sábado, 2 de julho de 2011

Eu Acesso: Ônibus

A foto foi tirada pela Ju, mas ela jura que não foi ela quem escreveu. Ainda bem. Vandalismo é uma coisa muito feia!


Até o ônibus de São Paulo tá participando do Eu Acesso! O que você está esperando pra mandar sua foto demonstrando seu amor pelo nosso querido blog?

Envie um e-mail com suas fotos para sociedadedionisiaca@gmail.com. As fotos podem ser como vocês quiserem, desde que ela mostre você e alguma referência à SD, como a tela do computador, um papel com um recadinho ou alguma coisa escrita no seu corpo.

Se quiser ver as fotos que já foram mandadas pra cá, clique aqui.

Um comentário:

  1. Pô, claro que não fui eu, Will!
    Vc sabe que minha letra é mais bonitinha...=P
    Mas eu tô devendo um Eu Acesso faz tempo! =/

    ResponderExcluir