terça-feira, 14 de junho de 2011

UM SHOW na Hot Fair

Meu amigo foi à Hot Fair e quis partilhar com vocês suas experiências lá. Enrolei bastante pra publicar, é verdade. É complicado ler texto grande quando você está sempre bêbado. Sei que vocês entendem... Espero que gostem tanto de ler quanto ele gostou de viver as situações.

Então...
Tudo começa com a entrada, que custa R$25,00, e como eu sou ratão entrei pela porta de saída e por isso não paguei...

Eu e minha namorada, Dandara, chegamos e encontramos varias bancas vendendo artigos eróticos, gatas desfilando de calcinha, gatos desfilando de sunga, vitrines e mais vitrines com cacetes bucetas de plástico vibradores e fantasias e tudo mais que você possa imaginar.

Rodando por dentro do evento descobrimos que havia outra área, uma segunda parte da feira, com atrações e brincadeiras. Tinha um palquinho com stip-tease e dança no pole dance.

Lá perto tinha um touro mecânico, onde se montava e ele ficava sacudindo, você tem que ficar montado o máximo de tempo possível... Só que ele era em forma de pau! Um pau rosa enorme... A Dandara, quando viu, foi correndo montar nele... Depois eu montei, e consegui ficar um bom tempo por sinal. (em um pau enorme que fica sacudindo... ihhh...) Tinha umas meninas que ficavam tirando foto sentadas nele, fazendo cara de safadas, sentavam de saia com as pernas abertas mostrando as calcinhas, meninas que como eu estavam lá pra conhecer, pra ver!

Descobrimos uma sala escura que você entrava, as pessoas ficavam sentadas e tinham umas dançarinas que trabalhavam que se roçavam em você! Tinha uma sala pras meninas também, onde tinha uns dançarinos... As paredes da sala escura eram feitas de vidro, um vidro particular que quem tá fora consegue ver o interno e quem tá dentro não consegue ver o externo e assim pessoas que passavam ficavam olhando.

Outro lugar que achei legal foi um labirinto onde se entrava vendado e uma menina (pros meninos) ou um menino (pras meninas) ficavam passando a mão em você e deixando você passar a mão nelas, fiquei bulinando uma garota... Ela de calcinha, ai passei a mão no peito e na bunda...tentei na buceta, mas ela não deixou.

Não longe deste lugar, tinha uma sala onde te amarravam e ficavam te chicoteando e tal ou você chicoteando alguém.

Tinha outra sala que com um palco onde uns caras ficavam dançando e chamavam umas meninas do publico, tipo gogo boy, e os caras dançavam e se esfregavam com as meninas do público. Teve uma que chupou o cara na frente de geral. Outra cena particular deste palco foram três caras que levantaram uma outra menina de maneira bizarra e ela ficou encaixada com as pernas abertas e com a calça abaixada e com as pernas uma em cada ombro de um dos caras e ele começou a chupar ela.

Depois, nesse mesmo lugar, quando acabou esse "show" começou outro com os caras que estavam gerenciando a parada do chicote e do sadismo na outra sala!

Eles chegaram e uma gata começou a chicotear um cara e bater nele e tal, ai chegaram outras duas mulheres e outros dois caras e começou uma coisa de sadismo louca (que eu adoro por sinal)... O cara com o microfone falou "TEM ALGUEM DO PUBLICO QUE QUER PARTiCIPAR PRA SER A DOMINADORA?" aí uma menina apareceu, e eu doido pra participar... Finalmente ele perguntou: "ALGUÉM DO PÚBLICO QUE APANHAR?" ÓBVIO que eu dei um pulo "EU EU!" Ele até comentou "TEM ATÉ DOIDO QUERENDO APANHAR!" a mulher que tava batendo me botou no palco e mandou eu tirar a blusa e começou a me chicotear me botou de quatro e começou a chicotear mais, aí me deitaram e uma mulher começou a andar de salto em cima de mim, pisar na minha cara, na minha barriga, mandou eu lamber os pés dela etc... O cara chamou outra menina do público e ela também começou a me chicotear e pisar de salto em mim.... Isso são umas 3 ou 4 mulheres gatas de salto com roupas sexy batendo em 3 caras engatinhando encoleirados e apanhando. Aí eu olhei pra Dandara e chamei ela! A gente deu UM SHOW!

