sexta-feira, 3 de junho de 2011

Post Messias #72

O Post Messias de hoje é ilustrado com imagens de prostitutas por dois motivos. O primeiro é que quinta, dia 2 de junho, foi o dia da prostituta. O segundo motivo é que eu fui roubado por prostitutas recentemente e queria deixar aqui minha reclamação.

Não quero ser injusto. Aliás, sempre fui o primeiro a defender prostitutas. Na minha religião elas são até sagradas, tipo sacerdotisas. Uso camisas da Daspu com o maior orgulho e tudo o mais. Mas não tem como me conformar com essa ironia do destino de fazer justo eu ser roubado justamente por elas.

Talvez seja uma gangue que atua aqui perto de casa, não sei... Mas é assim que elas trabalham: quando um cara passa, elas vão até ele em bando e começam a passar a mão por todo o seu corpo enquanto tentam te convencer a fazer um programa e, quando você vai ver, seus pertences sumiram. Se você estiver bêbado, aí é que você tá fudido...

Como se elas não ganhassem o bastante transando... Não gosto de ser injusto com a classe, mas depois que aquelas piranhas levaram meu celular, eu comecei a rever minha posição sobre a prostituição. Por que tem gente tão inescrupulosa no mundo? Tô puto!

[ÁLCOOL]
Imagens: Crianças que bebem
Vídeo: O melhor anuncio de vodka
Informativo: Uma bebida para cada ocasião
Texto: Dieta a base de Cerveja
Imagem: Fluxograma da balada
Texto: Dicionário do Vinho
Vídeo: O bebê que ama cerveja
Tirinha: A história do homem
Vídeo: Um dia na vida de Hugh Hefner
Artigo: As brejas mais fortes do mundo!

[ARTE]
Imagens: Arte na parede
Vídeo: Tinta com água
Artigo: Imagens de beleza intolerável
Texto: Arte erótica
Poema: Antecipação
Imagem: Sombra tarada
Artigo: Mulheres obesas, sadismo, humilhação e erotismo
Artigo: Momento decisivo
Imagens: Mulheres com máscaras de gás
Artigo: Festas galantes
Imagens: Arte satírica
Imagens: Clássicos do cinema em um universo paralelo
Imagem: Peitos atravessando água
Artigo: Swing
Artigo: O vazio de cada um
Artigo: Hopper
Artigo: Os caminhos da cor
Vídeo: Arte com dados
Imagens: Futurismo retrô

[SEXO]
Artigo: Alimentos que melhoram o desejo sexual
Imagem: Como fazer um homem lavar a louça
Opiniões: O que faz uma mulher ser boa de cama?
Artigo: Como Montar um Jantar Afrodisíaco
Artigo: Mulheres obesas, sadismo, humilhação e erotismo
Tirinha: Coisas que você só pode fazer com garotos
Imagem: Como atingir o orgasmo vaginal
Artigo: Simulador sexual mais vendido no mundo
Texto: Trair ou não trair?
Respostas: Coisas que os homens não entendem
Campanha: Marcha do Boquete
Texto: Flor para ela, camisinha para ele
Texto: Hora de perder o cabaço
Vídeo: Atriz fica nua em programa de TV
Lista: As 10 músicas mais sexy da história

[OUTROS]
Vídeo: Depois do arrebatamento
Imagem: Torrada Terrorista
Tirinha: Irmãos, levantem as mãos
Vídeo: Manifestantes e repórteres são agredidos na marcha da maconha
Quadrinho: Explicações concisas
Quadrinho: Livros didáticos
Imagem: Obrigado, Jesus

2 comentários:

  1. obrigado por postares links meus will

    ResponderExcluir
  2. Ñ tem q agradecer, kra. Posto pq são bons. =)

    E vc sempre bota o link da SD quando rouba posts daqui. Então estamos quites. =)

    ResponderExcluir