segunda-feira, 20 de junho de 2011

Camisinha para bêbados

[Antes que o Will me mande outro recadinho, deixa eu postar isso aqui. =P]

Imaginem só como deve ser frustante não conseguir colocar a camisinha devido ao alto grau de álcool consumido. Nada contra receber uma ajudinha, mas se a outra pessoa também estiver ébria, é capaz de tudo ir por água abaixo.

R. Beau Thompson passou por isso e, jurando que nunca mais aconteceria, buscou a solução para os beberrões tarados. Inventou a Sensis Condom, uma camisinha com tiras que ajudam a desenrolar.



Em duas versões, uma mais fina que as convencionais e outra com  duas texturas (interna e externa), elas são, segundo o site oficial,"o primeiro avanço realmente significativo na tecnologia de preservativos em mais de 50 anos."

O Itália, do nosso chat, disse que já usou e que deu tudo certo. O Will disse que não consegue imaginar alguém com dificuldades em colocar a camisinha. Eu, não sei opinar, mas deixo a dica: é possível comprá-las pelo amazon.com.

[Oráculo: GasMask]

Um comentário:

  1. Não consigo mesmo. É só botar a camisinha pelo lado certo e deslizar a mão desenrolando a parada. Qual a dificuldade nisso? Nem a bebedeira atrapalha. Só ñ dá certo se vc broxar por estar mt bêbado, mas aí a camisinha não tem (quase) nada a ver com isso.

    ResponderExcluir