segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sacaneando o SAC

Pessoal desocupado mandou e-mail para algumas fabricantes de camisinhas com dúvidas nada comuns... Não sei de onde veio isso, mas o povo do fórum Outer Space suspeita que seja do Cocadaboa, de "quando o site ainda tinha alguma graça".

Empresa: Johnson & Johnson
Autor: Alcides Sifus (leitor)
Prezados senhores,
Antes de mais nada, gostaria de dizer-lhes que sou usuario dos preservativos Jontex ha varios anos, sempre com grande satisfacao e prazer em utiliza-los. Semana passada, ao utilizar mais um exemplar dos preservativos, tive uma duvida- a qual gostaria imensamente de ter resolvida: recentemente, comprei duas bonecas inflaveis, uma loira e uma morena, para fazer loucuras na cama e satisfazer meus desejos mais secretos. Como sou uma pessoa esclarecida e preocupada com minha saude, SEMPRE utilizo preservativos ao manter relacoes com Vanda (a morena) e Marcela (a loira). Como, em nossas relacoes, sempre rola o "ninguem e de ninguem", gostaria de saber se eu devo trocar o preservativo quando da alternancia da penetracao em cada uma das bonecas: Vanda (a morena) e Marcela (a loira).
Desde ja agradeco a atencao,
Alcides

Alcides,
Obrigada pelo contato.
Caso você seja o único parceiro de Vanda e Marcela, não há necessidade de trocar o preservativo, ou mesmo de usá-los com as bonecas, pois elas não transmitem nem um tipo de doença - para você, ou entre elas. Entretanto, se você se sente mais seguro usando o preservativo, não há problema em manter essa prática.
Abraços,
Silvia Domingues
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
Empresa: Preserv
Autor: Rodrigo B. (leitor)
Meu pênis é avantajado e foge dos padrões de seus produtos, nem tanto no comprimento (17 cm) mas principalmente na espessura (15 cm de circunferência). Por isso tenho tido uma série de problemas ao utilizar seus preservativos. A colocação demora muito, já que fica escorregando na cabeça. Uma vez colocado, depois dessa complicada operação, tenho a sensação de estragulamento na base, já que o preservativo é muito estreito e praticamente esgana meu pobre amiguinho. Por fim, durante o ato sexual, o preservativo vai enrolando para cima, parando na glande, fazendo com que meu pênis pareça estar de touca e obrigando a paralisação do ato para uma recolocação (com todas as etapas se repetindo) antes que ele se solte de vez. Já houve uma oportunidade em que, praticando sexo anal, o preservativo simplesmente pulou para dentro de minha parceira em função desse movimento de enrolar para cima que eu descreví ( e deu um trabalhão para tirá-lo lá de dentro). Será que vocês teriam uma solução, já que parece que vocês utilizam modelos japoneses para moldar seus produtos?
Obrigado,
Rodrigo

Prezado Rodrigo
Em primeiro lugar gostaríamos de agradecer o envio de seu e-mail. Saiba quais são os modelos da linha Preserv e aproveite para conhecê-los em detalhes visitando nosso site, www.preserv.com.br.
(Segue uma longa lista de modelos)
Aproveitando a ocasião, solicitamos que nos responda a um breve questionário
(segue um nada breve questionário sobre hábitos de consumo do cliente)

Devo dizer que não fiquei nem um pouco satisfeito com sua resposta. Afinal, eu apresento um problema real e vocês me enviam um catálogo de produtos e ainda me pedem para responder a uma pesquisa! Não é necessário dizer que se eu estou reclamando é porque já fiz uso do preservativo mais adequado ao tamanho do meu pênis e isso não resolveu nada. Ele continua estrangulado pelos seus estreitos preservativos.
Sendo assim, gostaria que vocês ao menos lêssem meu e-mail e apresentassem uma resposta objetiva ao problema apresentado
Obrigado,
Rodrigo

Prezado Rodrigo:
Esclarecemos que a resposta foi passada dessa forma, pois é a melhor maneira de nossos consumidores conhecerem os nossos modelos de preservativos, onde inclusive, aparecem as informações sobre as medidas para facilitar o conhecimento. Mas, se esta resposta não foi esclarecedora, outra coisa que podemos fazer, é enviar uma amostra de um de nossos modelos, para que possa experimentá-lo e verificar se é o produto adequado para resolver o seu problema; para esses casos, recomendamos o Preserv Extra, o maior preservativo do Brasil. (...) Agora se já usou o Preserv Extra e ainda assim teve problemas, (...) aconselhamos procurar um médico, que é um profissional adequado para atendê-lo e indicar a melhor solução para seu dilema.

