quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Música Dionisíaca da Semana #6: De Boteco em Boteco

Sei que a música dionisíaca da semana estava meio em coma, mas tenho um bom motivo. A debby, que fazia os posts, se demitiu e eu não consegui ninguém pra substituí-la. Apesar de ser uma negação musical em todos os sentidos (sequer conheço as músicas da moda), achei que era hora de voltar com esta sessão. Até eu arrumar alguma fêmea competente, contentem-se comigo.

Quanto à música escolhida, foi uma amiga que largou no facebook dia desses. Eu achei que poderia ser útil e guardei o link, afinal ela falava de boteco e bebida. Pode parecer meio deprê pra um blog dedicado ao deus do entusiasmo, mas quero ver você pensar assim na sua próxima decepção amorosa. É nesses momentos que as pessoas se voltam a deus. E, como meu deus é Dionísio, o bar é o destino certo. Evoé!


Vou de boteco em boteco
bebendo a valer
na ansia de esconder
as dores do meu coração
conselhos não adiantam
estou no final
perdi o elã
perdi a moral
meu caso não tem solução

Vou de boteco em boteco
bebendo a valer
na ansia de esconder
as dores do meu coração
conselhos não adiantam
estou no final
perdi o elã
perdi a moral
meu caso não tem solução

eu bebo de mais pro meu tamanho
arranjo brigas e sempre apanho
isso me faz infeliz

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

Vou de boteco em boteco
bebendo a valer
na ansia de esconder
as dores do meu coração
conselhos não adiantam
estou no final
perdi o elã
perdi a moral
meu caso não tem solução

eu bebo de mais pro meu tamanho
arranjo brigas e sempre apanho
isso me faz infeliz

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

entro no boteco
pra afogar a alma
as garrafas então batem palmas
me embriado
elas pedem bis

3 comentários:

  1. Já falei q t ajudo...Mesmo não sendo a fêmea competente ideal! ;)

    ResponderExcluir
  2. E eu já falei pq não queria contar c/ a sua ajuda... Nem queria fazer. Fiz só pq já tava abandonado há mt tempo...

    ResponderExcluir
  3. Sim, e eu concordo! Mas já q vai fazer, eu t ajudo se quiser/precisar. ;)

    ResponderExcluir