava vários conceitos como se estivéssemos familiarizados com eles, e encadeava tudo em uma ordem que me pareceu equivocada. Pra compensar, ele prometeu sortear dois cursos e duas sessões de massagem entre os presentes.

A última foi deprimente... Era sobre alguma coisa ligada ao feminino, mas eu digo que era palestra sobre como viver seguindo estereótipos. Ou "assine uma revista feminina e seja feliz". Todos os conselhos que a mulher dava eram o tipo de conselho que qualquer revista medíocre dá a cada edição, ou que mulheres mal amadas falam em uma mesa de bar. Entrei na palestra e a mulher tava dizendo que "se o homem liga depois do pôr-do-sol, ela não deve atender, porque ele provavelmente já ligou pra todos os amigos e não conseguiu marcar nada, ou seja, ela é o step". E ainda concluiu com um "a mulher tem que valorizar seu passe". Quer frase mais clichê (e babaca) que essa?! Ainda tinha um cara que ficava fazendo comentários clássicos dos homens de quem a palestrante falava e as mulheres (que estavam todas agrupadas num canto do auditório), olhavam pra ele com cara de ódio e começavam a discutir.

Ainda ia ter uma sobre pompoarismo, mas que teve que ser adiada por causa do xou de pole dance (a dançarina mais fodona é que era a palestrante). Ficou pra amanhã.

O ponto alto mesmo foi ser preso ao X. Minha bunda tá doendo até agora das chicotadas que levei...

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Post Messias #46

Este post messias foi preparado bem mais cedo que de costume, pois hoje é o segundo dia de Hot Fair. Se você não pôde ir, feliz dia nacional do livro!

Contos e poesias sobre
vinho. Minha última
aquisição.






Estudo: Beber cerveja reduz o estresse
Videos: Como construir sua adega, parte 1 e parte 2
Texto: Mulheres que dizem sim ao vinho brasileiro
Artigo: Cerveja Paulistana
Receita: Bisteca assada na cerveja
Notícia: Motorhead em comercial de cerveja
Artigo: Cerveja combina com...

A mais importante peça
de teatro sobre nosso deus






Artigo: As ilustrações de Anna Anjos
Artigo: Esculturas metálicas de Sam Buxton
Artigo: A astrofotografia de Miguel Claro
Artigo: A vida segundo Dolores



Não conheço, mas tem
um ótimo título




Texto: 10 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos
Artigo: Bob Guccione, criador da Penthouse
Texto: Sexo no carro
Video: Mulher limpa a casa pelada
Artigo: Ultimate Surrender
Imagem: Branca de Neve
Texto: Manual do sexo???
Texto: Lugares para transar antes de morrer
Print: Posso estar grávida do meu cão?
Artigo: Camisinha


Este livro é foda! E sumiu
aqui de casa. Se alguém
achar, compre pra mim,
pelo amor livre de Baco!





Imagem: Ciência X Religião
Quadrinho: Presente de Deus
Quadrinho: Moral da história
Imagem: Vote no mais simpático
Notícia: Califórnia vai legalizar a maconha
Imagem: Entendeu?
Infográfico: Produtos à base de gado
Print: Votos sinceros

1º dia de Hot Fair

Acabei de chegar em casa da Hot Fair e preciso dizer que vale muito à pena. Eu tava cheio de expectativas e, felizmente, não me decepcionei. A feira tinha um número legal de stands de sex shops (deviam ser uns 4 ou 5) e mais um monte de coisas: queijos e vinhos, maquiagem e pintura corporal, pole dance, sandálias, lingerie, doces, Hot News, tatuagem, massagem tântrica, Daspu, fotógrafo especializado em fotos sensuais...

E isso só nos stands! O andar principal ainda tinha um palco com várias atrações (como o pole dance que encerrou o evento) apresentadas por uma drag, praça de alimentação (com sushi e uma lanchonete só) e a exposição de arte erótica. No auditório, palestras super interessantes (consegui ver uma sobre estética da genitália feminina, uma sobre sensualidade feminina e uma sobre a ditadura do orgasmo). No andar superior... Ah, o andar superior! Corredor das sensações, massagem sensual, castelo dos prazeres, cine pornô e strip ao vivo. Tudo nesse último andar é de graça.

