quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Música Dionisíaca da Semana #9

Descobri essa música vendo o Top 5 do CQC nesta segunda-feira. Eles fizeram referência a um momento peculiar do programa Hoje em Dia, da Rede Record, em que Erasmo Carlos falava sobre seu novo CD chamado Sexo. Pediram pra ele escolher uma música que tivesse a ver com aqueles que ali estavam e ele pediu uma música que fala de sexo oral. Se eu estivesse falando com uma apresentadora daquelas, também não teria dúvidas. Ela pseudo-reclamou por causa do horário e o mestre ainda arrematou dizendo "pra mim não existe hora pra fazer sexo oral".

Evoé!


Desde o dia em que provei
O sabor do seu desejo
Nunca mais tive sossego
Como um bêbado me vejo
Escravo do seu mel
Do seu mel

Jamais esqueci o gosto
E o que provocou em mim
Parecia que eu bebia
Tudo que você sentia
Vi fogos de artifício
Como o céu de um vício
Me tentando
Me levando...

E a invasão do paraíso
Pela porta principal
Fez de mim
Fiel refém do seu quintal

E os momentos sensuais
Eram sonhos tão reais
Que eu sonhava acordado só pra ter

A razão do gosto pra viver
E outra dose ao amanhecer
Com o sol
Pra beber, seu prazer...

Hey todo mundo
Sou um apaixocólico
Anônimo ou não viciado
Bebendo as delícias
Saudáveis do amor

Hey todo mundo
Hey todo mundo...

3 comentários:

  1. Achei romântica demais e ñ me parece tanto uma ode ao sexo oral, mas uma ode ao sexo oral em uma mulher específica. Ñ curto isso, mas ainda é boa.

    ResponderExcluir
  2. podia ter escolhido um cantor mais sexy...

    ResponderExcluir
  3. Semana q vem eu boto o Wando pra vc.

    ResponderExcluir