terça-feira, 9 de agosto de 2011

Melhores cartazes a favor dos direitos dos homossexuais

Segue uma pequena galeria com imagens de cartazes exibidos em manifestações em favor dos direitos dos homossexuais. Os melhores são em resposta aos cartazes dos moralistas cristãos que fazem questão de ir aos eventos.
Jesus andava com 12 homens e uma prostituta. Ele é mais como eu do que como você.
(O trocadilho foi por minha conta.)
[Dica do Caio]

Não repare no meu namorado escandaloso.

Você pode ter me privado dos meus direitos, mas eu ainda consigo mais bocetas que você.

Sexo homossexual é pecado.
(Com a placa de baixo, a palavra "pecado" vira um trocadilho com "sensacional".)

Como Jesus disse sobre os gays: "                                                      ".

Objetivos de um gay: Passar tempo com minha família, ser tratado com igualdade, comprar leite.

3 palavras que vão salvar a economia: registro nupcial gay

Se deus odeia bichas, por que nós somos tão fofos?

Sexo homossexual é pecado ótimo.

Se Liza pode casar com dois homens gays, por que eu não posso casar com um?

Se você não gosta do casamento gay, culpe os heterossexuais. São eles que continuam tendo filhos gays.

Casado por 4 anos a mais que Britney Spears.

Você prefere que eu case com a sua filha?

Minhas duas mães podem acabar com as suas 14 esposas!

Ai, meu deus, sexo gay é tãããão melhor! 
Eu gosto, mas não posso pôr um anel.
(Piadinha com a música da Beyoncé.)

No da direita: Homossexualidade é um pecado, Cristo pode libertá-lo.
No da esquerda: Saias de veludo são um pecado.

Eu opino sobre o seu casamento?

Quem você acha que desenhou seu vestido de noiva?

Nenhum comentário:

Postar um comentário