Aprendi bastante nas palestras e descolei algumas entrevistas interessantes. Tudo isso aparecerá por aqui no futuro. Vim só mais dar um panorama geral e tentar dar o empurrãozinho que faltava pra quem ainda não tinha decidido. Estarei lá todos os dias. Quem quiser marcar algo (principalmente um barzinho depois), tamos aí!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu seria livre se...

Liberdade eu teria se
Bordasse uma toalha de centro
Cortasse um bolo com a mão
Amarrasse um pedaço de fita no pulso
Andasse de pé no chão

Eu seria livre se
Todo trabalho causasse alegria
Problema virasse magia
Pensar fosse só hobby
Todo dia tivesse um show do Moby

Livremente andaria se
Domada pela sociedade não fosse
Tabu tivesse gosto de doce
Regra só pra sorriso insosso
Correntes são o fundo do poço

Livre, leve e solta
Corre minha imaginação
Misturando romantismo e paixão
Vou fazer uma poção

Galhos secos de otimismo
Umas gotas de encanto
Palavras doces e de fé
Equilíbrio eu busco tanto

Ainda que eu procure
A sonhada liberdade
Em minha alma escondida
Sempre esteve, é verdade?

Sei que amo mesmo flores
Que mesmo em fartas cores
Famílias e odores
Conseguem viver em paz
Todas, juntas, enfim
Todas no mesmo jardim.

Angelica Carvalho

Encontrei esse poema no Desaforadas.

Pessoas ingeligentes bebem mais

Sei que isso não é novidade, mas agora temos DOIS estudos científicos que comprovam. O primeiro foi feito no National Child Development Study, do Reino Unido, e o segundo foi feito no National Longitudinal Study of Adolescent Health, dos Estados Unidos. Ambos os estudos mediram a inteligência de crianças e adolescentes até 16 anos e as categorizaram em uma de cinco classes cognitivas: muito burro, burro, normal, esperto ou muito esperto. Os hábitos das crianças americanas foram registrados por sete anos depois disso; e o das inglesas, até os 40.

As crianças avaliadas como mais inteligentes em ambos os estudos, quando cresceram, bebiam com mais frequência e em maiores quantidades do que as menos inteligentes. No caso dos ingleses, os “muito espertos” se tornaram adultos que consumiam quase oito décimos a mais de álcool do que os colegas “muito burros”. E isso mesmo levando em consideração variáveis que poderiam afetar os níveis de bebedeira, como estado civil, formação acadêmica, renda, classe social etc.

Uma hipótese sugere que isso é um traço evolutivo que remete à época em que nossos ancestrais que se sentiam atraídos pelo álcool encontravam mais facilmente frutas maduras do que aqueles que não gostavam muito da coisa. Também já postei sobre isso aqui.

Como eu disse, essa pesquisa não me surpreende. Se recusar a beber sempre me pareceu sinal de burrice. Infelizmente, passar a beber agora não vai te deixar mais inteligente. Mas você pode pelo menos encher a cara pra se passar por um gênio. Não esqueça de me convidar.

[Dica da Mana]
[Oráculo: Superinteressante]

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Liberdade da Mente: Vinho e Sexualidade

O Vinho e Sexualidade é um site criado pelo Dr. Gerson Lopes, ginecologista e sexólogo apaixonado por vinhos.


"Quando me perguntam 'o que um médico sexólogo tem a ver com vinhos', geralmente respondo: 'tudo', pois o compromisso em ambos é com o prazer e a felicidade."

Vê-se que ele entende da coisa.

O site é dividido em três partes. Uma só sobre vinho, uma só sobre sexualidade e uma sobre vinho e sexualidade. Cada uma conta com seções de artigos, links, você sabia? e poesias e frases. As duas primeiras também possuem em comum as seções de cursos e agenda, sem contar as seções próprias de cada parte. São três (ótimos) sites em um.

Por falar sobre essa bebida alcoólica que tanto amamos e ainda relacioná-la com uma abordagem séria e responsável sobre a sexualidade, a Sociedade Dionisíaca recomenda o site Vinho e Sexualidade. Merece o Selo Dionisíaco por promover a liberdade da mente.


O artigo mais recente publicado em Vinho e Sexualidade chama-se "O Homem-Dioniso". Se isso não é um sinal, não sei o que mais seria.

Conselho Religioso: Aborto

O nosso post ecumênico tá chegando um pouco atrasado esta semana devido ao atraso na entrega dos textos. A gente tarda, mas não falha! Eu poderia esperar até domingo pra publicar o post no nosso dia da heresia, mas achei melhor publicá-lo o quanto antes.

