segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dionísimo

Neste sábado rolou a primeira Dionisíaca. Segunda na verdade, mas foi a primeira funcionando no esquema que já deveria ter sido posto em prática há muito tempo. Foi ótima, é claro, mas não é sobre ela que eu vim falar. Vim falar sobre o esquema em si.


A ideia é muito simples até. Fazemos uma espécie de caixinha, com cada um depositando uma quantia mensal e, ao final de cada três ou quatro meses, usamos o dinheiro arrecadado pra fazer um puta evento. A deste sábado foi numa suíte de motel. Sugiro que você faça algo parecido com seus amigos ou, se você for do Rio, junte-se ao nosso grupo.

Participando da arrecadação da Sociedade Dionisíaca, você não está só contribuindo para a realização das Dionisíacas, mas também ganhará outros benefícios no intervalo entre duas delas. É um verdadeiro clube de vantagens! Estamos fechando cada vez mais parcerias com as festas que sempre aparecem por aqui. E pretendemos expandir isso pra peças de teatro, shows, lojas... Mas apenas coisas que tenham a ver com nossa filosofia de vida.

Ficou curioso e quer mais detalhes? Acesse nossa página sobre o Dionísimo ali em cima que tem tudo detalhado. Não esqueça de olhar também a nossa agenda pra ficar atualizado sobre a programação dos nossos eventos e aqueles com os quais fazemos parcerias.

Se surgir alguma dúvida é só enviar para sociedadedionisiaca@gmail.com ou deixar aqui nos comentários que a gente responde na hora.

domingo, 30 de outubro de 2011

Tapa na cara dos crentes

Em um debate sobre aborto na TV britânica, o apresentador perguntou à comediante Kate Smurthwaite o que ela achava sobre o paraíso e... bem... ela não foi nada delicada na resposta.


"O que é interessante aqui é que pegamos pessoas de diferentes fés e todas acreditam em alguma forma de paraíso em diferentes sentidos. E cada um deles crê nesse paraíso com base na fé, e fé por definição é acreditar em coisas sem evidências. E pessoalmente eu não faço isso porque eu não sou idiota..."

FATALITY!!!!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Objeto de Desejo

Amo todas, amo todas elas,
Das formosas às menos belas.
Da mais nova à de mais idade,
São as donas da minha vontade.

Não consigo, nem desejo resistir.
Se vejo uma em minha frente,
Me ponho sempre a sorrir
E uma lágrima escorre lentamente

Mas é quando elas se abrem
Que meu coração palpita.
Cada uma tem seu aroma
E isso realmente me excita.

O toque me deixa emocionado.
No tato, algo único!
É macio, é delicado, é aveludado,
É divinamente úmido!

Mas é na língua que está o maior prazer
Oh, líquido precioso ao paladar!
Preciso te sorver,
Preciso degustar!

As brancas são delicadas.
As rosadas muito singelas.
As de vermelho vivo... complicadas...
E eu amo todas elas!

O bom amante precisa declarar
Todo seu amor, todo seu carinho.
Não ouse duvidar
Amo todas as garrafas de vinho!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Post Messias #92

Dia das bruxas chegando. A figura da bruxa foi criada durante a inquisição pra "demonizar" qualquer mulher que fosse contrária às doutrinas católicas, fosse por ter uma tendência mais científica fosse por seguir religiões pagãs como as wiccans e mesmo quem cultuasse Dioniso. Vamos relembrar estes importantes personagens da nossa cultura que, bem ou mão, são símbolos de resistência.

[ÁLCOOL]
Frases: Eu Não Fico Bêbado
Imagens: O Bêbado
Imagem: Reaproveitamento
Lista: As 10 fases do álcool
Vídeo: Vida de stripper é um nojo
Vídeo: Peixes AMAM cerveja
Frase: Você ainda não está bêbado
Imagem: Nova placa de trânsito
Fluxograma: Quando parar de beber
Enquete: Qual é o melhor lugar para se encher a cara?
Citação: Miguel de Cervantes
Tirinha: Não volte bêbado
Notícia: Mulher esfaqueia namorado por não ter ido comprar cerveja
Lista: 5 regras do álcool
Notícia: "Nua", bêbada, com a carteira suspensa e em alta velocidade
Quadrinhos: Comerciais de Refrigerante Vs Comerciais de Vodka
Vídeo: Jogo de perguntas

