terça-feira, 5 de julho de 2011

Às mulheres (e a quem mais interessar possa).

Quando o Will me chamou pra escrever pra SD, eu fui pesquisar sobre o que excita as mulheres.  

Depois de ler em um milhão de lugares que mulheres não são tão visuais quantos os homens e blá, blá, blá, acabei me ligando de uma coisa: mulher gosta é de CONTEXTO. Não adianta uma foto de um cara bonito, a foto tem que ser bem feita. Não adianta um filme com cenas de sexo selvagem, tem que ter uma boa história por trás (!). 

Deve ser por isso que contos eróticos fazem mais sucesso entre mulheres do que entre homens. E deve ser por isso também que para muitas mulheres, mais vale uma boa transa sem orgasmo do que gozar sem companhia.

Aproveitei isso e resolvi brincar com algumas fotos e textos. Escolhi uma foto pra cada conto selecionado. Agora é só imaginar os bonitões em suas respectivas histórias. Ou trocar. Ou juntar... (Os títulos são links para os textos.)









































































4 comentários:

  1. Criativo o post. Eu teria gostado mais d ler os contos aqui na SD mesmo, mas nem conferi o tamanho deles ainda. Tá valendo d qq forma. Achei bem diferente d tudo q já vi pela net. E deu pra ver pesquisa e dedicação. Ganha uma estrelinha. *

    Depois d ler sua explicação, me acho mais gay do que nunca...

    ResponderExcluir
  2. Achei q 5 contos de uma vez só seria muito. Mas td bem, fica a dica!

    Q bonitinho seu reconhecimento...^^ Obrigada!

    E vc sabe q vc não é gay! Até eu sei.

    ResponderExcluir
  3. O post ficou bem pensado e planejado. Will, estrelinha na idade dela nãos erve mais pra nada, de outra coisa mais útil por méritos. :P

    ResponderExcluir
  4. =D
    Ah, brigada, Pipoca!
    Se o Will qser me dar "coisas mais úteis", sabe q eu não vou reclamar! =P

    ResponderExcluir