O que vocês querem dizer com "aconselhamos procurar um médico, que é um profissional adequado para atendê-lo e indicar a melhor solução para seu dilema"? Sinceramente, essa afirmação é bastante ofensiva, pois dá a impressão de que tenho alguma anormalidade que precisa ser tratada clinicamente. Em não possuindo, como de fato não possuem, algum produto que atenda às minhas necessidades, teria sido muito mais simples dizê-lo de pronto, ao invés de tratarem do assunto de maneira deselegante. (...).
Rodrigo

Prezado Rodrigo:
Agradecemos novamente seu contato. Gostaríamos de esclarecer que não tivemos a intenção de ofender-lhe, ao aconselhá-lo a procurar um médico, nosso objetivo é que o médico poderia ajudá-lo a resolver essa sua questão, da melhor maneira possível. Infelizmente se já experimentou nossos produtos e não ficou satisifeito, não temos o que dizer e esperamos que resolva a questão com os outros produtos, à venda no mercado. (...)
Mais uma vez agradecemos o contato e despedimo-os atenciosamente,
SAC Preserv
Serviço de Atendimento ao Consumidor Preserv
e-mail: sac@preserv.com.br
Empresa: Blowtex
Autor: Vinícius Fontes (leitor)
Olá. Tenho 16 anos e ainda estou descobrindo os prazeres do sexo. Num certo final de semana, os pais de minha namorada saíram e nos deixaram sozinhos em casa. Começamos a nos acariciar no sofá, e eu tinha um preservativo Blowtex sabor morango no bolso. Os pais dela chegaram de repente, e por pouco não nos pegam no flagra. Para meu azar, eu estava com o preservativo ainda fechado na mão. O pai dela, bastante injuriado, me perguntou o que era aquilo. Eu não sabia o que fazer, e disse que era chiclete. Para sustentar minha mentira abri o pacote, coloquei o preservativo na boca e comecei a mascá-lo, o que o convenceu.. O problema é que isso se tornou um hábito para mim. Apesar de um pouco oleoso, o preservativo é muito gostoso como chiclete. Existe algum problema em usá-lo assim? Já consigo até mesmo fazer bolas.
Grato pela atenção,
Vinícius.

Primeiramente agradecemos pelo contato. Gostaríamos de informar que somos uma empresa idônea no mercado, trabalhamos em função da qualidade dos nossos produtos e satisfação total dos nossos clientes, por isso é de extrema importância para nós, podermos atendê-lo. Informamos que os preservativos Blowtex são projetados para serem utilizados no planejamento familiar e prevenção de DST's, não sendo adequados para o uso questionado em seu e-mail..Como você está iniciando suas atividades sexuais, lembramos que o ato sexual é um momento de extrema emoção e que muitas vezes não nos atentamos para detalhes importantes quanto as precauções devidas de uso correto do produto, sendo assim o ideal é ler a bula atentamente antes de usá-lo para que se obtenha um resultado positivo. (...)
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor
Empresa: Johnson & Johnson
Autora: Carolina Daemon (leitora)
Equipe Johsons,
Sempre usei vários produtos fabricados pela empresa, desde fraldas em bebê, até os xampus e sabonetes atuais. Atualmente venho pensando em fazer uso de mais um produto fabricado pela Johnson & Johnson, os preservativos JONTEX, que são líderes de vendas e, provavelmente, os melhores no mercado. Contudo tenho uma dúvida, lendo o manual na caixa, vi que o mesmo só deve ser colocado com o pênis ereto. Não seria possível colocar o mesmo muitas hrs antes com o pênis ainda em estado de repouso? Assim, meu noivo e eu poderíamos ficar protegidos antecipadamente.
Obrigada desde já,
Carolina Daemon