[ARTE]
Artigo: Hinos de mudança
Imagens: Nuas em preto e branco
Artigo: A Voz da Liberdade
Artigo: A Arte do Dinheiro
Imagens: Colagens digitais
Artigo: Fotografia, Moda, Pornografia e Fetiche
Artigo: Eu, insecto
Imagens: Pingos n'Água
Artigo: Os fotógrafos de Picasso
Imagens: Mulheres no banho
Vídeo: Flip
Imagens: Um banho de cor
Imagens: Sob a lente de Autumn Sonnichsen

[SEXO]
Notícia: Guia sexual para esposas muçulmanas estimula o sexo em grupo e a obediência
Vídeo: 69 Canino
Gif: Se babou toda
Tirinha: Comprando felicidade
Artigo: Orgasms.xxx e a beleza do sexo
Vídeo: Orgasmo com Massagem Prostática
Artigo: Damas da noite
Texto: Dicas para surpreender o namorado
Texto: No mundo dos sonhos
Imagem: Chapéu e botas
Texto: A revolução política e sexual da Líbia
Imagem: Cosplay de Avatar
Texto: Sapiosexual, Concupiscência e Tesão
Imagem: Wot???
Vídeo WTF: The big bad wolf
Texto: Etapas para o prazer anal
Texto: A mulher e o seu orgasmo
Artigo: Atrizes pornô que já passaram por Charlie Sheen
Artigo: HPV: porque é importante se vacinar

[OUTROS]
Citação: Bono dá tapa na cara da sociedade
Vídeo: Sua fé é uma piada
Vídeo: Não Pague o Dízimo
Artigo: Aceita um abraço?
Tirinha: Abominação
Imagem: Deixem as crianças formarem suas próprias opiniões.
Campanha: O wikileaks precisa de você
Texto: Sobre Prisões e Sonhos
Imagem: A competência de deus
Imagem: O plano de Deus
Artigo: Lilypad, a cidade flutuante
Imagem: Sapatos da Blasfêmia
Artigo: Outubro Rosa também é coisa pra homem
Vídeo: Como as crianças reagem a um prato vazio
Texto: Não à guerra dos sexos

Promoção da Foxx Finados

Você é uma menina bela e sensual que não tem certeza se vai pra Foxx do dia 1º de novembro por falta de recursos financeiros? Seus problemas acabaram! Chegou a promoção da Sociedade Dionisíaca!

Desta vez vai ser bem simples. Apenas deixe um comentário com a descrição da sua fantasia de halloween. A mais sensual ganha entrada VIP para a Foxx e R$20,00 de consumação!!!

Mais fácil que isso só se... Esquece. Não tem como ser mais fácil que isso!

Então é isso. Deixem aqui seus comentários e não esqueçam de assinar com o nome completo.

Obs.: Não é necessário, mas ganha pontos a garota que mandar foto com a sua fantasia.

Boa sorte.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Música Dionisíaca da Semana #14

Tava debatendo isso com a minha mãe essa semana. Eu me ofereci pra beber com uma prima evangélica que tava deprimida e minha mãe não gostou. Aí ela começou a falar que a bebida era ruim, que não levava a nada, que a pessoa joga a vida fora, que zzzzzzzzzz...

Contra-argumentei na hora, mas fica aqui a melhor resposta que eu poderia dar, na voz da grande Elizabeth Cardoso.


Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe
E tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim!
Eu bebo sim eu tô vivendo
Tem gente q não bebe
E tá morrendo

Eu bebo sim!
Eu tô vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente q detesta um pileque
Diz que é coisa de moleque
Cafajeste ou coisa assim
Mas essa gente quando tá com a cuca cheia
Vira chave de cadeia
Esvazia o botequim
Eu bebo sim!

Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Eu bebo sim!
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Eu bebo sim!
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Tem gente que já tá com o pé na cova
Não bebeu e isso prova
Que a bebida não faz mal
Uma pro santo,bota o choro,a saideira
Desce toda a prateleira
Diz que a vida tá legal

Eu bebo sim
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo
Eu bebo sim!
Estou vivendo
Tem gente que não bebe e tá morrendo

Bebida!
Não faz mal a ninguém
Água faz mal a saúde

CUIDADO COM A CIRROSE!

Foxx Finados

Mais uma Foxx tá chegando, povo! Vamos marcar presença! Seguem as informações.


