domingo, 28 de agosto de 2011

Felipe Neto é do mal!

"Um jovem mentalmente perturbado."


Sério, cara! Eu ri muito com esse narrador!

7 comentários:

  1. Eu poderia dizer q a forma como o Felipe fala a frase sobre gays ofende os cristãos mais devotos, mas a forma como ele foi mostrado nesse vídeo tbm ofende, e MUITO!

    Tem como não concordar com o que o Felipe disse? Pensando RACIONALMENTE, deixando as crenças de lado, o que ele disse é mentira? E olha, eu repito q não sou atéia...

    E outra. Se a internet é um lugar livre, é só não assistir a algo q te ofenda e viver feliz, cara. Eu acho mto errado expor uma pessoa assim, mostrando a cara dele como se ele fosse o anti-cristo. Merece até um processo. =P

    Ainda dava pra comentar a repetição da frase pra fazer uma lavagem cerebral básica e a abertura feita pra meter medo (q é BEM diferente de RESPEITO, fica a dica. ;))

    Enquanto for essa a postura de qm acredita que ngm pode ser diferente(ofender, bater de frente e não explicar o pq de algo ser errado), as coisas só vão piorar. Kd vez vai ter mais gnt preconceituosa e os não-preconceituosos vão ficar kd vez mais fervorosos. Eu vou, pelo menos.

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Se ele tivesse falado gratuitamente "o diabo é mais legal que deus", faria certo sentido reclamarem. Mas o q ele apresentou foi um argumento muito justo. As próprias crenças dos deístas embasam a frase do Felipe Neto.

    Acho q essa interpretação não passa de fanatismo. Nem ouviram o resto do q ele fala. Comparar deus e o diabo, dizendo q deus não é melhor é inaceitável, qualquer q seja a justificativa.

    Detalhe é que o Felipe falou "se" o tempo todo. Ele não diz categoricamente q deus não é melhor que o diabo, ele diz que, SE essa for a forma como ele pensa, aí sim ele não é melhor.

    ResponderExcluir
  3. Sessão de descarrego no Felipe Neto até ele virar a cabeça 360 e falar armenio

    ResponderExcluir
  4. Lembrei do vídeo que o Felipe Neto disse que Edward Cullen é um peido do capeta LOL

    Se o narrador diz "NÃO MERECE A SUA ATENÇÃO", porque perde tempo fazendo um vídeo desse? ¬¬

    ResponderExcluir
  5. filipe netto vc é um idiota, deus amou o mundo de tal forma que deu seu unico filho,deixa de falar merda no youtube, vai estudar que é melhor que tu faz!!

    ResponderExcluir
  6. sou pcicologa de uma universsidade federal, não posso me comprometer me expondo, entam vou ser breve, o kit gay, é um componete que o governo brasileiro está criando para abrir a mente da nossa nação, para acharmos, que a homofobia é normal, que cada criança pode escolher ser hetero ou homo, eu como psicóloga acho, que não deveria existir tal video, a natureza humana é magnifica, devemos nós encontrar, até que um dia, termos sabedoria e cautela suficiente para opitarmos pela nossa opção sexual, mais esse kit gay, é corromper uma mente que esta se formando, é invadir um espaço que está fertil, com assuntos que vão aflorar uma guerra emocional num jovem, bem e sobre a cota dos negros tenho certeza! que o mascarado polemico tratará desse assunto, porque simplemente não podemos expressar tudo que acontece na nossa sociedade num unico video, essa é minha opinião

    ResponderExcluir
  7. Anônimo-psicóloga: peço desculpas adiantado, mas acho difícil acreditar que você é mesmo psicóloga em uma universidade federal, mas vou tentar acreditar que os erros de português foram uma forma de disfarçar sua escrita e evitar ser reconhecida. De qualquer forma, achei seu comentário meio confuso... O kit do governo é justamente pra combater a homofobia, não pra dizer que ela é normal! O kit não é pra corromper uma mente que está se formando, é para ensinar alunos a respeitarem diferenças em escolas com casos de bullying.

    Mas deixa eu polemizar um pouco... Se a ideia é não invadir um espaço que está fértil, por que é normal fazer filmes, desenhos e contar histórias que falem do príncipe com a princesa (ou qualquer outro casal heterossexual) em vez de deixar a criança livre de estímulos desse tipo? Porque não é corromper a mente quando brincamos que fulaninha vai casar com seu coleguinha de classe, mas é um caos se mostramos um material que ensina que uma pessoa não é anormal por gostar de alguém do mesmo sexo?

    Anônimo-de-cima-da-psicóloga: Sério que você escreveu isso?! Vou te dar o benefício da dúvida e achar que foi sarcasmo.

    ResponderExcluir