quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bolsonaro`s Sexy Party

Imaginem o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) em meio a uma suruba, fazendo sexo anal e oral com um grupo de punks.

O artista plástico e escritor Fernando Carpaneda imaginou e criou uma escultura que acaba de ser adquirida pela The Leslie Lohman Gay Art Fondation, em Nova York.



A escultura ficará exposta ao lado de grandes nomes da arte moderna e gay, como Andy Warhol, Keith Haring e Robert Mapplethorpe.

Carpaneda também é polêmico em suas falas:


"Acho que, da mesma forma que o Jair Bolsonaro tem direito garantido e imunidade parlamentar para ir à televisão brasileira falar mal de gays e negros, eu, como brasileiro, também tenho o direito de me expressar em público sobre o Jair Bolsonaro."


"Quero que ele se sinta constrangido ao ser visto retratado praticando sexo oral e anal. Assim, sentirá na pele o que é ter sua intimidade transformada em alvo de piada."


[Oráculo: A Capa]

Será que nosso amigo gostou da homenagem?

3 comentários:

  1. Paguei pau pra esse artista. Eu concordo com ele e digo mais: se o bolsonaro (com minúscula mesmo!) tem imunidade política pra fazer a merda que quiser, o Carpaneda tem imunidade artística!

    Segundo o artigo 5º de nossa Constituição Federal, inciso IX, "é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença". Chupa essa (sic), Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  2. Sabia q vc ia curtir.
    Eu acho ótimo que apareçam cada vez mais protestos inteligentes e artísticos! Dois coelhos com uma cajadada só!

    ResponderExcluir