Olá Caroline,
Desculpe-nos pela demora na resposta.
Quanto a sua dúvida, realmente o preservativo só deve ser colocado no momento da ereção do pênis.
Agradecemos seu e-mail e continuamos à disposição.
Abraços,
Elaine Rodrigues
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
Empresa: Johson & Johnson
Autor: Delta H (leitor)
Ola
Venho usado com muita frequência o produto Camisinha Jontex, e recentemente tive problemas com as camisinhas que ja foram usadas mais que seis vezes, o que acontece toda semana. Elas não apresentam a mesma funcionalidade e emitem um cheiro desagradavel.
Outra duvida é a respeito do tamanho, como meu penis não é avantajado (na realidade é pequeno) gostaria de saber se posso cortar a ponta da camisinha (uns 12 cm) para poder caber pelo menos metade, e o resto da camisinha não atrapalhar minhas bolas.
Grato
Daniel

Daniel,
Obrigada pelo seu contato! Para que possamos encaminhar suas observações ao departamento responsável por pesquisa e desenvolvimento da linha Jontex pedimos que nos passe mas alguns dados: O que acontece quando você refere a: não apresentam a mesma funcionalidade? Você ainda possui alguma unidade desta embalagem para que possumos analisá-las? Qual o número de lote desta embalagem?
A Johnson & Johnson recomenda que o preservativo seja colocado conforme as instruções da bula e que cubra totalmente o pênis. O maior risco está na glande(mucosa) e no orifício (uretra) porém, a base do pênis também deve estar coberta.
Caso o produto não esteja atendendo às suas expectativas recomendamos que você consulte estabelecimentos especializados como Sex Shop que costumam ter preservativos de tamanhos variados.
Aguardamos seu retorno e continuamos à sua disposição.
Abraços,
Andréa Henrique
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson
Empresa: Olla
Autor: Cesar Almeida Junior
Recentemente me tornei homossexual, e meu namorado, o Conrado, tem me cobrado muito a falta de relação sexual em nosso caso. Porém, mesmo quando me relacionava com mulheres, nunca havia tido relação anal, por causa das "surpresas" que podem proporcionar essa relação, mesmo de camisinha. Por isso, gostaria de saber se vocês podem instruir nessa parte de higiene anal antes da relação entre outras coisas...
Muito obrigado
César Almeida Júnior

Prezado César:
Recebemos o seu E-mail de 08/09/03, através do qual nos solicita instruções de higiene anal antes da relação, e agradecemos o contato. (...) Agradecemos muito pela lembrança de nossa empresa e de nossos produtos, e sugerimos que procure uma orientação médica, pois apenas o médico poderá instruí-lo adequadamente. A INAL poderá auxiliá-lo no que for necessário, mas no que se referir ao produto.
Cordialmente,
José Gonçalves Araújo
Empresa: Johnson & Johnson
Autor: Delta Humades (leitor)
Ola
Uso o produto Jontex uma vez por mês, em todas as vezes que eu faço sexo, porém, sou de descendência Japonesa, o que me desfavorece sexualmente das camisinhas feitas para brasileiros, como a Jontex. Sempre me incomodo com uma excessiva sobra que ha nos preservativos que utilizo. Ja pensei em cortar fora a parte que sobra, isso resolveria o problema, devo então "fazer a barra" no preservativo?
Grato

Prezado consumidor,
Obrigada por ter acessado o nosso site! Atualmente, todas as versões de Jontex possuem o mesmo tamanho (de 17 a 19cm de comprimento e 52mm de largura). No entanto, temos recebido várias sugestões de consumidores para o lançamento de preservativos com outros tamanhos e larguras. Já registramos o seu interesse por esse tipo de produto e assim que tivermos novidades, você será comunicado.
Caso necessite de um preservativo fora desse padrão sugerimos que o procure em drogarias ou em lojas especializadas como Sex Shop.
Agradecemos seu e-mail e continuamos à disposição.
Abraços,
Elaine Rodrigues
Central de Relacionamento com o Consumidor
Johnson & Johnson

Nenhum comentário:

Postar um comentário