terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Gozei-te."

Esta semana eu estava revendo a "Homenagem à homengem", e lembrei de um textinho que eu li há muito tempo - e que por isso deu um trabalhão pra encontrar - que eu queria dividir com vocês por achar simples, mas super excitante excitante também:

"- Gozaste?
- Gozei-te."

[Oráculo: Calcinha Vermelha]

Eu e o Will já conversamos muito sobre a beleza da masturbação, sobre como é legal ver alguém se masturbando , já que o desejo aflora e tudo mais que todo mundo aqui já deve sabe (se não sabe, saia do computador e vá tocar uma, por favor!). Mas definitivamente, mais legal ainda é saber que a pessoa está excitada por sua causa


(No espelho lê-se mais ou menos isso: "Assim me deixam seus desenhos. Ismael, me encantam!")

Pra incentivar e inspirar vocês a dizer e mostrar sua excitação, selecionei algumas fotos com possíveis reações a esta iniciativa e finalizo o post por aqui. Hoje é Dia do Sexo e eu já tô atrasada pra comemoração.










2 comentários:

  1. tem uns ai que eu adoraria lamber...

    ResponderExcluir
  2. ia adorar vc lambendo o meu...

    ResponderExcluir