Na pista Especial Rock dos empacotados com drinks originais no bar: Steve Jobs me sacods e Amy uainirouse flamejante.

- No segundo andar vai rolar o castelo do terror. Quem foi ano passado sabe que morreu de susto mais do que trem fantasma do play city. Dessa vez vai ter o dobro de monstros testando o limite da sua coragem de percorrer todo o andar e, diferente dos parques da Disney, neles você pode até tocar e levar pro canto se quiser.

- Sala da tortura que dessa vez vai ter muito mais que chicotinho.

- Insetos gigantes do inferno espalhados pela casa, quem achar ganha drink Free

- Bira tirando foto.

- A famosa massagem profissional free que não tem NADA a ver com o tema mas mesmo assim eu coloco porque sei que vocês adoram!

- HEINEKEN 3 POR 12 DENOVO! E dessa vez a 4 POR 12 ATÉ MEIA NOITE!

- Absinto ou Tequila free para as 50 primeiras mulheres.

- Dose dupla de caipirinha até 01:00h

- Gostaram do Beerbong? Essa edição vai rolar enfermeiras from hell distribuindo shots de "glicose"!

Line Up:
DJ THIE – ENTHIEZADO. Todo malebolge sodomico do MELHOR. Pra vc sabe quem.
CINDE-FUCKING-RELLAS. Demonias do rock em forma de fêmea. CUIDADO.
DJ GUGA. Outrora um playleskson zs. Ao ser possuído pelo tinhoso virou Roquista.

Preços:
Com nome na lista e fantasia: R$25,00 a noite toda.
Nome na lista até 01:00h: R$30,00
Nome na lista após 01:00h: R$35,00
Sem nome: R$40,00
Hipster: R$80,00


Aniversariantes DO MÊS entram free e seus convidados, R$30,00 a noite toda(ou 25 com fantasia). É só enviar lista de convidados com sobrenome para foxxrockparty@gmail.com até o dia do evento.
. Com 10 convidados, ganha uma garrafa de Chandon.

Camarote disponível! só na Foxx! Todo o valor revertido em consumação! Melhor opção pra aniversariantes! Detalhes pelo cel: 8762 3101. Ou o email: foxxrockparty@gmail.com

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Edifício Master

"Durante sete dias, uma equipe de cinema filmou o cotidiano dos moradores do Edifício Master, situado em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas. Eduardo Coutinho e sua equipe entrevistaram 37 moradores e conseguiram extrair histórias íntimas e reveladoras de suas vida."

[Oráculo: Adoro Cinema]

Recentemente uma professora passou para a minha turma este filme que é vencedor na categoria de melhor documentário no Festival de Gramado 2002, Festival de Havana 2003, Margarida de Prata 2003, Troféu APCA 2003 e na Mostra Internacional de Cinema São Paulo 2002. Eu achei válido dividir um trecho com vocês. Trata-se do depoimento de Alessandra, uma prostituta de 20 anos.




"Não é coragem, isso é normal."

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CaRIOcas

caRIOcas, primeira série gay brasileira, criada por André Mello e Robert Rave, estava prometida desde 2009, com trailer no Youtube e tudo. Mas foi só neste mês que apareceram outros teasers, mostrando cenas mais calientes e nos deixando esperançosos da estréia. 

Vou deixar vocês com o vídeo que eu mais gostei. Parece que a série vai tratar do cotidiano, mas sempre com corpos masculinos esculturais à mostra. Tava demorando, né? 

Os outros vídeos e o trailer você encontra aqui.



Solidariedade: Você acredita nisso?

http://4.bp.blogspot.com/_boQCIFVXRmg/TQmE9Pe0MZI/AAAAAAAAAhE/ew9uqhPRs4U/s1600/texticulo.PNG

-Eles não!

Neste fim de semana aconteceu o Teleton 2011, transmitido pelo SBT. Caso não saiba do que se trata, o Teleton nada mais é que um evento comandado por milionários que fingem por um dia serem pessoas de bem.

Esses "solidários" não são pessoas de bem, e sim, de bens. Entre pessoas de bem e pessoas de bens existe uma grande diferença...

Do evento deste ano, vi apenas este vídeo abaixo :




Se você ficou vendo na TV ao vivo e sentindo pena de pessoas que não necessitam de sua pena e sim de respeito, azar o seu.

