sábado, 13 de agosto de 2011

A boa do fim de semana é se bronzear

Não sei como está aí nas casas de vocês, mas por aqui tá um sol bem convidativo. Se vocês não estiverem de ressaca, recomendo muito irem até a praia ou a laje mais próxima para um prazeroso banho de sol. A exposição ao sol desencadeia a produção de vitamina D na pele. Ela favorece o crescimento e permite a fixação de cálcio nos ossos e dentes.

Além disso, estatísticas mostram que mulheres tendem a preferir homens que apresentam um corpo bronzeado. Historicamente, construiu-se uma idéia de que o homem bronzeado é trabalhador e, sendo trabalhador, ele tem mais dinheiro para prover a família. Embora construir família já não seja um objetivo primário, essa memória cultural permanece.

Mas lembrem-se sempre de tomar banho de sol antes das 10 da manhã e depois das 4 da tarde, pra evitar queimaduras e até o câncer de pele. Também é importante passar filtro solar e usar um chapéu para proteger o rosto, que possui uma pele mais sensível. Ah! E bebam bastante água pra hidratar.


















6 comentários:

  1. Que buça linda a dessa loira!

    ResponderExcluir
  2. essa loirinha entraria facil no "mulher e cerveja"!

    boa bagarai!!!

    ResponderExcluir
  3. Pode botar lá, Santo. A gente partilha. =)

    ResponderExcluir
  4. A historia do homem bronzeado é tipo a da mulher com quadris largos, que parece que significa que é boa parideira... O tempo passa, a procriacao ja nao quer dizer nada, mas homem ainda gosta de quadris largos, nao gosta?

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto, mas não muito largos. Quero casar com a bunda da Geninha.

    ResponderExcluir