terça-feira, 31 de julho de 2012

Feliz Dia do Orgasmo!

Hoje é dia de celebração no calendário dionisíaco! Feliz dia do orgasmo pra todos vocês, meus caros 5 leitores! Sabem como isso começou? Segue o texto da querida wikipédia.

O Dia Mundial do Orgasmo foi informalmente criado na Inglaterra no dia 31/07/1999 por redes de sex shops. Estas realizaram pesquisas que revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações. Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe. Um estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas relacionados à falta de orgasmo. Cerca de 12 milhões de homens sofreriam de alguma disfunção sexual.


Tá na cara que é marketing puro dos sex shops pra venderem mais vibradores com a desculpa de proporcionarem os esperados orgasmos dos quais esses 80% das mulheres carecem - a gente já viu coisa parecida na criação do mês da masturbação -, mas não deixa de ser uma causa justa e com frutos positivos. Gozar é bom e todos deveriam ter acesso a esse prazer.

Pra você que não quer gastar dinheiro na sua busca pelo orgasmo, fica a única dica que você realmente precisa: PRATIQUE. Pratique sozinho, pratique com seu parceiro, pratique com seu amigo imaginário. E preste atenção no que seu corpo te disser. Qualquer dificuldade, mantem um e-mail para sociedadedionisiaca@gmail.com que eu irei em seu auxílio.

Deixo vocês com alguns links que têm a ver com o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário