terça-feira, 14 de junho de 2011

Gatos do cinema

Quando eu fiz o post Abundância, a Fátima, do nosso chat, veio reclamar que não tinha a bunda do Ashton Kutcher, já que nós duas tínhamos comentado sobre ela outro dia. Revoltada, ela mandou a lista dos caras mais quentes do cinema, segundo ela própria.

Tentei me redimir procurando a bunda de todos eles. Nem sempre consegui, mas me esforcei.

Pra quem gosta do assunto "bundas masculinas e cinema", ainda achei esta reportagem aqui.

Se você também se revoltou com algo que eu fiz ou deixei de fazer, ou se simplesmente tem alguma sugestão, já sabe, né? Só mandar para sociedadedionisiaca@gmail.com ou para julia.sociedadedionisiaca@gmail.com. Fiquem agora com as delícias.


Johnny Depp




 




James Franco




         
Hugh Jackman

Jim Sturgess


Bruce Willis



Cristian Bale


Ashton Kutcher


Cillian Murphy


James Mcavoy

 

Orlando Bloom  




4 comentários:

  1. Mt bom, precisa mostrar de frente também, kkkkk

    Valeu Ju

    ResponderExcluir
  2. Xi, Batman...
    Famosos em nu frontal é difícil...
    =/
    Mas eu arranjo outros gatinhos!^^
    Aliás, kd as suas fotos?

    ResponderExcluir
  3. tem o ewan mcgregor....
    smepre tá peladão nos filmes!

    ResponderExcluir
  4. Ah, tem essa foto do Bale, mas eu não coloquei pq achei bem ruinzinha...

    http://2.bp.blogspot.com/_AVdEJjRA-2M/SdPH1WxzuQI/AAAAAAAAAf0/o457RBahHTM/s320/christian_bale_american_penis.jpg

    ResponderExcluir