quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mulheres

Trecho de Mulheres, livro de Charles Bukowski.


"- Você não entende nada de mulher, né?
- Que cê quer dizer com isso?
- Quero dizer que dá pra ver, lendo seus poemas e suas histórias, que você não entende nada de mulher.
- Fale mais.
- Bom, é que pra eu me interessar por um homem ele tem que chupar minha xoxota. Você já chupou uma xoxota?
- Não.
- Você tem mais de cinquenta anos e nunca chupou uma xoxota?
- Não.
- Agora é tarde.
- Por quê?
- Não dá pra ensinar truque novo pra cachorro velho.
- Claro que dá.
- Não, agora é tarde pra você.
Eu sempre fui um retardatário.
Lydia levantou e foi até a sala. Voltou com um lápis e um pedaço de papel.
- Agora olhe aqui, vou te mostrar uma coisa. - Começou a desenhar no papel. - Ó, isso é uma buceta, e aqui fica um negócio de que você provavelmente nunca ouviu falar: o clitóris. Aqui é o lugar das sensações. O clitóris se esconde, tá vendo? Ele aparece vez por outra, é cor-de-rosa e muito sensível. Às vezes ele se esconde, e aí você vai ter que achar ele. É só tocar nele com a ponta da sua língua...
- Tá legal - eu disse. - Entendi tudo.
- Acho que você não vai conseguir. Já disse, não dá para ensinar truque novo prum cachorro velho.
- Vamos tirar a roupa e deitar.
A gente se despiu e se esticou na cama. Comecei a beijar Lydia. Escorreguei dos lábios pro pescoço, e daí pros peitos. Então, deslizei até o umbigo. Desci mais.
- Você não vai conseguir - disse ela. - Sai sangue e urina daí; imagine só, sangue e urina...
Fui lá embaixo e comecei a lamber. O desenho que ela tinha feito era preciso. Tudo estava onde devia estar. Ouvi sua respiração ficando pesada; depois, seus gemidos. Isso me excitou. Fiquei de pau duro. O clitóris saiu pra fora, mas não era exatamente rosado - era rosa-púrpura. Mexi no clitóris. Minaram uns sucos que se misturaram com os pentelhos. Lydia gemia, gemia."

5 comentários:

  1. Maldita foto! Lá vou eu ficar com desejo d novo...

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que comprar o livro?!?
    Você parou na melhor parte!

    ResponderExcluir
  3. Desculpa. Will! Ontem eu perguntei se vc ainda tava on pra me ajudar a escolher a foto, mas vc não tava...tive que colocar essa...

    Moudox, o livro é bem legal e não é caro! Vale a pena. ;)

    ResponderExcluir
  4. Genial. Tem o desenho que ela fez no livro tambem?? Porque olha, acho que vou passar a desenhar.

    ResponderExcluir
  5. Ñ precisa disso, Geninha. só precisa volar pro Brasil e me ligar.

    ResponderExcluir