domingo, 6 de novembro de 2011

Sarah Sheeva fala sobre Relacionamento e Santidade


[Dica da Lilly]

Não que eu costume considerar muito o que dizem os cristãos, mas essa mulher perdeu completamente a moral em menos d um minuto e meio! "Na bíblia, não vemos mulheres tomando a iniciativa", ela diz. Não é o que se encontra em Gênesis 38:11 a 26.

"Assim, Tamar ocultou sua identidade e se disfarçou de prostituta para conseguir que o próprio sogro tivesse relações sexuais com ela, astutamente ficando com o anel de chancela, o cordão e a vara dele como garantia.

Quando Judá soube que Tamar estava grávida, primeiro ordenou que ela fosse apedrejada e, depois, queimada. Porém, ao saber que, por meio das manobras dela para conseguir um herdeiro ele se tornara o pai da criança, Judá exclamou: 'Ela é mais justa do que eu'."

4 comentários:

  1. Olá, achei muito interessante o blog de vocês e estava tentando criar um link para ele no meu, mas surge uma janela de erro dizendo que não é possível detectar um feed para a URL... Bom, de qualquer maneira, passarei a acompanhá-los.

    ResponderExcluir
  2. Procurei resolver o problema colocando o link de vocês lá no Sensual Ascese. A desvantagem dessa solução é que as atualizações daqui não aparecerão em minha lista de blogs. Mas o link está lá.

    ResponderExcluir
  3. Depois que a Vivi Ronaldinha virou pastora, tá valendo tudo!

    ResponderExcluir
  4. O melhor é que um dos vídeos relacionados no youtube é uma música do SNZ (grupo da Sarah Sheeva) chamada "Não posso esperar" ou algo assim.

    ResponderExcluir