O aborto foi escolhido como tema por causa da importância que este assunto vêm tendo no debate eleitoral. Resolvemos aproveitar esse gancho e, justamente por isso, não poderíamos deixar para publicar só no dia das eleições.

Temos uma nova colaboradora a partir desta edição. A Marcelle, vai nos apresentar a visão evangélica dos temas aqui abordados. O próximo post está programado para ir ao ar dia 7/11. Se você tem alguma sugestão, pode deixar aqui nos comentários ou escrever para sociedadedionisiaca@gmail.com.



Visão Ateísta (Eric)
A nossa consciência é comprovadamente uma conseqüência de sinapses cerebrais, um indivíduo morre quando o cérebro morre. Tendo em vista que o cérebro só começa a ser formado após 2 meses de gestação, não faz o menor sentido comparar o aborto até este período com assassinato, já que não há nenhum indivíduo formado e nenhuma consciência ou sensação no embrião. Matar uma galinha é muito mais assassinato do que abortar um embrião. O argumento de que o embrião seria um ser humano em potencial e, por isso, impedi-lo de se formar seria um crime, pode parecer plausível, mas por esta lógica teríamos que condenar também a masturbação e o ato sexual com o uso de qualquer método anticonceptivo, já que estes também impedem “seres humanos em potencial” de se formarem.

A maioria dos países permite o aborto até os 4 meses, período este em que o feto ainda é absolutamente dependente da mãe e incapaz de se desenvolver fora do corpo dela. É evidente que é preferível evitar uma gravidez a ter que abortá-la, mas acidentes acontecem e, sendo assim, forçar alguém a conceder um filho indesejável fatalmente gera mais sofrimento do que o aborto. Os pais sofrem, o filho sofre e diversas outras pessoas podem vir a sofrer quando este filho indesejável se torna um marginal devido à falta de afeto dos pais.

Milhares de mulheres hoje no Brasil têm que se submeter a procedimentos clandestinos para realizarem o aborto, com graves riscos às suas saúdes. Algumas destas mulheres acabam sendo presas por ser o processo ilegal aqui. Por isso questões complexas como esta do aborto devem ser sujeitas a argumentações racionais, com base na lógica e em evidências empíricas. Deixar a vida e a liberdade de seres humanos nas mãos de conceitos místicos como “alma” ou “Deus” é uma atrocidade.

Visão Evangélica (Marcelle)
Onde inicia a vida? Para esta resposta existem várias versões, que dependem da especialidade científica que está sendo abordada, da religião e algumas vezes até do interesse pessoal. Como estou aqui representando uma classe e principalmente grupos de pessoas que possuem uma enorme fé em Deus e na bíblia que foi o livro deixado por ele para nortear nossa conduta na Terra, vou responder a esta pergunta segundo os Cristãos Evangélicos acreditam: a vida se inicia na concepção. Com base nisso não fica difícil deduzir que os Cristãos Evangélicos são contra o aborto.

Daí inicia-se a discussão: grupos que são a favor do aborto dizem que é uma questão de saúde pública ou que o Estado não tem o direito de determinar que uma mulher dê a luz a uma criança que não deseja. No primeiro caso, existem ainda duas vertentes: a questão da saúde pública pelos abortos clandestinos e a segunda que acho ainda mais terrível: a social, já que algumas pessoas defendem o aborto como forma de diminuir as populações pobres que eles alegam ser as mazelas do mundo. Para os dois tipos, o mesmo tratamento: prevenção. Para o segundo argumento: não há outra forma de conceber a vida humana se não através do sexo. Este pode ser maravilhoso e trazer enorme prazer, mas não é só para isto que ele serve, com ele vem consequências e se a pessoa tem maturidade suficiente para praticá-lo, deve ter maturidade para assumir as responsabilidades que podem vim com ele. Uma coisa que costumo falar é: filhos são sempre uma benção, mas normalmente vem quando não são desejados. O feto não é um prolongamento da mulher sendo uma nova vida e totalmente independente dela. Claro que ele precisa ser gerado, alimentado, mas é um outro ser, (Deus os conhece a substância ainda informe, Salmo 139:16), ser este que a mãe não tem plenos direitos, mesmo quando ele ainda se encontra dentro dela.

Mas sempre vem aqueles extremistas, que gostam de colocar em xeque as palavras do outro utilizando casos de grande comoção, por exemplo: gravidez após estupro, grandes deformações genéticas, anencéfalos, vida da mãe em perigo e etc. Não estou falando desses casos aqui, embora existam algumas linhas religiosas radicais que ainda não aceitam o aborto mesmo nesses casos, a maior parte das igrejas já aceita e não criminalizam casais que optaram por abortar nestas condições, mesmo tendo consciência que esta sendo retirada uma vida. O que a igreja se coloca terminantemente contrária é a interrupção da gravidez como um método contraceptivo. Para procurar um pouco mais: www.youtube.com/watch?v=v3TYD3zsY5s.

Visão Dionisíaca (Will)
Por um lado, eu penso na liberdade de ingerência sobre o próprio corpo que tanto pregamos aqui. Sei que alguns moralistas não vão gostar de ler isso, mas um amigo escreveu certa vez algo que tive que concordar: um feto nada mais é do que um parasita se alimentando do corpo da mulher para nutrir seu próprio desenvolvimento. Normalmente é um parasita desejado pelo casal, mas temos que admitir que não passa disso, um parasita desejado. Se ele não for desejado, deveria ser tratado como qualquer outro parasita, ou seja, eliminado. "O corpo é meu e eu encubo o que quiser nele." É mais ou menos assim que eu veria o assunto por uma lógica de liberdade sobre o próprio corpo.

Por outro lado, lembro da história do nascimento de Dionísio. Sua mãe morreu enquanto ele ainda estava no ventre dela e Zeus o cozeu em sua própria coxa para que o bebê pudesse completar a "gestação". A vida mostra-se, portanto, sagrada independente do quão incompleto possa estar seu desenvolvimento. Logo, não deveríamos violar esse direito.

Sendo sincero, não consigo chegar a uma conclusão. Fico portanto com a lógica atual: para casos de estupro (que representam uma puta violação da liberdade que a mãe teria sobre o próprio corpo), o aborto seria válido; para casos de mera gravidez não planejada, deve-se arcar com as conseqüências dos próprios atos e preservar o direito que a criança tem à vida.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Foxx - Halloween

Dia 1º de novembro teremos mais uma edição da Foxx! Nesse especial de dia das bruxas, as primeiras 70 mulheres poderão escolher uma poção secreta para beber: Tequillium ou Absintus. Cuidado! Pode haver efeitos inesperados. Como sempre, os djs vão tocar o melhor do rock de todos os tempos.

As noivas do Conde Braúlio se perderam no castelo. Elas se transformaram em morcegos e, mais cegas que a mumia no sofá errando o drink na boca, não conseguem encontrar o caminho de volta. Quem achar alguma ou todas as morceguinhas vai ter direito a uma recompensa alcoólica. É só procurar.


As promoções continuam!
Dose dupla de vodka e whisky até 2:00
Cerveja 3 por 10
Shot de tequila ou absinto para as 70 primeiras mulheres

Djs
L.A. Gu (Felipe Guga)
CindeFuckinRellas (Drika e Chel)

Preços
Com nome na lista até meia noite: R$20,00 - Com fantasia, o desconto vale a noite toda!
Após meia noite: R$25,00
Sem lista: R$30,00

Aniversariante entre os dias 23 e 7 e um acompanhante têm entrada liberada e seus convidados pagam 20 reais a noite toda desde que estejam na lista enviada para foxxrockparty@gmail.com até as 21:00 do dia 1º.

Local
2a2 - Rua Figueiredo de Magalhães 885-F (ao lado do hospital Copa D'or)

E ainda não acabou!
Tem promoção exclusiva pra Sociedade Dionisíaca!

Isso mesmo! Recebi ordens de sortear um ingresso VIP entre as moçoilas que seguirem o exemplo da Ka e enviarem uma foto mostrando o decote com a inscrição "FOXX" nas petchugas. Fotos mais criativas serão analisadas.

As fotos devem ser enviadas para o email da SD (sociedadedionisiaca@gmail.com) até às 23:59 de sábado, dia 30/10. No domingo eu posto o resultado. Não esqueçam de colocar o nome completo no corpo do e-mail para colocarmos na lista.

Programação da Hot Fair

Saiu a programação da Hot Fair, a feira erótica que acontece no Rio e Janeiro a partir desta quinta feira. Vai até domingo e os ingressos custam 25 reais por dia (50 pra quem comprar na hora).


