segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dionísimo

Neste sábado rolou a primeira Dionisíaca. Segunda na verdade, mas foi a primeira funcionando no esquema que já deveria ter sido posto em prática há muito tempo. Foi ótima, é claro, mas não é sobre ela que eu vim falar. Vim falar sobre o esquema em si.


A ideia é muito simples até. Fazemos uma espécie de caixinha, com cada um depositando uma quantia mensal e, ao final de cada três ou quatro meses, usamos o dinheiro arrecadado pra fazer um puta evento. A deste sábado foi numa suíte de motel. Sugiro que você faça algo parecido com seus amigos ou, se você for do Rio, junte-se ao nosso grupo.

Participando da arrecadação da Sociedade Dionisíaca, você não está só contribuindo para a realização das Dionisíacas, mas também ganhará outros benefícios no intervalo entre duas delas. É um verdadeiro clube de vantagens! Estamos fechando cada vez mais parcerias com as festas que sempre aparecem por aqui. E pretendemos expandir isso pra peças de teatro, shows, lojas... Mas apenas coisas que tenham a ver com nossa filosofia de vida.

Ficou curioso e quer mais detalhes? Acesse nossa página sobre o Dionísimo ali em cima que tem tudo detalhado. Não esqueça de olhar também a nossa agenda pra ficar atualizado sobre a programação dos nossos eventos e aqueles com os quais fazemos parcerias.

Se surgir alguma dúvida é só enviar para sociedadedionisiaca@gmail.com ou deixar aqui nos comentários que a gente responde na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário