quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rapidinha

Um casal foi flagrado fazendo sexo no meio da torcida durante uma partida de futebol na Alemanha no último sábado (1º), segundo noticiou o site do jornal alemão "Bild".

A partida entre Bayern de Munique e Hoffenheim tinha começado havia cerca de 16 minutos quando o casal abaixou as calças e deu início ao ato sexual na sessão dos torcedores do Bayern. O jogo foi na Arena Rhein-Neckar, em Sinsheim, casa do Hoffenheim.

Segundo relato de um torcedor que ainda teria fotografado o ocorrido e mandado as fotos ao jornal, a multidão ao redor pareceu não ligar para o casal. Guardas do estádio logo perceberam o ocorrido e repreenderam os dois, que de início cooperaram e se vestiram novamente. No entanto, no intervalo do jogo, eles teriam voltado a fazer sexo e acabaram sendo expulsos do estádio, sob risco de serem presos por atentado ao pudor.

[Oráculo: G1]

Eu repito a pergunta de sempre: se a multidão ao redor não ligava, por que os dois tiveram que ser repreendidos? Eu sei que é a lei, mas se a lei não fazia sentido naquela ocasião, ela não deveria ser repensada? As regras estão acima ou a serviço dos homens? Servem pra ajudar ou pra reprimir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário