segunda-feira, 31 de maio de 2010

De olho na vodka

Criatividade de bêbado não tem limite, ne? Vejam o que está virando moda nos Estados Unidos e na Europa. Coisa do primeiro mundo...


O nome da mania é vodka eyeballing e, bem, consiste em colocar vodka no olho. Parece que você fica bêbado mais rápido fazendo isso. Nem preciso dizer que deve arder pra caralho. Acho que prefiro beber e demorar mais a ficar bêbado do que enfiar meu olho numa garrafa de bebida e correr o risco de ficar cego.

Sinceramente, espero que essa mania não chegue ao Brasil. Mas, se chegar, vou querer muito publicar o relato de quem fizer. Você experimentaria?

domingo, 30 de maio de 2010

A função da internet

Coloquei aqui ontem um video de um programa infantil que ensina lições erradas sobre a internet e a masturbação. Hoje lembrei de um exemplo contrário: da versão argentina da peça Avenida Q, apresentada em 2006.


Não é atoa que Dionísio é o deus do teatro.

Fica com deus

Só eu fico incomodado quando falam isso? "Fica com deus", "vai com deus", "deus te abençoe", "deus te proteja", "deus te guie", "deus te crie" e todas as variações possíveis desses votos de bençãos divinas me irritam muito. Tudo isso soa auto-afirmativo demais.

Quer dizer, quem disse que eu quero ficar com esse deus? Na verdade, levando em consideração a maior parte das coisas que sei a respeito dele (idéias como comedimento, castidade, culpa, monogamia, pudor...), eu digo categoricamente que NÃO QUERO FICAR COM ELE. Antes só que mal acompanhado.

Entendo perfeitamente as boas intenções de quem fala isso e fico feliz, de coração. Mas só por causa da intenção, porque a forma de demonstrá-la foi falha, se não ofensiva. É muita presunção considerar que eu tenho que querer ser abençoado justamente por esse seu deus.

Se eu disser pra um evangélico "que Baco te liberte", por melhores que sejam minhas intenções (e tenham certeza de que serão as melhores possíveis), ele certamente ficará incomodado. Se um adorador do demônio falar "vá na companhia do diabo" a uma criança, aposto que virá uma medida cautelar logo em seguida para mantê-lo longe. Se um ateu responder "não, obrigado" quando fizerem a ele qualquer um dos votos citados no começo do artigo, com certeza vão olhar torto pra ele.

Por que então eu tenho que ficar feliz com a idéia de ser abençoado por uma entidade com a qual eu não concordo? E por que desejam sem perguntar ou, pior, sabendo das minhas crenças (que são incompatíveis com o que desejam)?! Todos esses votos não seriam uma forma de naturalizar a adoração a esse deus? De incutir em nossas mentes que ele que é o certo?

E o pior é que eu não faço idéia do que responder, porque sei das boas intenções da pessoa que deseja, mas fico sinceramente incomodado. Devo dizer "não, obrigado", "evoé, Baco" ou apenas agradecer e desejar o mesmo?

sábado, 29 de maio de 2010

Fantoches

Vejam só quanta coisa errada ensinam pras crianças hoje em dia...


Programas assim deveriam ser proibidos!

Senhoras que...

Este é o nome da exposição recém-inaugurada na Espanha que reune retratos de 20 espanholas com mais de 50 anos que aceitaram posar confessando seus hábitos sociais preferidos, como usar a calcinha favorita na consulta com o ginecologista, batalhar para conseguir algo grátis ou não perderem um programa de fofoca.

"Eu uso uma sacola plástica
pra me proteger da chuva."
 A ideia foi lançada no Facebook econquistou centenas de fãs, gerando várias sugestões de personagens. "São histórias de mães, avós, amigas e vizinhas, que têm uma assombrosa capacidade de nos roubar um sorriso ou nos deixar boquiabertos", disse o fotógrafo Héctor Barnabéu, autor dos retratos.

"Eu uso minha melhor calcinha
quando vou ao ginecologista."
A exposição ficará em cartaz na Casa de Cultura de Burjassot, no leste da Espanha, até 16 de maio.

"Eu não ligo pra política,
voto no mais gatinho."

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Post Messias #24

Não tô com ânimo de escrever algo divertido aqui. Maio é mês das noivas.

ÁLCOOL
Texto e Imagens: México lança cerveja para celebrar revolución
Texto: O vinho imaginário.
Texto: Isso sim é cliente fiel!

ARTE
Texto: Vanguardas Negativas
Texto e Imagens: Fotografando turistas - Alan Powdrill
Texto e Imagens: Desconstruindo o black metal
Texto e Imagens: Júnior Lopes e os rostos de pano
Video: 69 - Praça da Luz
Texto e Imagens: Retratos por Iri5
Texto e Imagens: Johan Thornqvist - fotografia ou desenho?
Tirinha: Arte abstrata
Texto e Imagens: A cerâmica de Laura Zindel
Texto e Imagens: O jardim místico de Bruno Torfs

SEXO
Texto: Brinquedo do McDonalds causa polêmica
Texto: Sexo Sustentável
Texto: Viagra pode causar perda de audição
Texto: Sexo no casamento: raro e previsível
Texto: Problemas Sexuais
Texto: 10 maneiras de preparar uma noite de amor
Texto: Sexo na menstruação engravida?
Texto: As novas descobertas sobre sexo
Texto: 10 dicas para transformar seu quarto em um motel

OUTROS
Texto: A dor é ética?
Texto: A vida é sagrada?
Imagem: Isis Vs Mary

SOCIEDADE DIONISÍACA
E-mail & MSN: sociedadedionisiaca@gmail.com
Chat: group109667@groupsim.com

Pegadinha do Ozzy Osbourne

O Principe das Trevas surpreendeu seus fãs em uma ação promocional para seu novo disco "Scream" (Grito). O músico ficou sentado como se fosse um boneco de cera em uma sala do museu Madama Tussaud, em Nova York, assustando os frequentadores que se aproximassem dele. Devo dizer que me diverti muito vendo.


É um fanfarrão...

[Oráculo: Cidade Web Rock]

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aula de Siririca

Concluindo nosso modesto ciclo de tutoriais masturbatórios, apresent-lhes algumas técnicas femininas de masturbação. Não reclamem comigo se discordarem de algo. Peguei tudo do E-Jovem. Contem suas sugestões e relatos (depois de usarem as técnicas aqui sugeridas) pra gente nos comentários ou pelo nosso e-mail (sociedadedionisiaca@gmail.com).


1. Dedos
Para cima e para baixo - Esta técnica é boa para começar. Uma vez estando excitada, comece a mover os dedos para cima e para baixo da área genital. Assim, estará acariciando o clitóris, os lábios e a entrada da vagina. O motivo pelo qual é uma boa técnica para começar a masturbação é que ao mover seus dedos de baixo para acima, você espalha por toda a área o lubrificante natural de sua vagina, algo quase imprescindível para acariciar seu clitóris.

Massageando - Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

Massagem circular - Se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Usando esta técnica, você pode alcançar o orgasmo em menos de um minuto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

Tapinhas com a ponta do dedo - Essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Produz uma sensação tão deliciosa que chega a um ponto em que você quase não consegue parar.

Combinação - Essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração. Basicamente você estará simulando o contato sexual e isto pode levar você a um orgasmo estremecedor...


2. Água
A água é sua amiga. você pode usá-la de diversas formas para se masturbar. Mas atenção: não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

Na banheira - Você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

Spray de água - Uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

3. Vibradores
São ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. Afinal, a masturbação não precisa estar restrita apenas à área clitoriana.

Agora que me toquei! Esse site é escrito pra virgens. Por isso eles se dão ao trabalho de ensinar a estimular clitóris, coxas, lábios e seios, mas ignoram completamente o canal vaginal. Não mandam enfiar nada! Mas se você já chegou até aqui, tem criatividade o bastante pra experimentar o resto por conta própria. E não esqueça de procurar o lendário ponto G.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Punheta Avançada

Continuemos com as técnicas de masturbação para meninos. Ontem vimos as básicas. Agora veremos coisas muito, mas MUITO, criativas. Algumas são até difíceis de imaginar, mas não desistam. Amanhã teremos  sugestões para meninas. Conhece alguma técnica que não consta na lista? Experimentou alguma que sugerimos? Conte nos comentários como foi ou envie para sociedadedionisiaca@gmail.com.

Técnicas Especiais (em ordem de melhor sensação)
Rabicó - Para este aqui, deite de barriga sobre seu pênis e segure-o com o aperto desejado sobre ele. Ponha a sua mão contra a cama, e empurre seu pênis para dentro e fora de sua mão. Isto imita os movimentos de um relacionamento. É uma sensação muito diferente ao se masturbar movendo sua pélvis em lugar de sua mão. Também é divertido posicionar sua outra mão e sentir seu escroto movendo de um lado para outro quando você bombeia para dentro e fora do "rabicó".

Rabicó Infinito - Faça um punho com, sua mão direita—mas em vez de agarrar seu pênis, ponha só na frente da cabeça. Então empurre seu pênis por seu punho. Quando a cabeça de seu pênis estiver a ponto de sair de sua mão, continue o " túnel " com sua mão esquerda. Desse modo você estará infinitamente penetrando em um "rabicó infinito".

Ordenhador - Faça um anel ao redor da base de seu pênis com o dedo polegar de sua mão direita bem lubrificada e dedo indicador, e deslize para cima ao longo do corpo do pênis. Quando o anel alcança a cabeça, faça um anel ao redor da base de seu pênis com sua mão esquerda bem-lubrificada, e mova-a para cima. Repita o processo quando seu anel " esquerdo " alcançar a cabeça de seu pênis. A idéia é subir sempre, sem abaixar. Você pode usar só o dedo polegar e dedo indicador ou pode somar os outros dedos a medida que você se distancie da base.

Círculo e Golpe - Com uma mão, faça o típico movimento "para cima e para baixo", mas com um dedo da outra mão circule ao redor da cabeça de seu pênis. O orgasmo resultante será grande!

Palma Rósea - Com algum tipo de lubrificação, esfregue o seu pênis contra a palma de sua mão. O resultado será um orgasmo muito poderoso.

A esfrega da barriga - Adquira uma ereção e, se você quiser, lubrifique seu pênis realmente bem, e também lubrifique a sua área abaixo do umbigo até pouco antes dos seus cabelos púbicos. Coloque a base de seu dedo polegar debaixo da cabeça de seu pênis e debaixo dele, assim permite empurrar seu pênis contra seu abdômen. Quando seu pênis estiver contra seu abdômen, mova-o da direita para a esquerda e vice-versa inúmeras vezes. Deste modo, a área de superfície de sua cabeça de pênis entra em contato constante com sua pele.

Esfregando o prepúcio - Esfregue a ponta de seu prepúcio em movimentos circulares com seu dedo indicador. Faz sua sessão durar mais muito tempo e traz mais prazer que o " Punho ". Normalmente esta técnica o fará ejacular um pouco mais sêmen que normal.

Gimme 5! - Ponha uma pequena quantia de lubrificante no meio de sua palma de sua mão masturbadora. Com seus dedos esparramados como se você estivesse tentando gesticular a alguém o número 5, fricção de começo na cabeça de seu pênis de um lado para outro tão rápido quanto você pode. Segure o corpo do pênis com sua outra mão.