Data: 28 a 31 de outubro de 2010
Horário: das 14:00 ás 22:00hrs
Local: Clube Monte Líbano
Av. Borges de Medeiros, 701 - Lagoa - RJ
Ingressos: R$ 50,00 (até dia 27 de outubro desconto de 50%: R$ 25,00)
Pacote para os 4 dias: R$90,00

Eu quero ménage na minha vida todos os dias....

Ménage, ménage, ménage... Eu quero um ménage na minha vida.Por que  essas coisas legais não acontecem com garotas do interior?  No mènage é tudo diversão,pessoas em ação procurando superar seus limites, realizando fantasias,sem aqueles pensamentos estúpidos e preconceituosos.Tranzar com dois homens ou com uma mulher e um homem é tudo de bom elevado ao cubo,um prazer totalmente duplo.Conversando com algumas amigas,elas sempre falam que não gostam,não teriam coragem,é um absurdo,é nojento e blá bá blá .Eu sou da seguinte opinião,você só pode julgar algo como ruim, quando prova, tenta se lambuzar e não gosta.
Existem várias tipos de propostas de mènage  eu acho . Uma bem legal visa uma pessoa voyeur que deseja ver sua parceira  transando com outro homem[PERFEIÇÃO]...Deve ser legal e complicado ficar só olhando e não entrar na diversão,mas alguns indivíduos adoram olhar e olhar e somente olhar,acho esse ato muito parecido com sexo virtual,mas isso é assunto para outro texto longiquo que um dia sairá Mas existem problemas porque a maioria dos homens não conseguem partihar a cama com outro homem quando a mulher deseja uma dupla penetração.Acredito que o machismo acaba inibindo a ereção do macho com mentalidade de alfa .
É comum os casais,amantes,amigos e conhecidos que praticam o mènage dispensar a camisinha entre eles, acho isso um absurdo,e fico me perguntando como as pessoas podem ser tão loucas. Ok,você vai em um clube de swing e ver um casal transando sem camisinha e não enxerga problema nisso,no minimo eles são namorados ou casados,mas ainda sim é perigoso,então se praticarem ménage , usem a porra da camisnha uai. Proporcionar prazer seguro é a raiz da proposta.

Que mulher não adoraria fazer sexo oral enquanto é penetrada por outro?Ou receber uma dupla penetração de maneira prazerosa,pense em você cercada de homens deliciosos podendo escolher vários para fazer sexo oral,ops estou me empolgando e imaginando uma suruba,pense em dois homens,hahahahah,isso é felicidade,e gurias felizes fazem sexo oral em dois caras ao mesmo tempo.
O céu seria dois homens sem preconceitos,totalmente excitados, cientes que estão ali para dar prazer a ela, não vão se incomodar de juntar os membros para satisfazer o capricho dela[tipo uma penetração dupla vaginal ou anal.]Eu viajo nisso...Com muita tara tudo cabe certinho.

.

 O raciocínio de um homem que topa tudo é a lógica absoluta: um orifício é um orifício, não importa o sexo! Uma boca é uma boca e ponto final! Da mesma forma que as mulheres ganharam passe livre para transar com outras mulheres diante de um homem, no futuro os homens certamente encontrarão o mesmo espaço junto à sua companheira para brincar com outros homens eu espero,assim homens não vão ter problemas com o fato de gostar de receber sexo anal as vezes[até com o velho vibrador pode ser legal], sem se sentir menos homem depois do contato final.
O mènage é o encontro de três seres com uma proposta única de prazer. Tudo o que rolar entre eles deve ser encarado naturalmente, uma tara na verdade do trio,rs.O termo bissexual masculino, ficará mais adequado aos homens que, mesmo gostando de mulheres, casados ou não, quando surge a oportunidade ou quando pinta o tesão, correm para os braços de outros machos e isso é totalmente perfeito.O bissexulaismo feminino no ménage é considerado natural porque o homem e a mulher encaram de melhor forma duas ninfetas se beijando,mas o contrario acontece quando dois homens trocam carícias,nessa relação tudo vale e imagino o quanto seria gostoso beijar  e acariciar um homem enquanto outro homem o penetra.


Eu acredito em Baco,em papai  Noel  e na imensidão de ver estrelinhas ao sentir o o doce prazer de gozar,por isso também acredito que essa  será a nova relação do futuro,rs.Eu me basiei em alguma materia muito antiga para para me posicionar sobre essa gostosa felação que o ménage e em opiniões e prática pessoal,por isso discordem,gritem,falem,façam algo uai.

