sábado, 31 de julho de 2010

Feliz dia do orgasmo!

O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07 por redes de sex shops. Elas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual.

Beer Pong Universitário

O objetivo é eliminar todos os copos de bebidas acertando bolinhas dentro deles. Para isso, você tem que escolher a forma como a bolinha será lançada e a força do arremesso. Fique de olho, porque a cada erro o jogador vai ter que beber. E quando encher o bonequinho de bebida, será o fim do jogo.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Post Messias #33

O assunto de hoje é a Lei da Palmada. Essa lei proíbe castigos físicos em crianças, sejam palmadas, beliscões ou coisas mais criativas. Os infratores serão punidos com advertência, encaminhamento a programas de proteção à família e orientação psicológica.

Eu sou contra a lei. Também sou contra o espancamento de crianças, mas eu acho que infligir um pouco de dor é UM caminho para educar, assim como outras punições não-físicas. Se continuarmos assim, os castigos tradicionais (mandar voltar pra casa mais cedo, cortar o telefone, proibir de usar o computador ou de namorar) serão considerados tortura psicológica e igualmente passíveis de punição.

Imagina a situação... Seu filhinho bate na irmã mais nova ou resolve se esconder no armário por 12 horas, você dá umas palmadas no bumbum dele (só o suficiente pra ele chorar e aprender a lição) e SEU PRÓPRIO FILHO te denuncia por isso.







Texto: As vacas que tomam vinho
Texto: Álcool broxa ou levanta
Imagem: Quando o homem precisa de ajuda
Infográgico: O teorema do churrasco
Blog: Cervejacamp
Imagens: Vodka X Paris Hilton
Texto: Como saber se o uísque é falsificado





Texto e Imagens: Aquarela Urbana de Christopher St. Leger
Texto e Imagens: Consciência do corpo pela deformação
Texto e Imagens: Fotografias de Aaron Farley
Imagens: Fotografando Brinquedos
Texto e Imagens: Pássaros Surrealistas de Maurizio Bongiovanni
Texto e Imagens: Lomografia
Blog: Sonhos de Mila
Texto e Imagens: Porcelana chinesa na moda
Filme: Teorema
Filme: Os Fuzis






Texto: Brasileiro inventa carro movido a esperma humano
Texto: O que não dizer para sua mulher na cama
Texto: O que acontece nas férias fica nas férias
Video: A espertinha na platéia
Tirinha: A Suicida
Texto: Frases broxantes que os homens ouvem após o sexo?
Tirinha: Com quem eu pareço?
Gif: Que merda é essa?
Conto erótico: Dia de pagamento
Gif: A Bola Do Prazer
Infográfico: Fatos interessantes sobre sexo
Imagem: Notícia do meia-hora
Texto: Ela quer sexo a três, e agora?
Video: Videos sensuais do youtube
Texto: Técnica do travesseiro
Texto e Imagens: As lingeries mais caras do mundo
Texto: Frases depois do orgasmo
Texto: 15 argumentos para levá-la ao ménage
Video: Sexo amador






Imagem: Jesus te ama?
Texto: O ouvir e o saber
Site: A bíblia do cético
Imagens: Magic dos presidenciáveis

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Garçom de Tromba

O elefante chamado "Game" tem mostrado habilidade de garçom em um vinhedo na zona rural de Hua Hin, na Tailândia. Usando a tromba, o animal segura a garrafa de vinho e serve os visitantes.


Pode ser esquisito e eu não tenho a menor vontade de conhecer o tal elefante, mas tenho certeza de que é bem mais eficiente do que servir usando um helicóptero.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Trevo de quatro folhas


Com certeza ele é um homem de sorte.