O agarramento de escroto inverso - Este aqui é ótima se você gostar de massagear seu escroto com uma mão enquanto você se masturba com a outra. Se você é destro, em vez de segurar seu escroto do lado esquerdo, cruze seus pulsos (pulso esquerdo em cima) assim você estará agarrando seu escroto do lado certo. Você pode ter que dobrar seu corpo à direita para adquirir a melhor posição. Se você nunca fez isto antes, sentirá como outra pessoa segurando seu escroto. Dica: enquanto você se masturba uma mão, aperte suas pontas do dedo e polegar nos espaços entre seu escroto e cada coxa, e suavemente massageie essas áreas com movimentos lentos e rítmicos.

Vagina Curta - Para esta aqui, ponha a palma de sua mão ao redor da cabeça de seu pênis, e estenda seus dedos ao longo do corpo do pênis (o dedo polegar em cima do corpo do pênis e o indicador e dedinho em cada lateral do corpo do pênis). Usando este aperto, a cabeça de seu pênis baterá toda vez contra a palma de sua mão você penetrará a "vagina". Com sua mão livre, você pode alongar a vagina.

Dr. Spock - Depois de adquirir uma ereção, pegue um pouco de óleo de bebê ou qualquer lubrificante de sua escolha, esfregue o lubrificante em cima de sua cabeça de pênis, corpo do pênis, e escroto (use muito isto). Ponha algum lubrificante em sua mão dominante e tenha certeza de por algum lubrificante algum extra entre seu dedo do meio e o anular. Separe 2 dedos de cada lado e faça o "sinal de Spock " de Star Trek. Deslize para cima e para baixo lentamente sua mão sobre o seu pênis, e ao mesmo tempo, massagem seu escroto e testículos. Varie a velocidade e pressão de sua mão, e você o levará aonde nenhum homem tem ido antes!

Sauna a vapor - Ligue o chuveiro com a temperatura de água mais quente que você pode adquirir e espere um tempo até que o chuveiro fique totalmente vaporoso. Sem molhar suas mãos, feche o chuveiro e salte dentro sem deixar qualquer calor escapar. Sua temperatura subirá, e você sentirá umidade morna e um pouco úmido—mas não molhado. Se masturbe no calor e no vapor, deixe suas fantasias correrem selvagens no calor, e grite em voz alta se você quiser. Faça isto tantas vezes quanto você gostar (mas tente não desperdiçar muita água ou energia!).

Pequena Sereia - Sente-se dobrando suas pernas debaixo de você mas com seus pés à direita - igual à estátua da Pequena Sereia em Copenhague. Curve-se para frente para que seu pênis se encaixe no canal formado pela panturrilha e coxa de sua perna esquerda, e segure-o no lugar com a coxa de sua perna direita. Lubrifique bem. Agora você tem várias possibilidades... Endireitando seu quadril, empurrando adiante e também para baixo seu pênis. Mudanças de seu ângulo podem dar uma sensação deliciosa. Abaixando seu corpo, desliza para trás novamente. Esfregando de um lado para outro com sua coxa direita é uma sensação atordoante, especialmente é você tem pernas cabeludas. Segurando e soltando a sua perna esquerda, suas massagens serão em seus testículos. Você também pode manter seu pênis neste encaixe enquanto encurva-se, se ficando sobre seus dedos dos pés em vez de sentar no chão. Esta técnica livra suas mãos assim você massagear-se em qualquer lugar que você goste. Seu orgasmo será melhor do que se feito por qualquer tipo de masturbação "manual".

Ordenhador Reverso - Esta técnica é similar à do ordenhador. Porém, faça da cabeça do seu pênis até a base, use ambas as mãos. É importante que o pênis e ambas as mãos estejam lubrificadas. Faça um C com as duas mãos. Agarre o seu pênis pela cabeça com 1 mão e vá descendo até chegar na base . Quando a 1ª mão encostar no seu corpo, faça o mesmo com a 2ª, levando ao mesmo tempo a 1ª para a cabeça do pênis para repetir o 1º movimento. Aumente a velocidade de acordo com o seu gosto.