Beijos indelicados,bye.

Tutorial Oral

Noite de sexta-feira, você está linda, mal intencionada e vestida para causar ataques cardíacos na macharada. Encontra-se com a vitima, amassos aqui e ali, mordidas e cheirinhos na nuca [ui ui] sussurros indecentes no ouvido [química perfeita],com beijos intensos e muitas mãos aqui e ali... Ele acaricia seu cabelo e vai empurrando sua cabeça para baixo, soltando o seguinte pedido: "me chupa?". Hã? Gente, vamos tentar falar sobre isso! Estou rindo tanto das coisas que escrevi... Vamos lá...

O assunto hoje é boquete [sexo oral]. Essa história me perturbou, porque uma amiga veio me perguntar outro dia como enfiar um pênis na boca. Eu ri horrores com essa conversa, e não soube como explicar. A frase mais tosca que soltei foi "Ai amiga, é igual a sorvete, só chupa uai". Mas a questão é que muitas mulheres não gostam de sexo oral e ficam inibidas quando o cara acaba pedindo esse tipo de carinho. Outras possuem curiosidade, mas não sabem como fazer.  E algumas acabam sendo PHD no assunto.


Pensei, viajei, me controlei e pesquisei. Vi uns resultados de enquetes por ai, informando que cerca de 79% dos homens adoram sexo oral. Então usar a boca de uma maneira gostosa é necessário. Mas, Sapa, você só fala de sexo? A culpa não é minha gente, eu ia falar sobre o meu dia de feia, mas ai surgiu esse assunto e essas dúvidas, e achei que seria um assunto interessante. Semana que vem conto sobre como fazer inimigos e influenciar as pessoas e de como fui expulsa da sala e não assisto mais aulas de direito penal. Mas agora vamos falar de boquete. Nesse texto chamarei pênis de Penisvaldo [é tão bonitinho colocar apelido nele], então vamos às regrinhas básicas pesquisadas por Sapa para chupar o Penisvaldo e se dar bem.

Gente juro que procurei uma imagem menos perturbadora mas não consegui


1) Os defensores da camisinha que me perdoem mas chupar o Penisvaldo com preservativo não dá, por isso nem pense em colocar proteção nele, ao menos nesse momento. Mas se você é nojenta e acha que vai morrer engolindo o leitinho sagrado, coloca a camisinha e pronto.

2) Você não engravida engolindo sêmen. Uma vez, na 8ª série, uma amiga minha fez essa pergunta para professora de Biologia. Totalmente sem noção! A porra vai para o seu estômago, nada a ver com útero, já que é oral e não vaginal. Mas como a guria era meio anta perguntou isso.

3)A língua é indispensável, por isso trate de usar com naturalidade, e não faça bico[o cara vai achar que você tem nojo dele]deixe que ele esfregue a glande [é a parte sensível do órgão sexual masculino, situada na extremidade do pênis] na sua boca.

4)[Cara,rs,vou continuar..] Percorra com a língua toda extensão do Penisvaldo, para baixo, de baixo para cima, não seja tímida, é só acariciar com os lábios e não enfiar os dentes no ato.

5) O Penisvaldo possui regiões sensíveis, sabe aquela preguinha que prende o prepúcio [pele que cobre a extremidade do pênis] a parte posterior da glande, não poupe carinhos, pode lamber, vibrar a ponta da língua, ele vai gemer [ui ui]

6) Beije, beije.beije.beije muitoo, faça isso de um jeito bem sensual, sacana, passe Penisvaldo ao redor dos lábios fazendo carinha hiper sexy.

7) Nada de lábios contraídos, deixe-os soltinhos, dobrados para fora.

8) Beije e faça sucção ao mesmo tempo, movimentando a língua.

9) Para criar um clima de maldade, pare e fique lambendo a pontinha do Penisvaldo, faça isso olhando para os olhos do parceiro, ele tem que sentir que você esta gostando de chupar.

10) Abocanhar o Penisvaldo até onde você aguentar, fazendo com que sua boca se torne uma entrada macia, quente e umida, ao mesmo tempo pode usar a mão para masturbá -lo

11) Brinque com a saliva,deixe escorrer sobre o Penisvaldo, e depois aproveite a lubrificação para masturbá-lo.