Tatuagens

http://tattoos-women.blogspot.com/2010/07/female-intimate-tattoos.html

amor humor #1

Amor
Humor

o menor poema brasileiro, de título "Amor" e palavra-poema "Humor", escrito por Oswald de Andrade, é absolutamente genial ao meu ver. estou certo que inúmeras interpretações coexistem, mas as que mais me tocam são principalmente duas. primeiro, o amor deixa as pessoas "ridículas" e as brincadeiras de amor de um casal (pelo menos comigo é assim) soariam absurdas para alguém de fora. segundo, quando você ama e tem o máximo da intimidade com a pessoa, você liberta (ou pelo menos deveria libertar) lados seus que, reprimidos pelo contexto social, não afloram em suas outras relações: por isso mesmo são, essas partes de você, engraçadas; mais, amar é uma grande oportunidade para você se divertir mais com as coisas e levar a vida de uma forma mais leve e infantil.

eu vejo o "Amor" do título também, é claro, no sentido de "fazer amor". e como sexo é uma das melhores coisas da vida, penso que não devemos levá-lo a sério e sim como uma grande brincadeira: uma oportunidade para liberar partes de sua personalidade que estão adormecidas, para experimentar coisas e sensações diferentes, para brincar, se divertir. 

nesse espírito, uma das coisas que eu acho mais legais de fazer em uma relação sexual é representar personagens e encenar (Dionísio concordaria comigo, não concordaria?). com a intenção de bolar peças teatrais cujos cenários são quatro paredes e cujos atores são eu e a minha namorada, comecei a buscar contos eróticos teatrais na web. não achando praticamente nada de interessante, decidir mudar de estratégia e procurar por "playing in bed" ou "sexual games". acabei chegando à conclusão que poderia achar coisas mais interessantes dessa maneira e, após 15 minutos de pesquisa, achei 5 jogos que, no mínimo, me animam a continuar pesquisando sobre:

1) Garoto(a) mal(má)

Como jogar: Diga ao seu parceiro todas as coisas que você fez de errado hoje. Então ajoelhe na cama. O seu parceiro bate em você, usando a mão, uma escova de cabelo ou um outro acessório, e o repreende repetidamente pelos seus erros.

2) Strip poker invertido

Como jogar: Os parceiros começam o jogo nus e, a cada rodada do jogo de poker, o ganhador deve escolher uma peça de roupa ou acessório que o parceiro deverá usar. Vale fazer o namorado vestir objetos femininos ou vice-versa.

3) Desconhecidos

Como jogar: Combine de encontrar o parceiro num bar, mas aja como se não o conhecesse. Uma vez no bar, olhe ardentemente para ele, aproxime-se, pergunte seu nome e converse brevemente. Então, pague um drink a ele e o convide para ir para sua casa. Quando ele aceitar, volte para casa e tenha a melhor transa de primeiro encontro da sua vida.

4) Mantenham as mãos longe

Como jogar: Tudo o que você tem que fazer é não usar as mãos durante o sexo. Em nenhum momento da relação sexual pode-se tocar um ao outro usando as mãos. Dessa maneira, você terá que explorar as outras partes do corpo e, se usar a criatividade, pode descobrir coisas excitantes.

5) Não digam nenhuma palavra

Como jogar: Não fale nada durante toda a relação sexual, desde as preliminares até o gozo. Não falar durante o sexo é uma técnica poderosa para concentrar-se em seu prazer.

6) O casal dos dados

Como jogar: Escolham, você e o parceiro, espontaneamente e sem pensar, 3 opções de atos sexuais que devem ser feitos pelo parceiro. Associe cada opção a um número, joguem o dado e executem o resultado. Uma vez concluído o ato sorteado, escolham novas opções e lancem novamente os dados.

o 6° jogo fui eu que bolei inspirado pelo O Homem dos Dados.

quando tiver mais jogos, publicarei aqui.

ALGUÉM TEM SUGESTÕES DE JOGOS PARA DAR A MIM E AOS DEMAIS LEITORES? Obrigado!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Mistério arqueológico

Um chifre de veado em formato de falo é visto em foto divulgada hoje. O objeto, com cerca de 17,5 cm de comprimento e 2,5 cm de diâmetro, foi achado em um sítio arqueológico da idade da pedra próximo a Motala, no sul da Suécia, segundo as autoridades arqueológicas locais. Os cientistas disseram que é difícil saber a utilidade da ferramenta.