Garoto do Tambor - Tire as calças, mas permaneça de cueca. Deixe o seu pênis duro e comece dando tapas na elevação que o seu pênis provoca sob a cueca com as pontas dos dedos. Seja paciente. Demora um pouco, mas o orgasmo é muito intenso.

Beija-flor - É ótima dica se você tem muita pele em seu pênis circunciso, ou se você não é circunciso. Com uma mão, agarre o seu pênis pelo meio e puxe a pele dele em direção ao seu corpo, masturbando normalmente. Agarre com dois dedos da outra mão a cabeça do seu pênis e, com lubrificação, faça movimentos para cima e para baixo, esfregando a cabeça de seu pênis.

Polegar e Indicador - Use o seu indicador para agarrar por baixo do seu pênis e massageie-o, enquanto usa o seu polegar da mesma mão para fazer movimentos circulares em cima da cabeça do pênis. Você ejacula repidamente..

Calor do Corpo - Estenda a sua mão e deixe-a reta e vire a palma para o seu corpo. Fique com pênis ereto e cubra-o com sua mão reta. Pressione o seu pênis contra o seu abdome e faça movimentos para cima e para baixo com sua mão.

Com um buraco na mão - Não funciona se você tiver um pênis pequeno. Lubrifique as suas palmas e entrelace os seus dedos como se você estivesse rezando, mas deixe os seus polegares na horizontal, formando um círculo. Insira seu pênis neste buraco e bombeie para cima e para baixo. Se seu pênis é grande, pressione pelos lados e tente fechar a parte de cima do buraco com os seus polegares — com eficaz lubrificação e fricção, cria-se um efeito de sucção.


Bola de Cristal - Para não circuncisados com prepúcios longos. Puxe o seu prepúcio e prenda-o com o dedo indicador e o médio (na junção do dedo com a palma da mão), enquanto segura o corpo do pênis com a outra mão. Faça movimentos circulares com a pele presa entre os seus dedo sobre a cabeça do pênis — como se estivesse esfregando uma bola de cristal.

Chicote - Sente, recline, ou mantenha seu pênis apontando para cima. Agarre-o bem em baixo, próximo da base, e faça golpes bastante curtos, rápidos. Se você fizer movimentos ligeiramente circular, você notará que a cabeça do seu pênis está sendo chicoteada de um lado para outro. A idéia é achar a freqüência exata de estocadas —os sujeitos com pênis mais curtos terão que ir mais rapidamente. Você saberá que você está estocando na freqüência correta quando a cabeça do seu pênis chicotear de um lado para outro em oposição aos movimentos de sua mão. Se seu pênis está muito duro curto e/ou curto, o movimento de oposição da cabeça do pênis em relação a mão não pode ser muito evidente, mas você ainda poderá sentir seu pênis " lutando " na sua mão. Você não precisa usar muito força para alcançar o orgasmo—a cronometragem é o fator mais importante.
Este método pode ser muito sujo! Quando você ejacular, seu sêmen pode jorrar em gotículas que voam para todos os lugares.

Banheira Escancarada - Quando você estiver no banheiro, espere a banheira encher. Dispa-se, entre na banheira e escancare-se na extremidade da banheira com um pé na água e o outro fora dela. Sente cuidadosamente na extremidade - ajuda se você pôs um pouco de água ensaboada nela. Com seu pênis ereto, incline-se para frente e mova para atrás ligeiramente seus pés, assim você está pondo pressão em seu pênis e testículos. Agora comece o vaivém - você deverá experimentar intenso prazer. Você pode alterar isto ajustando seu peso.

Antebraço Empurrador - Tenha uma ereção e lubrifique seu pênis. Também lubrifique seu abdômen debaixo de seu umbigo e a área macia no lado inferior de seu antebraço. Pressione o seu pênis com o seu antebraço contra o seu estômago e empurre com seus quadris. Como esta parte de seu braço é macia, parece muito como uma vagina.