12) Depois disso tudo, ele vai gozar, é inevitável, se você gosta de engolir beleza, mas tem mulher que não gosta então é melhor tipo pedir para ele gozar nos seios, nas costas,em cima do bumbum e por ai vai.Mas se o cara gozar na sua boca,não sai correndo para o banheiro para cuspir e escovar os dentes[ele vai achar que você ta com nojo pó,é broxante,].Tenta expelir com lábios de maneira sensual.


Bom...Beijão galera,fica ai as dicas,espero realmente que tenham gostado,se joga baby ...

Green Porno

Recentemente me deparei com uma matéria no segundo caderno do O Globo que achei bastante curiosa. A filha prodígio do cineasta Roberto Rossellini, que fez sucesso como modelo, atriz, diretora e também pela sua intensa vida pessoal, estava engajada em um novo projeto, completamente diferente dos seus anteriores.

O chamado “Green Porno” é uma série de minicurtas que ela criou para falar da vida sexual dos insetos e animais marinhos. Começou a ser produzido em 2008, mas no Brasil só chegou esse ano e está sendo exibido, de maneira bem discreta, pelo canal pago Max. A série é assinada pela atriz italiana e contém cenas do processo reprodutivo de minhocas, libélulas, abelhas, vaga-lumes, aranhas, moscas, baleias, entre outros.

Nos episódios, o ar careta à La “de onde nascem os bebês” é deixado de lado para dar lugar a uma onda mais moderna e colorida. Os textos não escondem as palavras como ânus, vagina, pênis e há pitadas bem humoradas como no acasalamento dos caracóis que injetam um dardo no seu parceiro antes da hora também são frequentes nos filminhos.

Apesar do nome (‘Pornografia Verde’), o programa é educativo, sobre sedução e acasalamento, do ponto de vista do macho da espécie. Porém o lado cômico não fica de lado, já que é impossível não achar graça ao ver a ex-modelo da Lâncome vestida de aranha, libélula, lesma em trajes bastante caprichados e coloridos, fazendo uma voz boba, acentuando seu sotaque italiano. É quase um teletubbie do sexo.

Atualmente é a primeira temporada que é exibida aqui no Brasil, com apenas 8 episódios, mas com o sucesso, mais duas temporadas foram feitas, focando principalmente nos insetos comuns nas grandes cidades, para que as pessoas pudessem se identificar mais. Geralmente aparece a atriz sozinha interagindo com bonecos, porém no episódio das abelhas aparece seu filho, Roberto.

Em abril desse ano Isabella anunciou que estava encerrando a produção da série, mas os episódios, de apenas 2 minutos, podem ser vistos livremente pelo Youtube ou pelo site Sundance Channel. Aí vai uma amostra do que é esse programa. O que você achou?


Este post também faz parte do troca-troca do qual estou participando na faculdade. Eu dei pro Comportamentais e agora a Nathália Patrícia do Classicos Youtube deu pra mim. Deu um post, tá? No blog dela, como o nome já diz, você encontra videos que fizeram sucesso no youtube, além de informações que só ela consegue sobre cada um deles. Vale a pena conferir.

domingo, 24 de outubro de 2010

Paradoxo Francês

Fato 1: Os franceses possuem uma alimentação rica em gordura.
Fato 2: Os franceses têm um índice de doenças do coração relativamente baixo, principalmente se comparados aos países vizinhos e aos americanos.

VejaBlog

A SD acabou de entrar para a lista do VejaBlog. Uma seleção dos melhores blogs e sites do Brasil. Parabéns pra nós! \o/

Como boa criança feliz e exibida, tirei um print pra poder mostrar meu boletim pros pais a página com os blogs da semana para vocês. Podem ver aqui ao lado. Estamos bem ao lado do nosso parceiro Sujeito Macho. Parabéns pra eles também.

Quem quiser ver o recadinho que eles deixaram aqui no blog, é só ir no post A boa do fim de semana é andar de patins.

O selo deles tá no final da nossa barra lateral.

E eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus, segundamente a meu pai e a minha mãe. E especialmente a você. Te amo, Xuxa! (Aham, Claudia, senta lá!)



VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Como fazer


Boa pergunta...

sábado, 23 de outubro de 2010

A boa do fim de semana é andar de patins

Nada como praticar um pouco de exercício de forma descontraída para manter a forma e ainda se divertir.

