segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pérolas de Comentários

Me divirto com os comentários que alguns leitores deixam aqui na SD. Este foi escrito no post Tipos de Boceta de uma versão do blog que eu uso para rascunho, mas publico aqui, pois poesia nunca é demais.

danrley deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tipos de Buceta":

muintos de vcs ao tem namorada so falao pra fica se ezibino eu falo eu nao to namorando mais mesmo asim fasso sexo quase todo os dias so catando as putas novinhas na rua só joga ul lero que quando vc for ver ela ta sentada no seu pau e falando me aronba

Continuem comentando e trazendo alegria e diversão para nossas vidas.

sábado, 27 de outubro de 2012

Liberdade Para os Sentidos

Nunca entendi esse slogan do Bacardi Big Apple de dizer "liberdade para os sentidos", mas como fala em liberdade e ainda é uma bebida alcoólica, vale publicar o comercial aqui. Que acham do comercial?



Se alguém entender, por favor me deixe um comentário explicando. Agradecido.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Comprando Camisinhas

Lembra quando você tinha acabado de perder a virgindade e precisava ir à farmácia comprar camisinhas? Lembra que você ficava super sem-graça achando que os atendentes iam te julgar? Lembra que você ficava nervoso, imaginando tudo que poderia dar de errado ao executar esta simples tarefa de comprar preservativos? Pois bem... Aqui essas coisas acontecem.


Tá em espanhol e sem legendas, mas nem precisa.

domingo, 14 de outubro de 2012

Presente


Engraçado que, quando tem escrito "foi Deus quem me deu", é sempre um carro furreca. Exu Caveira tá bem mais generoso...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Música Dionisíaca da Semana: O Toque

Uma música que, ao que tudo indica, fala sobre abrir seu coração e não se limitar a um único amor, superar restrições e encontrar e respeitar sua vontade. Amar é lindo e quanto mais melhor!


Vem ficar comigo e pegue
Toda forma de paixão e ocasião
Que a vida só concede
A quem liberta o coração
Siga a força que persegue
A criança que não teme
O tombo e consegue
Superar a tal barreira
Brincando com a razão
Se livrar do alçapão
Armadilhas que apontam
Para um sonho tolo que não é teu
Não é a tua paixão
Se ligar no ensejo
Que afirma a realização
Do teu desejo mais ardente
E amar, soltar o seu coração

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quarta-feira é dia de jazz, bebê!

Sabe quando aquele seu amigo desocupado te chama pra fazer algo a noite durante a semana e você nunca vai porque sabe que vai ser tenso acordar cedo no dia seguinte? Grande erro! O Jazz do Sobrado definitivamente vale a pena.


Um oásis no meio da semana. Esta é a melhor definição deste evento que acontece todas as quartas-feiras a partir das 23 horas no Pica Pau Cultural (Rua da Lapa, nº 141 / Sobrado - em cima da Sinuca Tico Taco, onde rola blues simultaneamente ao jazz) e que representa um refúgio quase lírico para a paisagem árida que é a vida de gente grande durante a semana. Lá você vai encontrar música de qualidade, cerveja, gente pra lá de interessante e muito mais!

No jazz, todos somos sátiros!
O Trio do Sobrado é um grupo formado por amigos de longa data que compartilham a mesma paixão pela música instrumental e formaram o trio para as apresentações no evento Jazz do Sobrado que, após a 8° edição mantendo uma média de público de 200 pessoas por noite, formaram o trio que carrega o nome do evento, o Trio do Sobrado. Com Leandro Freixo no teclado, Berval Moraes no baixo e Guga Pellicciotti na bateria, são impulsionados por um público ávido por arte, gerando uma troca energética facilmente percebida na música, com interpretações viscerais e canjas muito interessantes.


O espaço é uma atração à parte. As paredes estão repletas de pinturas, poesias, frases filosóficas e todo tipo de interferência, muitas vezes feitas pelo próprio público frequentador - eu mesmo já deixei a minha. Pode-se ler citações que vão de Adélia Prado a Alexandre Frota. E cada vez que eu vou lá encontro algo novo; nunca sei se eu ainda não tinha reparado ou se é uma contribuição nova - e isso é parte da graça da coisa.

Poesia de Adélia Prado na parede.
Confesso que não sou entendedor de música - negação seria a palavra certa -, mas de ambientes e experiências dionisíacas eu entendo, e este evento está mais do que aprovado. Tenho comparecido nos últimos 3 meses e, se perdi uma quarta-feira, foi muito. Não brinco ao dizer que ouvir a banda assim, de pertinho, num palco ao nível do público, ao lado de pessoas exóticas deixando-se levar pela música e cercado de poesia é como, por um momento, estar numa realidade paralela, num mundo habitado por sátiros, ninfas e até alguns duendes e outras criaturas que deveriam habitar apenas o nosso imaginário, mas que, uma vez por semana, nos fazem companhia.

Público e música são um só.
Já levei alguns amigos pra lá e todos concordaram com meu depoimento. Compareça hoje e venha nos dizer o que achou!


domingo, 7 de outubro de 2012

Conselho pra esta eleição...

Roubei lá da página da ATEA no facebook e acho um bom conselho pra se ter em mente hoje na hora de ir às urnas. Essa brincadeira de misturar religião e política já encheu o saco.


sábado, 6 de outubro de 2012

A boa do fim de semana é tomar banho de sol

A Sociedade Dionisíaca foi crucificada, morta e sepultada, mas agora ela ressuscitou e está pronta para retomar sua ascensão rumo aos céus. E já estava mais do que na hora de recuperar uma das colunas mais queridas do blog: a boa do fim de semana!

Sei que esta é repetida, mas o dia está lindo lá fora e você aí no computador procurando mulher pelada... Vamos mostrar um pouquinho do que você está perdendo. Seja na beira da piscina ou no quintal da sua casa, sozinho ou acompanhado, não deixe de aproveitar o sol lindo que está lá fora. Tenho certeza de que será muito prazeroso.