Embrulho - Coloque uma palma da mão debaixo de seu pênis, e coloque a outra palma por cima, embrulhando com os dedos da mão. Faça o vai e vem (e assegure-se de usar lubrificante!) até ejacular.

Cobertura Dupla - Ponha ambas as mãos em seu corpo do pênis, uma em cima da outra (uma perto da base, o outro perto da cabeça). Mova-as juntas em um movimento de sobe e desce. Você também pode variar as direções de suas mãos - uma vai para cima e outra para baixo ao mesmo tempo.

Bronzeador - Deite de costas, lubrifique-se, e intercale seu pênis entre sua mão e sua barriga. Faça movimento de cima para baixo com sua mão aberta, como se estivesse passando óleo de bronzear. Você pode variar, esfregando com a palma da mão ou com os dedos.

Bela Adormecida - Ponha seu antebraço direito (se você é destro) no chão e ponha sua cabeça em cima dele. Adquira uma ereção usando sua mão esquerda. Se você fizer certo, até que você fique ereto, a sua mão direita dormirá e você não a sentirá mais. Quando você começar a se acariciar com sua mão direita, sentirá quase como se outra pessoa estivesse fazendo isto para você. Por razões de segurança, não faça isto por muito tempo. Não use qualquer método artificial de cortar a circulação da sua mão.

De pernas para o ar - Ponha-se completamente nu. Deite na cama, e tente entrar em uma posição vertical (como se você estivesse em pé, mas de cabeça para baixo), usando a parede para equilíbrio. Sua cabeça deverá estar na cama e o seu corpo no ar. Agora comece se masturbando. Tenha certeza de apontar longe de sua face!

Quatro dedos focalizados - Pegue seus dedos polegares e dedos indicadores de ambas as mãos e simplesmente faça movimentos para cima e para baixo em seu corpo do pênis. Só as pontas dos quatro dedos do pênis tocam o seu pênis, causando um prazer muito intenso, provavelmente porque a pressão é muito focalizada. É mais um movimento de" empurrão " em lugar de um "aperto ".

Espremedor de larajna - Coloque a cabeça de seu pênis para fora até onde for possível. Agora com a mão livre bem lubrificada, faça movimentos circulares ao redor do pênis e movimentos de cima para baixo.

Acordeão - Coloque uma mão (realmente não importa qual) na ponta de seu pênis e sua outra mão na base, envolvendo essas partes com seus dedos. Comece a baixar sua mão de cima, e ao mesmo tempo, promova a elevação de sua mão de baixo.

Oração - Aperte suas mãos firmemente uma contra a outra, apertando seu corpo do pênis entre suas palmas. Faça o típico movimento para cima e abaixo . Isto provê um sentimento diferente, porque só os lados são estimulados.

Estalido da pele - Suavemente só agarre a pele debaixo da cabeça de pênis; prenda-a entre o dedo polegar e dedo de indicador e comece a fricção.

Variação: Comece normalmente se masturbando, prestando atenção íntima à cabeça de pênis. Quando você sente que você está a ponto de ejacular, reduza a velocidade e troque à técnica de Estalido de Pele e continue. Você normalmente não tem um orgasmo forte com esta variação, diferentemente de quando você usar o método do Estalido de Pele durante toda a maasturbação.

Curvatura - Ache um lubrificante muito liso (óleo de bebê funciona bem). Ponha na cabeça de seu pênis, até a borda onde a cabeça termina e começa o corpo do pênis. Agora, com a curvatura de sua mão, entre o dedo polegar e o indicador, LENTAMENTE comece a esfregar a área onde você aplicou o lubrificante, movendo para cima e para baixo em cima da " borda " da cabeça. Tenha certeza de usar só a curvatura de sua mão - não use o resto de seus dedos ao redor da cabeça de seu pênis, porque o sentimento não será o mesmo. Quanto mais lento você vai, melhor os resultados no fim.

Esquentando - Isto é semelhante à " Oração, " mas você move suas mãos em direções opostas, como se você estivesse as esquentando.