Os cientistas que me desculpem, mas parece ser bem fácil imaginar a utilidade da ferramenta...

domingo, 25 de julho de 2010

Desbatizado

Um líder ateísta "desbatizou" dezenas de seguidores não crentes usando um secador de cabelo. Ele retirou simbolicamente toda a água lançada na cabeça durante o batismo tradicional. A cerimônia “desreligiosa” foi exibida no popular programa Nightline, da rede ABC, nos EUA.


Edwin Kagin, responsável pelo “desbatismo”, disse acreditar que os pais cometem um grande erro ao deixar as crianças serem batizadas sem que elas tenham idade para entender o que está se passando. Ele afirma que alguns casos de educação religiosa deveriam ser punidos por abuso infantil.

"Fui batizada como católica, mas não me lembro de nada. Minha mãe diz que eu gritava muito. Então você pode perceber que mesmo bem nova eu não queria ser batizada. Não é justo. Eu nasci ateia e me forçaram a ser católica", afirmou Cambridge Boxterman, de 24 anos, que ganhou de Kagin uma "certidão de desbatismo" em Newark.


Formado em Direito e criado em uma família presbiteriana, o líder ateísta percorre os EUA defendendo suas idéias. Ele classifica a sua “anticruzada” como uma guerra civil religiosa americana.

sábado, 24 de julho de 2010

Skol de Itu

Esse é dos meus!


Peraí! Um garrafão desses e só 600ml de cerveja?! Fui iludido...

[Oráculo: Charges]

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Post Messias #32

A única coisa que tem chamado a atenção esta semana foi o caso Bruno. Como eu já destaquei isso na semana passada (acho que já é a terceira semana dessa ladainha, chega!), procurei na wikipédia o que tem de importante hoje. Acontece que hoje é o dia do guarda rodoviário e duvido que isso interesse a alguém. A solução é fazer um Post Messias genérico, falando de vários pequenos fatos importantes.

685 - É eleito o Papa João V.
1993 - Oito crianças e adolescentes são mortos no centro do Rio de Janeiro, no que ficou conhecido como a Chacina da Candelária.
1973- Nasce Monica Lewinsky, ex-estagiária da Casa Branca no governo do ex-presidente Bill Clinton.
1932 - Morre Alberto Santos Dumont, inventor brasileiro e pioneiro da aviação (n. 1873)
2010 - Morre Taty, gato domestico e grande amigo. (Isso tava na wikipédia e não resisti.)







Texto e Imagem: The End of History
Texto e Imagem: O vinho como marketing
Imagens: Tatuagens sobre cerveja
Video: O melhor cameraman de todos os tempos
Texto: Isso que é carência...
Videos: Cerveja e Publicidade
Texto: Operadora de Turismo promove roteiro cervejeiro pela Europa
Promoção: Beba Heineken
Texto: Mergulhadores descobrem champanhe mais antigo do mundo
Video: Álcool e direção definitivamente não combinam





Santos Dumont,
o pai da aviação


Texto: O realismo mágico de García Márquez
Texto e Videos: José Saramago
Texto: Fédon e a Palavra
Texto e Imagens: A natureza poética de Tim Flach
Imagens: Beatles segundo o Meia-Hora
Texto e Imagens: Ilustrações da Rússia, com amor
Texto e Video: Baaba Maal - a mais bela voz de África
Imagens: Pinturas de dedos e mãos
Texto, Imagens e Video: A utopia perdida de Salton Sea, por Stephen Tamiesie






Mônica Blowjob Lewinsky

Video: Trailer do filme Bruna Surfistinha
Texto: Boquete sem erro
Gráfico: Os riscos da pornografia na internet
Imagem: Pênis de origami
Texto: Precisa de orgasmo pra ser bom?
Imagem: Sex Toy Story 3
Texto: Facebook dos pelados
Texto: Playboy lança site seguro para o trabalho
Infográfico: Curiosidades sobre o strip-tease
Imagem: Por quê o gene nazista não se disseminou
Texto: Homens acham que mulheres que chegam ao 10º parceiro sexual são promíscuas
Imagem: A melhor padaria do mundo
Imagens: Os brinquedos sexuais masculinos mais assustadores







Texto e Videos: Documentário “O abraço corporativo” faz pegadinha para criticar jornalismo atual
Video: Como os políticos deveriam ser recebidos

Socorro, meu pau é pequeno!

