terça-feira, 23 de agosto de 2011

Calcinha?!


Eu sei que meu papel aqui é excitar vocês que gostam de homem e que talvez este post decepcione alguns, mas é que eu preciso levantar uma discussãozinha básica. Semana passada, um amigo do nosso chat que não quis se identificar me mandou um link que falava sobre estas calcinhas feitas para meninos, e como elas tem o poder de broxar uma mulher.














De fato, eu mesma só suportaria a última preta e a azul. Vejam bem a palavra que usei: SUPORTARIA. Isso por que não me dão tesão, mas também não me broxariam totalmente. Todas as outras me fariam rir, e olha que eu nem curtos caras super machões!

Mas e aí? Será que a moda pega? A gente vive ouvindo que mulheres em trajes masculinos dão tesão...

7 comentários:

  1. Torço pra q a desculpa pra isso seja o conforto. Só não sei pra que os enfeites...

    ResponderExcluir
  2. Conforto???
    Cuecas são muito mais confortáveis do que calcinhas, ainda mais de renda! Renda machuca pacas!

    ResponderExcluir
  3. Essa foi pior que o cuturno!

    ResponderExcluir
  4. O negocio é fazer o combo : calcinha + cuturno

    #superSexy

    ResponderExcluir
  5. A Parada é a princesa Jezabel proclamar a abolição das cuecas e calcinhas. Não nascemos com essa porra!!! Uhauahauaahauah...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo- Eu tbm acho! =P

    Zeh- Faça isso e me broxe eternamente.

    Trigo- Assino embaixo! \o/

    ResponderExcluir
  7. Jú, sobre a sua reclamação quanto ao conforto, finalmente achei o vídeo que eu tava procurando. Friends, 7ª temporada, 22º episódio. O Joey é convencido a experimentar. http://www.megavideo.com/?d=3BJ683VY

    ResponderExcluir