quarta-feira, 15 de junho de 2011

Buttwoman '97

Não lembro exatamente o motivo, mas hoje me deu saudade de um dos primeiros filmes pornôs que eu vi. Era um VHS que meu irmão, 10 anos mais velho, me emprestou. Ele tinha uma vasta coleção, na verdade, mas esse era um dos meus preferidos. Acho até que convenci minha mãe a me dar um video-cassete por causa disso. Me dei conta também de que este filme provavelmente é o responsável pela minha tara por mulheres de saia ou vestido e sem calcinha.

Pelo que eu lembro da história e pelo que revi hoje, é sobre uma atriz (interpretada por Tiffany Mynx) que quer o papel principal num filme. Ela houve o dono da produtora falando ao telefone sobre o projeto buttwoman e se oferece. Daí pra frente ela sai com uma câmera na mão e um pênis na bunda uma idéia na cabeça em busca de cenas que mostrem toda a sua desenvoltura. Se não for isso, é algo parecido - não que alguém realmente se interesse pela história de um filme pornô...

São 5 cenas que envolvem de ménage pra cima. As explicações pras pessoas transarem são irrelevantes. (Os títulos são links pra uma página com algumas imagens de cada cena.)
  1. O Estúdio: Saindo da sala do produtor, ainda no estúdio pornô, ela encontra um casal transando. Troca duas palavras com eles e começam a festa a três.
  2. O Rio: Nossa Buttwoman encontra três gostosas na beira de um rio. Elas estão ali pra fazerem xixi, mas começam a comentar a bunda e os peitos uma da outra e a brincar. Tiffany se aproxima, elas se assustam, se acalmam, conversam e em 10 segundos estão na sala de alguma delas transando. Obs.: Elas usam um vibrador prateado no cu de uma delas que por muito tempo me fez ter nervoso ao olhar pra uma caneta que eu tive da mesma cor.
  3. A Praia: Esta é a responsável pela minha tara. Tiffany flagra uma mulher de vestido na praia tirando a calcinha pra se masturbar enquanto observa dois surfistas (que parecem pai e filho). Nossa heroína se aproxima e convence a nova colega a tentarem algo com os rapazes. Óbvio que elas conseguem. Enquanto a Buttwoman chupa o mais velho, a outra faz o serviço completo no mais novo.
  4. O Estúdio 2: Não lembro direito dessa. Pelo que eu entendi, começa com um ator pornô que não consegue ficar de pau duro. O câmeraman/diretor resolve fazer uma pausa pro cara se recuperar. Nisso a Buttwoman chega e ajuda o casal.
  5. A Sala do Chefe: Satisfeita, Tiffany volta para mostrar o vídeo ao seu patrão, mas ele não estava lá. Tinha acabado de sair e deixou duas mulheres muito safadas (que pareciam fazer o teste do sofá com ele logo antes) esperando. As três começam a conversar e a se masturbarem, quando chega um casal de negros. Nem lembro direito o que eles queriam. Lembro que sempre achei que eles tavam procurando uma espécie de sex coach, mas posso estar viajando. Aí a mulher começa a chupar o marido e logo vira uma grande putaria. Do nada, um cara aleatório entra na sala e vai pra brincadeira também.
É basicamente isso. Não lembro de detalhes e não consegui achar muita coisa na net. Algumas mulheres do filme são feias, eu reconheço, mas outras são ótimas, incluindo a Tiffany Mynx. Acho que foi o primeiro filme que eu vi com uma mulher no papel principal, tomando as rédeas da coisa, então curti bastante.

Deixo vocês com a cena final, que foi a única que eu encontrei na net. No começo ela é meio broxante (porque as duas mulheres da entrevista são muito esquisitas), mas acho que vale a pena assistir até o final.

2 comentários:

  1. Eu li este post no rascunho...
    E ainda tô rindo com a história da caneta prata! ahuahauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Consegui baixar a cena 3! Vai render muitas homenagens!

    ResponderExcluir