Um amigo veio desabafar comigo sobre esse pequeno problema. Tentei tranqüilizá-lo dizendo que sempre leio na internet e em revistas especialistas que a área mais sensível da vagina são os primeiros 5 ou 10 centímetros. Se o pau dele estiver acima disso, ele já não precisa se preocupar. Falei também que a média dos brasileiros é perto de 15cm, ou seja, a maior parte dos brasileiros deve ter algo entre 13 e 17.

Entretanto, todos os meus amigos dizem ter mais de 15cm. É sempre algo em torno de 18cm. Aí bateu a dúvida... Ou eles estão mentindo deslavadamente, ou mediram errado, ou as pesquisas estão erradas, ou existe uma espécie de seleção natural que faz com que os homens com quem eu convivo sejam mais bem dotados. Sobre os resultados das pesquisas não serem confiáveis, tenho duas teorias: ou os cientistas têm paus pequenos ou eles fabricam resultados com o objetivo de tranqüilizar a população masculina (considerando que já existe toda essa paranóia com os números atuais, imagina se divulgassem a verdade e a média real fosse maior do que costuma-se dizer...). Resolvi pesquisar por conta própria.

Fiz duas perguntas para algumas vaginas amigas minhas:
1- A lenda de que a parte mais sensível do canal vaginal está nos primeiros centímetros é verdadeira?
2- Qual o comprimento ideal de pau pra você?
Confiram as respostas.


Vagina 1
1- Sim.
2- 16 de comprimento x 5cm de diâmetro.

Vagina 2
1- Creio que seja verdade.
2- Entre 10 e 17.

Vagina 3
1- Eu não medi em centímetros, mas de fato... Depois de certa profundidade, não é mais tão divertido.
2- Não tenho preferencia quanto a pênis...

Vagina 4
1- Sim.
2- De 17 a 19cm.

Vagina 5
1- Acho que concordo quase que 100% com as pesquisas da primeira pergunta.

Vagina 6
1- Acho que os primeiros centímetros são beeem sensíveis, porém com pressão e rapidez mais no fundo, fica melhor.
2- Em média, 15cm.

Vagina 7
1- Sim.
2- Entre 17 e 20cm.

Vagina 8
1- Sim, claro.
2- Acho que uns 15 cm... Maior que isso machuca. Menor que isso não é ruim, mas não é muito bonito, né?

Vagina 9
1- Normalmente não é nesse comecinho.
2- Entre 18 e 20cm.

Vagina 10
1- Sim, mas não se pode desprezar os centímetros seguintes.
2- Uma média de uns 15cm.

Vagina 11
1- Não sei. Acho que não tem essa não.
2- 18cm.

Vagina 12
1- Acho que são mais sensíveis sim, mas toque só... Pra penetração mesmo, tem lugares mais profundos que são sensíveis também... Mas o dedo não chega lá.
2- Acho que fica entre 14 e 18cm.

Vagina 12
1- Acho que é por aí.
2- O seu.


Vale destacar que a maioria delas falou que o que importa não é o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz (por mais clichê que seja dizer isso). Disseram também que uma série de fatores influencia na forma como sentem prazer e que a grossura importa mais que o comprimento. Não consegui fazer as vaginas nº 3 e 5 chutarem um tamanho de pênis ideal.

A conclusão da minha enquete? Concluí que as informações que se encontra por aí não parecem ser manipuladas. O que interessa são mesmo os primeiros centímetros do canal vaginal e um pênis dentro da média satisfaz a maior parte das mulheres.

