quarta-feira, 15 de junho de 2011

Recordes Sexuais #3 : Maiores Seios Naturais


a Série
A americana Norma Stitz de 32 anos ganhou o título da Mulher com os maiores seios naturais do mundo. Ela possui 18 quilos de seios.

Sem exagero pode-se dizer que se ela levantar o seio e você colocar a cara embaixo e ela soltar você pode fraturar o nariz.

Norma que é moradora de Atlanta nos Estados Unidos avisa que não pretende fazer uma cirurgia de redução dos seios.

“Quando as pessoas me perguntam por que eu não faço a redução eu digo: ‘Vocês estão loucos?’ Eu amo os meus peitos e eles estão me dando uma vida maravilhosa. Tenho convites de TVs de todo o mundo para exibi-los”.

4 comentários:

  1. hauhauhauahuahauhau
    Ela é perfeita pro Tom! =P

    Alguém me explica como se pesam os seios isoladamente?

    ResponderExcluir
  2. Ah...Mas o resto do corpo não modifica o peso, não?

    ResponderExcluir
  3. Ñ. É só colocar a balança na altura certa pra apoiar o seio nela.

    ResponderExcluir