terça-feira, 19 de julho de 2011

3 Porcento

A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá. A trama se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.

Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.




Não lembro agora se foi a May ou a  que me mandou o treco do facebook sobre esta série, mas agradeço muito. Bem no estilo que eu curto: engajado até não poder mais.

4 comentários:

  1. Putz... muito bom, e digo ... toda semelhança com a realidade não é mera coincidência.

    ResponderExcluir
  2. Não fui eu. Eu só comentei com vc q dois amigos meus são atores da série. =D
    Eles precisam de todo o apoio pra conseguir patrocínio e filmar a série toda...

    ResponderExcluir
  3. Acho q fui eu msm... ótimo, né?

    ResponderExcluir
  4. É genial! Se eu pudesse, eu mesmo patrocinaria esse projeto.

    ResponderExcluir