Um amigo comentou algo que realmente faz sentido. O clitóris "se projeta" para dentro da vagina. O tal do lendário ponto G seria a parte em que os terminais sensíveis do clitóris mais se aproximam do canal vaginal. Porém, até chegar nesse ponto, existe uma região sensível. É como se existisse um pênis pra dentro, indo do clitóris até um ponto da parte superior do canal vaginal. Qualquer toque da entrada até esse ponto seria capaz de estimular o "pênis" e, portanto, provocar um prazer maior que mais no fundo.

Uma pergunta, no entanto, não quer calar. Se quase todas concordam que o trecho inicial é que é realmente sensível (raramente algo além dos 10cm), por que tantas preferem pênises acima dos 15cm?

Deixe sua teoria nos comentários. E, se você possui uma vagina, responda às perguntas do post..

Bebemoração, o retorno

Devido ao tempo instável do último fim de semana e a alguns problemas de força maior, o encontro para comemorar nossa primeira vitória na Copa da Blogosfera (que seria semana passada) foi adiado. Será domingo agora, dia 25/07, a partir das 11h na Praça São Salvador (perto do Largo do Machado - Rio de Janeiro). O esquema será exatamente o mesmo. Seremos um grupo feliz e contente vestindo amarelo e branco que vai ficar pela praça bebendo e partilhando balas juquinha.

Para mais informações, acesse o post original. E não esqueça de adicionar o nosso chat no MSN: group109667@groupsim.com.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

True Blood

Comecei a baixar essa série e terminei a primeira temporada em 3 dias. Como sempre que eu recomendo alguma coisa aqui, começarei falando mal. As interpretações são caídas e alguns personagens são muito, mas MUITO estereotipados, principalmente no começo da série. Felizmente, com o tempo, a série vai melhorando. Agora vamos à parte boa.

Sabor B-negativo

Cientistas japoneses desenvolveram um sangue sintético, o true blood que dá nome à série, e agora os vampiros não precisam mais caçar humanos para sobreviverem. Não sendo mais predadores, os dentuços podem viver entre nós e passam a exigir direitos civis. A série começa dois anos depois deles terem se revelado ao mundo, numa cidadezinha do interior onde uma garçonete (a mesma atriz que faz a Vampira no filme dos X-Men - o que pra mim soa como uma grande piada) com a habilidade de ouvir e ver os pensamentos das pessoas (sério que até aqui ela é uma mutante? talvez devessem ter contratado a Jean...) vê um vampiro chegar ao bar onde ela trabalha. Começam a acontecer assassinatos e o namoradinho da principal vira o suspeito favorito dos caipiras.

Ignorando a influência das novelas mexicanas (ou seriam brasileiras?) na série, podemos ver coisas bem interessantes e atuais sendo discutidas. É uma cidade do interior bem moderninha e atrasada ao mesmo tempo. Uma amostra que reflete bem nossa sociedade atual. Eis um pouco do que a primeira temporada oferece.

- Preconceito contra os vampiros
Lafayette, o gay mais macho que já vi
- Preconceito contra os humanos
- Viciados no sangue dos vampiros (o tal do v-blood é uma droga poderosa para os humanos)
- Humanos caçando vampiros pra traficar o sangue
- V-blood, ou seja, drogas proporcionando de fato uma viagem astral
- Hippies-veganos extremistas
- Prostituição
- Homossexualidade (Talvez o Lafayette seja o meu personagem favorito. É homossexual, mas não é uma bichinha-zorra-total. Tampouco é um cara que se finge de hetero. Ele fala como homem, mas usa maquiagem até no trabalho e não esconde de ninguém suas preferências sexuais. Mesmo assim, ou talvez justamente por isso, ele é muito respeitado pelos caipiras que convivem com ele. Pela maioria ao menos...)
- Sexo casual
- Alcoolismo
- Pessoas se aproveitando da fé alheia
- A fé realmente transformando a vida das pessoas para melhor

Outra coisa que eu achei interessante é como a história se desenvolve. Existe, é claro, a trama principal, em que eles tentam descobrir o assassino e encontrar o amor verdadeiro. Existem também as tramas paralelas. Até aí, já vi muita coisa parecida. O que eu acho novidade é a naturalidade com que as histórias correm, como na vida real. Não consigo identificar um clímax em cada episódio, como normalmente acontece. Cada episódio e cada cena não parecem fazer parte da temporada, mas da própria vida dos personagens. É como se não houvesse um roteiro. Ou foi muito bem escrito ou muito mal escrito, mas não consigo deixar de achar interessante.