Porque a gente já faz isso normalmente em casa e tal... Ela chegou do nada no palco e começou a me bater deitado no chão e me estapear, mas 3 vezes mais forte do que as outras mulheres faziam, ela começou a me estrangular, me bateu muito andou e mim...

O público gritando AIIII! OHH MEU DEUS!!!!!

Ela me deitava e pisava em mim, depois me levantava pelos cabelos me dava uns tapas e me jogava no chão e me surrava mais. Eu estava deitado e ela mordia minhas costas e me puxava pela pele me levantando, fiquei todo rasgado. Foi foda!

Me estapeava
Me jogava no chão
Tiraram umas fotos...

A Dandara arrumou um chicote com uma das meninas e uma vela e começou a me dar vaaaaaaaaaarias chibatadas a gente dando mó show! Ela começou a pingar vela em mim até que o cara veio com o microfone e começou a falar "CARALHO... ESSES CARAS TÃO FODA!! COITADO DESSE INFELIZ!" (E perguntou pra mim) "VOCÊ TÁ GOSTANDO?"

Eu, de quatro no chão, com o cabelo em frente à cara, com as costas nuas cheias de cera de vela, arranhões e chibatadas... "TO ADORANDO!" Nisso ele virou pro público: "AÍ GALERA,ELE TÁ ADORANDO!!"

Acabou o show e tal, mó tesão, e a gente foi em outros espaços que tinham por lá onde faziam massagem, cheguei no quartinho da massagem (depois de uma puta fila) e tirei a blusa pra uma gata fazer a massagem. Quando ela viu minhas costas, ela olhou e falou "VOCÊ APANHOU HEIM!" Isso já era tipo meia noite!

Acabando a massagem fomos pra salinha do sadismo e falamos com a galera, eles se amarraram na nossa "performance". Falaram que foi foda (achamos todos a mesma coisa) e convidaram pra uma festa (Miss Sexy dia 15 de julho, 23h na Rua do Mercado 25, em frente à bolsa de valores) com essas putarias doidas. Uma menina que trabalha na festa até comentou "PÔ VOCES DERAM UM SHOW!! VOCÊS PODIAM TRABALHAR COM ISSO, DÁ UMA GRANA!" Convidados pra festa conversamos e vimos que temos a SD como conhecido em comum!

Saímos e tinha um lugar que vendia sucos e queijos e linguiças muito boas! Ai a gente comprou um suco de uva delicioso e resolveu comprar uma lingüiça de javali muito boa (que a gente comeu hoje de manhã no café), e uma garrafa de vinho (que bebemos ontem à noite)... Tudo custou 25 reais, que foi o preço que eu não paguei pra entrar! HAHA

Eu e a Dandara saímos e fui acender um cigarro. Pedi o isqueiro pra um cara e, quando ele respondeu, vi que tinha um sotaquezão. Perguntei se ele era italiano (eu morei na Itália 16 anos) e de fato ele era... Ficamos horas conversando: eu, Dandara, ele e a mulher dele, que é gente finíssima também. Nos contaram que são repórteres da UOL, se não vou errando, e resolveram entrevistar a gente e bateram umas fotos dos machucados e dos cortes na minha barriga peito e costas.

Conversando perguntaram pra onde a gente ia, íamos pra Lapa, e eles, que moram perto, resolveram dar uma carona porque a gente tava num lugar isolado na barra, onde não passa ônibus. Fomos com o casal de fusca, conversando... Eles fumaram um beck e tudo! HAHA

Fomos comendo parte da lingüiça que tinhamos acabado de comprar. Ele deve ter uns 40 anos e ela uns 35. Negra... Bonita...

Deixaram a gente na Lapa e encontrei uns amigos
e bebi
e fumei
e foi legal

Conhecemos uns caras legais e matamos nosso vinho. Chegamos em casa de manhã e trepei com a Dandara. Falamos barbaridades um para o outro. Taras inimagináveis, que contarei em outra historia, mas.... já vos digo: vômitos da imaginação de tarados.

Foi uma boa noite pra um sábado...

Antonio K. Grosso - Itália
29 Maio 2011

Um comentário:

  1. I've just installed iStripper, and now I can watch the best virtual strippers get naked on my taskbar.

    ResponderExcluir