quarta-feira, 13 de julho de 2011

Luvas e espartilhos

Coincidentemente, no dia em que eu fiz o post sobre a Bolsonaro`s Sexy Party, um amigo me mostrou a revista A Capa nº44.  A edição traz um ensaio fotográfico interessante, que mescla elementos religiosos com a sensualidade como forma de questionamento dos pecados e medos. Bem a cara da SD, não?!


Mas o que mais me chamou a atenção é que o modelo usava luvas em algumas fotos. Luvas compridas, como as usadas por mulheres em trajes de gala, mas de látex. Eu nunca tinha pensado em um homem com esse tipo de luvas, muito menos imaginado isso como fetiche.  








Quando comentei minha surpresa com meu amigo, ele me disse que já tinha visto uma foto de um homem de espartilho, e que me mandaria. Eu estava esperando por algo assim:





Mas veio isso:


E pesquisando melhor, ainda achei essas aqui: 





Fica a dica para quem ainda não sabia o que usar na  Miss Sexy - Edição Fetiche!!!

2 comentários:

  1. seu melhor post, Jú!
    homem de espartilho é mais sexy que mulher, excluindo o rosa e preto, claro!

    ResponderExcluir
  2. Hauahuahauha
    Brigada, Greg...mas eu achei mais sexy o espartilho nas mulheres...=P
    Agora, se alguém explorar mais a idéia das luvas...=)

    ResponderExcluir