Em 1750, um belga chamado Joseph Merlin teve a idéia de construir patins que pudessem andar no solo assim como os patins de gelo deslizavam no gelo. Após várias experiências, Merlin conseguiu criar os patins com rodas, com apenas uma roda em cada pé. Assim que a invenção ficou pronta, o inventor resolveu fazer uma apresentação triunfal para mostrar sua obra à sociedade local. Ele era violinista e pretendia entrar em uma festa deslizando em seus patins e tocando violino pelo salão. E foi exatamente o que ele fez: em uma festa, ele calçou seu invento e entrou no salão, tocando seu violino. Como se não bastasse a dificuldade de se equilibrar em um patins desse tipo, que sequer tinham freios, Merlin também não era um grande patinador. É claro que o primeiro patinador sobre rodas da história não conseguiu parar, caindo sobre um espelho caríssimo, quebrando-o juntamente com seu violino.

Apesar de ser uma idéia interessante, os patins não se tornaram populares rapidamente. No entanto, muitos inventores anônimos passarm a trabalhar a idéia de Merlin melhorando-a. Seu objetivo fazer patins seguros e fáceis de utilizar. O primeiro a patentear os novos patins de rodas foi M. O Petitbled, na França, em 1819, e em seguida em 1823, Roberto John Tyers patenteou o modelo "Rollito". No documento da patente, o "Rollito" era descrito como sendo um "aparelho com rodas fixado aos sapatos, botas ou outro elemento que cubra o pé, com o propósito da necessidade de locomoção e lazer". O "Rollito" foi feito com cinco rodas que se fixavam em linha reta. Chamou imediatamente a atenção do público, e a partir daí não parou de se sofisticar.


























sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Post Messias #45

Nada de especial hoje além da bolinha de papel que foi jogada no Serra. Farei um post messias dedicado às comemorações ligadas ao dia 22 de outubro.





Feliz dia do enólogo!



Artigo: Vinho tinto combina com peixe?
Texto: 50 maneiras de pedir cerveja pelo mundo
Artigo: O doce mundo do uísque
Notícia: Cave Geisse é eleito o melhor espumante do Brasil
Artigo: Por uma cerveja que não estufe
Artigo: Kavorka
Texto: PolitiCana
Curiosidades: Aula sobre cerveja
Imagem: Armadilha
Imagens: Anúncios de cerveja




Festival de Neith,
mãe dos deuses
egípcios



Artigo: Toy art no Palácio de Versalhes
Imagens: Esculturas feitas de cabelo
Artigo: A arte meditativa de Mark Rothko
Artigo: Mosaicos na era digital
Blog: Arte é a minha religião e meu deus é a pornografia
Imagens: Por trás das obras de arte
Fotos: Macrofotografias de Igor Siwanowicz
Imagens: Do It Yourself
Imagens: Flores Humanas







Texto: Flatos vaginais
Texto: Qual a etiqueta do sexo oral?
Primeira fotocópia
é feita nos EUA
Texto: O que te broxa?
Texto: A magia da varinha comprida
Notícia: Cabelereiras Topless
Infográfico: Abuso de substâncias e comportamento sexual
Imagem: Tipos de depilação
Notícia: Colar em forma de sêmem
Notícia: Domínio pornô é vendido por US$13 milhões
Artigo: A evolução da pornografia
Imagem: Julianne Moore censurada
Artigo: Viciado em sexo
Dicas: Sexo prolongado
Notícia: Errou de quarto e fez sexo com a mulher errada
Quadrinho: Ateus
Notícia: Cidade ganha fama por ser melhor lugar para sexo
Video: Mantra
Tirinha: Difícil entender as mulheres
Imagem: Partes do corpo que mais dão prazer
Notícia: Mulheres são pagas para lerem livros peladas







Tabela: Islamismo ou Cristianismo?
Texto: 10 motivos para ser a favor da vida através da descriminalização do aborto
Imagem (na verdade é um texto em jpeg): A César o que é de César
Artigo: Reinterpretando a História
Dicas: Livros para abrir sua mente
Charge: Comida Privada
Texto: Perguntas que não querem calar
Artigo: A ausência do escravo na lei brasileira
Artigo: Afinal, o que é um escravo?
Quadrinho: Orando por respostas
Citação: Vida eterna pra que?
Texto: Dividir a conta
Video: Fuck Hate!
Video: Campanha Toque no Seco
Video: Partido da Sinceridade