Topo e Fundo - Uma mão é colocada com a palma para baixo no topo de seu pênis, enquanto a outra é colocada longitudinalmente ao redor da base. Você cobre com os dedos da mão do topo o corpo do pênis e inicia os movimentos bombeando ou empurrando. Certifique-se de usar lubrificação!

Colocar salto no sapato - Isto requer uma pouca flexibilidade. Lubrifique bem seu pênis e ponha um pouco na parte de dentro de seus pés. Entre em uma posição, pondo as suas pernas para frente de seu corpo, juntando as plantas dos pés. Olhe entre suas pernas, empurre seu pênis ereto no espaço entre seus "saltos de sapato". Ponha suas mãos na frente, na cama ou chão. Mova seu corpo para cima e para baixo para se masturbar. Você pode mudar a sensação separando suas pernas ligeiramente e alterando a pressãoo corpo do seu pênis com seus pés. Abrir e fechar seus joelhos também dá um efeito agradável.

Oração de antebraço - Esfregue seu pênis entre seus antebraços, como na técnica de " Oração ".

Cuspida de pulso - Cuspa em seu pulso, e então esfregue sua cabeça de pênis enquanto você o acaricia com a outra mão.

Cartões nos raios da bicicleta - Este aqui é diferente. Segure o seu pênis ereto na base com sua mão esquerda (direita se você é canhoto), e separe bem os dedos de sua mão direita. Segurando seu pênis firmemente, mova sua mão direita de um lado para outro assim a cabeça de seu pênis bate rapidamente contra seus dedos. Se você pôs baralho nos raios de sua bicicleta, reconhecerá o barulho que será produzido. Nenhuma lubrificação é necessária.

Tampa de rosca - Com uma mão, baixe a pele de seu pênis até onde possível, de forma que isto não se mova. Com sua mão livre bem-lubrificada, comece girando a cabeça do seu pênis como se estivesse desenroscando uma tampa de garrafa.

História Unilateral - Estimule no lado do pênis que fica longe de seu estômago. Como você só masturba naquele lado, ficará bastante sensível o outro lado. Quando você estiver perto de orgasmo, feche seu punho.

Role com isto - Coloque suas mãos nos lados de seu pênis, e rode seu pênis depressa entre eles—como o movimento de lavar suas mãos. Isto não requer lubrificação.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Introdução à Punheta

Estamos chegando ao fim do mês da masturbação, então venho com um assunto que talvez devesse ter sido o primeiro de todos: uma introdução à punheta (o que é irônico, já que a punheta consiste na não-introdução). Hoje apresentarei as técnicas básicas. Amanhã, técnicas muitíssimo avançadas. Na quinta eu trago técnicas para as mulheres. Quem tiver sugestões de técnicas, mande para sociedadedionisiaca@gmail.com. Todas as técnicas são sugeridas pelo E-Jovem.

Técnicas Básicas
Uma mão - o uso de apenas uma mão é provavelmente a técnica mais usada e a mais comum entre a maioria dos homens. Você apenas segura o pênis com uma mão e faze movimento de vai-vem.

Mão alternada - nesse método você alterna as mãos. Primeiro, faz um movimento com uma mão da base do pênis para a ponta, e depois utiliza a outra para fazer o movimento contrário.

Duas mãos - caso seu pênis for grande o suficiente, as duas mãos simultaneamente para fazer o movimento vai-vem como técnica de apenas uma mão.

Com os dedos - nesse caso, você irá utilizar o polegar e o indicador para substituir a mão. Uma variação seria usar o dedo médio junto com o indicador e polegar. Você enlvove o pênis em seus dedos e faz o movimento de vai-vem variando a velocidade e pressão.

Existem muitas outras técnicas que ajudam o homem a se masturbar. No chuveiro, o jato de água pode ser um estimulante adicional. Você também pode optar por diversos tipos de acessórios que tentam simular a vagina da mulher. Visite um "sex shop" para saber mais sobre tais acessórios.

Lembrem-se que quando estão se masturbando, provavelmente não haverá mais ninguém te observando, então praticamente tudo que te der prazer é válido. Basta usar a criatividade. Caso fique preocupado com a ejaculação, utilize uma camisinha na masturbação. Além da prática na colocação, você não irá fazer tanta sujeira.

Experimentem e deixem suas impressões nos comentários.

Feliz Dia do Orgulho Nerd!

Pra comemorar esse dia tão especial para nós blogueiros, otakus, geeks, esquisitos e demais pessoas que fazem sexo a cada eclipse (se tanto), montei essa pequena galeria. Tá desarrumada porque tô morrendo de sono e as imagens não estão traduzidas porque tô sem photoshop. Clique em "veja mais" para conferir as imagens NSFW.





















segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Vereadora Antropófaga

"Sou conselheira de assuntos sociais e tanto a nível pessoal quanto a nível profissional, eu acredito que o sexo é um assunto profundamente social."


Uma amiga me recomendou o video e eu tive a obrigação moral de colocar aqui no blog. É um curta de menos de oito minutos com Carmen Machi, feito por Pedro Almodóvar para promover "Abraços Partidos". As idéias de Chon fariam Dionísio gozar de alegria. Só acho meio esquisito o seu tesão por pés, mas cada um com seu cada um...

Religiosos prometem manifestação contra Dio

Fiéis da igreja Westboro, no Kansas, Estados Unidos, pretendem fazer uma manifestação durante o memorial público em homenagem ao falecido Ronnie James Dio, no próximo dia 30, em Hollywood. A igreja é conhecida pelo ódio a homossexuais e outros atos de intolerância. No Godhatesfags.com, site oficial da igreja, é possível ver a agenda e a convocação para as manifestações.

"Piquete no memorial público para lembrar aos adoradores da antiga serpente, satanás, que seu tempo é muito curto", diz o início da mensagem. "Vocês sabem que Ronnie James Dio, 67 anos, cultuador de Satanás (ou pelo menos um de seus facilitadores), está morto, certo? Nós estaremos lá".

Na nota publicada pelos fiéis, eles listam os "pecados" cometidos por Dio:

"1 - Ele odeia o seu próximo(s), começando por Ozzy Osbourne e continuando até a sua sobrinha, a estrela pornô Gen Padova;

2 - Ele odeia a Deus. Preste atenção especial ao fato de que ele mudou seu nome original de Padova para Dio, que significa Deus em italiano;

3 - Ronnie, o simplório incentivador e encorajador de feitiçarias: tudo o que ele estava ligado, incluindo a coisa com o dedo em chifre (ele herdou isso de sua mãe, que é um encantamento para afastar o "olho do mau"), as drogas, a carne crua e sangrenta, e sua comunhão com aqueles bizarros membros da banda que usam colares de pentagramas".

Eu conferi no site e a convocação realmente está lá. O problema é que o site todo parece bizarro demais pra ser verdade. Não aceito que seja algo sério. Tem cara de ser como o blog do pastor silas ou as notícias do CMB. Alguém aí tem informações sobre esse site deles ou sobre a igreja em si?

[Oráculo: Cidade Web Rock]

domingo, 23 de maio de 2010

                                                                                         alternativa
















tire as máscaras antes de entrar
aja duas vezes sem pensar
ponha o carro na frente dos bois
pois os últimos serão sempre os últimos
e tempo é vivência

recordar é pausar a vida
e ter a consciência limpa não é ter memória fraca.
a última impressão é a que fica.
beba muita cachaça
esqueça-se depressa de mim

vá pelo sol
não pise no cimento
fale com estranhos
mas o dinheiro não fala todas as línguas
e o futuro a você pertence

faça o que faço e não o que digo:
em terra de cego quem tem um olho é apedrejado.
fuja do anti-convencional