União através do V-blood

E na segunda temporada tem fanáticos religiosos e bacantes! \o/

reflexões políticas dionisíacas

Ronald Reagan foi presidente dos Estados Unidos na década de 80. algumas de suas frases, que posto abaixo, transmitem idéias de uma crença política essencialmente dionisíaca, a qual lhes apresentarei na semana que vem.

"O governo existe para proteger-nos uns dos outros. Onde o governo vai além de seus limites é em proteger cada indivíduo dele próprio."

"Poder concentrado sempre foi o inimigo da liberdade."

"O homem só pode ser livre se o governo for limitado."

"A História ensina que a guerra começa quando governos acreditam que o preço da agressão é barato."

"Nenhuma mãe iria algum dia por livre e espontânea vontade sacrificar os seus filhos por ganho territorial, por vantagem econômica ou por ideologia."

"Governos sempre encontram necessidade para qualquer quantidade de dinheiro que eles arrecadarem."

"O problema não é que as pessoas pagam poucos impostos, o problema é que os governos gastam muito."

"Governos não resolvem problemas; eles os subsidiam."

"O pagador de impostos é uma pessoa que trabalha para o governo mas não tem que prestar concurso."

segunda-feira, 19 de julho de 2010

domingo, 18 de julho de 2010

mobiliário humano

eis um fetiche que certamente estou apresentando para muita gente; é auto-explicativo:


considere você ele excitante ou não, não negue que é, ao menos, belo; acho que daria ideia para um longa metragem (o mobiliário humano está presente no melhor curta que eu já vi).

O alvo de Deus

Estava sem criatividade para o post herege desta semana, então fui consultar o oráculo. Coloquei "deus" no google e fui olhar as imagens. Vejam só que propaganda mais errada que eu encontrei num blog cristão...


Tenha medo.

sábado, 17 de julho de 2010

Jurisdrama - A arte da ressocialização

O Jurisdrama é um projeto da UFRJ que promove a arte em presídios como forma de ressocialização dos detentos. Confiram a matéria feita por duas colegas de faculdade (Camila Muniz e Márcia Macedo), com imagens de Tito José e edição de Alexandre Fifo.


Bacana, né?

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Post Messias #31

Post Messias corrido, porque estou infinitamente atrasado. Homenagem ao Dia do Rock, que foi dia 13. Nos links da sessão "outros" tem um que explica direitinho.






Video: Como comemorar o Dia do Homem
Imagem: Campanha por direção segura
Texto: Rapaz acusa mãe de roubar sua cerveja e é preso
Video: Bangee Jump bêbado
Imagem: Lata Falante da Skol
Imagens: Mulheres bêbadas
Jogo: J2O
Texto: Bêbado monta em crocodilo
Jogo: Sentado no Bar
Texto: Barbeira destrói cerca de 1.500 garrafas de bebidas
Imagem: Heineken no dia do Rock
Texto: Benefícios da cerveja
Texto e Imagens: Vinho no sutiã
Texto: Vinhos brasileiros destacam-se em mais um concurso internacional
Texto: Vinho faz bem pro cérebro
Texto: Explicando o retro-olfato para iniciantes
Video: Por que servir vinho com as mãos se você pode usar um helicóptero?







Texto, Imagens e Videos: Ian Curtis
Videos: Mais rock
Texto e Imagens: Arte em casca de ovo
Imagem: Rostos Fashion
Texto e Imagens: A moda na Guerra nas Estrelas de John Woo
Texto e Video: Paulinho da Viola
Videos: Dia do Rock
Texto e Imagens: Os Desenhos de Ficção de John Berkey







Imagens: Crianças safadinhas
Video: Bonde do sexo anal
Imagem: Professor e ator pornô
Texto: Teoria do descabaçamento reverso
Imagem: Mulher feijoada
Texto: Sexo a três no casamento
Texto: SOS Libido
Texto: Prostituta de balada
Video: Amor, eu cortei os pêlos do saco
Imagens: Larissa Riquelme nua
Texto: 10 razões para fazer sexo diariamente
Texto: Papai-mamãe é a posição preferida das americanas
Tirinha: Como ocultar pornografia no PC
Texto: Você acha que orientação sexual pode mudar?
Texto e Imagem: Paris Hilton publica foto no twitter masturbando o namorado
Texto: Você prefere transar vestindo alguma peça de roupa?
Texto: Adolescente morre de masturbação excessiva no RJ
Video: Mulheres e filmes pornô
Imagens: Barbie sadomasoquista







Imagem: Papai Noel dá mais para as crianças ricas
Texto: O futebol é o criacionismo dos esportes
Texto: Dia da liberdade de pensamento
Imagem: Cristo é meu guia
Texto, Imagens e Video: Crianças, a alma do negócio
Coisas: Resultado da Copa da Blogosfera
Texto e Imagens: "Antes de morrer eu quero..."
Texto e Videos: Dia Mundial do Rock
Texto: Como esses desqualificados ousam querer o que eu já tenho?
Texto: Eu sou livre!
Imagem: Jesus X Thor

A taça é nossa!


Taça errada...

Pra quem não sabe, o Notícia Cretina organizou a primeira Copa da Blogosfera, uma competição na qual o público votava nos blogs que cada um julgava que deveria passar para a fase seguinte. A competição, que teve 16 blogs inscritos, terminou junto com a Copa do Mundo de verdade, ou seja, domingo, mas o resultado só saiu na segunda. O veredito? A SOCIEDADE DIONISÍACA SAGROU-SE CAMPEÃ!


É isso aí. Nós fomos os primeiros campeões da Copa da Blogosfera. Não que isso tenha sido realmente uma surpresa. E não falo isso por prepotência, longe de mim. O fato é que, no nervosismo da competição, fizemos o que qualquer humano supersticioso faria para buscar tranqüilidade: consultamos um oráculo. E o polvo nos garantiu que venceríamos.

Clique nas imagens para ampliar.
Se ele, que não errou nenhuma até agora, disse que venceríamos, por que duvidar? Como previsto, vencemos e agora resta a comemoração. Não vencemos sozinhos, então agradeço convoco todos que votaram na SD pra virem degustar o prêmio conosco.

O encontro será NO OUTRO domingo, na feira da Praça São Salvador, em Laranjeiras (embora eu ache que aquilo é Largo do Machado), no Rio de Janeiro. Todo domingo, rola um chorinho ao vivo lá, a partir das 11h e vai até 13:30 ou 14h. Depois que acabar o choro, a gente continua bebendo até cansar. Pra bebemorar o saco de balas juquinha que vamos ganhar, peço que todos compareçam com camisas brancas ou amarelas (inclusive pra facilitar que a gente se reconheça).

Ah! E não esqueci a promessa. Apesar do que eu disse no comentário do post que anunciou nossa vitória, eu ainda pretendo publicar uma foto minha nu. Só que estou sem câmera, então ainda tenho que resolver este pequeno problema. A Sapa também prometeu fazer o mesmo, mas aí já não posso garantir nada.

A praça é o bagulho verde mais na parte de baixo do mapa.

Exibir mapa ampliado


BEBEMORAÇÃO DO PRIMEIRO CAMPEONATO DA COPA DA BLOGOSFERA
Local: Praça São Salvador
Data: 25/07, domingo
Horário: a partir das 11h da manhã
Custo: vai depender de você, meu caro. Sei que a feira é de graça
Traje: predominantemente amarelo ou branco
Recompensa: ao uma bala juquinha pra cada um até que ela se esgote

Por via das dúvidas, adicione o nosso chat que a gente vai combinando por lá: group109667@groupsim.com