quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eu acesso: Sophisticus


E aí, Rapa da SD Beleza?
Aí vai o meu: Eu Acesso! Peço que selecionem as fotografias que estiverem menos ruins. E se puderem intercalem com alguns trechos do meu poema: Destile-me...
Evoé, Bacchus!
Sophyzta Macabro


Eu postei o poema inteiro porque eu gosto muito dos poemas do Soph. Outros textos dele podem ser lidos aqui, aqui, aqui e aqui
Seja o quarto Eu Acesso dessa semana! Basta mandar seu ensaio, com alguma referência ao blog, para sociedadedionisiaca@gmail.com!   







"Correspondendo o meu ser
Destila minha virilidade,
Expondo os frutos do prazer,
colhidos na safra da vontade.









Abrindo as pernas do alambique,
fermentando o sumo eriçado,
seus suspiros, oxidam
sem deixar-me enferrujado.









Tinto inebriante,
que bolina meus pudores.
Contendo vicios lancinantes
onde aflora os sabores.








Degusta-me, com olhares sinésticos
tem cores nos anseios,
cheiro nos amplexos.
Escuto seus devaneios
gozando tão frenetico;


















Euforia sismica...















Faz-me trascender nesse ciclo,
correm as mãos, com sofreguidão,
faz impulso tão divino,
Um porre onde ocorre transição,
na eloquencia de vê-la
bebendo meu liquido."

3 comentários:

  1. Dá pra ver seu nome escrito no meu membro!

    ResponderExcluir
  2. Dá sim! xD
    Eu não ia perder a chance de dividir uma foto com meu nome escrito, né? =P Brigadinha!

    ResponderExcluir