segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pra que viver mais de 27 anos ?

Ai, meus textículos
Semana passada, como todos sabem, morreu minha ex-vizinha e santa aos olhos dos dionisíacos de plantão Amy WineHouse.
http://3.bp.blogspot.com/_Ni3f1IIg07Y/TSeLtIYxPmI/AAAAAAAABDg/IMD38eaKbd4/s1600/id_omg_limao-13279612-1294423592.jpg
Como podemos ver, meia taça apenas...
(só os fortes entenderão essa piada)

O grande comentário sobre o incidente foi: "Que pena , morreu tão jovem...."

Eu, sinceramente, não consigo entender a relação entre a quantidade de anos vivido com a qualidade dos mesmos. Amy viveu o número de anos que eu acho perfeito para se viver: 27. Pense comigo... Vivemos 10 anos como amebas, depois vamos descobrindo a sexualidade e os prazeres da vida até os 17, depois temos 10 anos para aplicarmos o aprendizado. Ponto.

Perfeito!

Pra que mais?

Não que você precise enfiar um trabuco na cabeça no seu aniversário de 28 anos, mas o sentimento de "fiz bastante coisa do que queria" tem que chegar com essa idade.

Você reconhece uma pessoa que leva a vida no piloto automático quando ela pensa com 20 anos na sua aposentadoria. Porra... na verdade a Amy que deveria sentir pena de você!

Outro questionamento feito é: "Morreu jovem e não conseguiu explorar todo seu potencial como artista."

Esses artistas que morreram aos 27 aposto que chegaram no seu ápice ali. Nirvana não produziria nada melhor, nem o Doors, nem o Hendrix, ... nem a Amy. Tá ai na atividade o Rolling Stones que não me deixa mentir, produzindo obras cada vez piores desde Exile on Main St. do longínquo ano de 1972.

Quem garante que daqui a alguns anos a Amy não teria que gravar um "Amy canta Bieber" para sustentar o vicio em heroína?

Não viva de "se...". Aprecie as obras deixadas pelos gênios e não ache que a melhor obra ainda estaria por vir.

Eu e você, talvez, não tenhamos criado nada que o mundo deva apreciar posteriormente, mas acho esse pensamento valido mesmo assim.
Calma jovem fã do Reestart!

Resumindo: "Viva hoje e que se foda-se o amanhã" acredite... você vai viver melhor.

2 comentários:

  1. A melhor frase que se poderia ter usado

    "Viva hoje e que se foda-se o amanhã" acredite... você vai viver melhor.

    ResponderExcluir
  2. Bem parecido com o q eu escrevi no post messias da semana passada. Fico feliz que concordemos finalmente. =)

    ResponderExcluir