Mas enfim, o que me deixa indignado é que todas as empresas, ditas, solidárias transformam uma propaganda em um ato de bondade. Não entendeu? Explico…

Você já viu um dono dessas empresas que doam esses milhões aparecer na TV e dizer algo do tipo:

- Bem, Sílvio! Venho aqui em nome de uma grande empresa doar todo equipamento necessário e mais 5 milhões.
- Mas, bem... hahahihi... que empresa é essa?
- Prefiro não falar, pois esse é um ato de generosidade não de auto-promoção.

Elas, como você pode acompanhar em qualquer vídeo, só aparecem com os donos ou representantes da empresa dizendo algo como:

- Bem, Sílvio! Venho aqui em nome das Casas Vazias doar toda mobília, que por sinal esta em todas as lojas da rede em 12 x no cartão, e mais 5 milhões de reais.
- No duro?
- Sim, Sílvio! Nós das Casas Vazias ficamos gratos em ajudar.

Mas devia estar pensando...

- Sim, Sílvio. Nós da Casas Vazias temos o orgulho de poder ajudar esses pernetas miseráveis que vão transformar esses 5 milhões de publicidade em 50 já no próximo mês. LOL

Você realmente acredita que essas empresas que lucram milhões e fazem seus empregados trabalharem por uma miséria e, por vezes, em condições insalubres são realmente os mocinhos?

Isso não se aplica somente a esses eventos de grande porte como Teleton e Criança Esperança, também ocorre nas suas propagandas de "ajudando construir um mundo melhor".

O mundo melhor para esses canalhas não passa pela erradicação da fome, nem pelo bem estar dos deficientes físicos. O mundo melhor certamente está em uma ilha ao lado de prostitutas siamesas da Mongólia e um coquetel de tripa de panda albino.

Concluindo, solidariedade é um grande negocio!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Artista de múltiplas personalidades pinta em múltiplos estilos


A artista britânica Kim Noble foi diagnosticada com um quadro grave de distúrbio dissociativo de identidade, o que faz com que ela conviva com cerca de cem personalidades diferentes. Elas se expressam em distintas pinturas e estilos artísticos.

A artista britânica Kim Noble é uma adolescente anoréxica. Também é um homem gay. Ou um menino que só fala latim. Ou uma pessoa muda por opção. Ou 14 artistas aclamados.

Essas são só algumas das cerca de cem personalidades que ela diz ter. Ela sofre de um quadro grave de desordem dissociativa de identidade (antes chamada de distúrbio de múltipla personalidade), que a faz trocar frequentemente entre as diversas personalidades – e entre os diferentes estilos artísticos de seus principais alter egos, a maioria deles pintores.

A artista mora com a filha Aimee, de 14 anos, em Londres. A filha diz que já se acostumou com as múltiplas personalidades da mãe e que as ajuda em suas pinturas. Em entrevista à BBC, ela disse que perde a noção de tempo quando uma personalidade toma o lugar da outra. Só percebe qual alter ego entrou em ação ao identificar o estilo da pintura que ele produziu.


Noble diz que seu distúrbio foi causado por um abuso sofrido quando ela tinha menos de três anos de idade, que "despedaçou sua mente em pequenos pedaços". A desordem de identidade seria uma forma criativa encontrada por sua mente para lidar com essa dor insuportável, diz a artista.

A personalidade que se manifesta com mais frequência é a de Patricia - é com esse nome que Kim Noble gosta de ser chamada. Patricia é a autora da obra acima, chamada "Azul Silencioso".

A convivência com as personalidades é abordada pela autora em uma biografia recém-lançada chamada "All of Me", e a artista se prepara para mais uma exposição de suas obras, entre 9 de novembro e 2 de dezembro, em uma galeria em Kent, no sul da Inglaterra.

[Oráculo: BBC Brasil]

sábado, 22 de outubro de 2011

A boa do fim de semana é pegar um resfriado

Eu não sei quanto à região onde vocês moram, mas aqui amanheceu com um tempo bem frio. Nada insuportável, mas tá nublado e frio o bastante pra não dar vontade de sair de casa. Mas aí eu pensei "por que não sair mesmo assim?". Não é um friozinho que vai me impedir de curtir a liberdade da melhor forma possível, com a benção de Baco. Então resolvi postar aqui algumas fotos de beldades enfrentando o frio com nada além da coragem! Aposto que ao final do post você também estará com calor.