terça-feira, 24 de maio de 2011

Olá!


Eu sou a Júlia e talvez você já me conheça dos comentários ou do chat da SD.

Eu gosto de usar blusa verde com calça preta, de comer chocolate enquanto assisto televisão e de dançar até sentir dor, mesmo não dançando bem.

Sei que não se acentuam os monossílabos tônicos terminados em i ou u, exceto se for éi, éu ou ói, seguidos ou não de “s”, mas assino mesmo assim. E eu nunca, jamais, em tempo algum abro mão da minha liberdade.

Estou dizendo tudo isso porque a partir de hoje vou colaborar com a SD e o Will gosta de posts de apresentação. Eu não sou boa em falar de mim, como deu para ver, mas se quiser perguntar, eu adoro responder.

Minha relação com Dionísio se dá muito mais pela arte, até porque ela veio MUITO antes que o álcool e o sexo. Gosto de citar o Leandro D`Errico, meu amigo e professor que diz que encontrou no teatro a sua forma de rezar. É bem por aí. E eu já rezo assim há 13 anos. Mas isso não quer dizer que eu dispense um bom sexo e um bom vinho, é claro.

O convite para escrever aqui foi mais um “se tá achando ruim, faça melhor” do que um convite. Então, além de atender um pedido antigo do Will de falar sobre arte, que eu não atendia por insegurança, estou aqui para postar, entre outras coisas, material que excite quem gosta de homem.

Para isso, eu conto com a ajuda de vocês. Então, por favor, não hesitem em dizer o que gostariam de ver por aqui!!!

Podem enviar pedidos e sugestões para sociedadedionisiaca@gmail.com ou diretamente para mim, no julia.sociedadedionisiaca@gmail.com (Também aceito cantadas, propostas de trabalho, dinheiro...), e é claro, adicionar o chat (group109667@groupsim.com) e conversar comigo e com toda a galera. Se você ainda não está por lá, não sabe o que está perdendo!

Beijos e até mais!

38 comentários:

  1. Melhor post ja feita na SD!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Material que excite que goste de homem"

    Adorei

    Seja bem vinda e conte com minha colaboração

    Te adoro

    Ah, sim, salvei tua foto

    Batman

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda!

    Mas já digo logo... o salário como colaborador não entra a 5 meses na minha conta...

    Tem que ver isso ae ...

    ResponderExcluir
  4. Zé, vc é o leitor mais fofo do mundo! ^^

    Pipoca, vc é um bobão q não lê o post mas vem falar pra mim no msn q eu tenho cara de criança. HUNF! ¬¬

    Batman, querido! Q bom poder contar com vc! Tbm t adoro, seu ladrãozinho de fotos! =P

    Tom, obrigada! O meu salário eu prefiro em favores. Acho q o Will vai pagar com prazer (literalmente). auhauhauhauhauahuahuahauhau

    Mil beijos, meninos!
    Júlia

    ResponderExcluir
  5. 4 comentários em duas horas. Mal virou autora do blog e já tem vários fãs... Mandei bem na seleção.

    ResponderExcluir
  6. Ah, esses não valem! Já me conheciam, td puxa-saco! =P hauhauhauhauahuahuahauh

    ResponderExcluir
  7. Will qual seu ultimo post que tem 4 ou mais pessoas diferentes comentando???? Ou mais de 7 coments =P ??? #troll

    ResponderExcluir
  8. will boa escolha em seu safado, bem vinda julia

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Jú, ter sido escolhida como colunista da SD. Mas, ela bem que poderia chegar chamando a atenção com um "Eu Acesso". Tem mais alguém aí de acordo comigo?

    Parabéns Jú, te devo dois vinho se você, bem... sabe o que me deve!

    ResponderExcluir
  10. Zé, para de trollar o Will! Infinitos níveis de amor. =P

    Mythic, muito obrigada! =D

    Soph, obrigada, querido! Nem falo nada sobre o vinho... E espero q ngm mais leia esses comentários pra não reativarem as tentativas de um Eu Acesso. =P hahuahauhuahuauahuahau

    ResponderExcluir
  11. Prazer Júlia, me senti em uma sessão de terapia em grupo agora 'o' #Brimks ..

    Ah, infelizmente hoje em dia ditongos éi, éu, ói não são mais acentuados ¬¬' e ao término de 2012 isso (reforma ortográfica) será a única aceita ¬¬'

    E para quem não gosta de falar de si, você se saiu muito bem *-* Estou super ansioso para os próximos posts *-* Parabéns sua linda *-*

    ResponderExcluir
  12. Prazer, Matheus! =P

    Verdade...tinha esquecido essa maldita reforma ortográfica! É q eu não sei as novas regras! hauhauhauahuahuahauhauh

    Brigada pela visita, amor! Quero sua ajuda, tá?!

    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom Jù, gostei da novidade, muito Prazer . \o .
    Voto a Favor do #Eu Acesso da Jú ..
    Bjos Linda

    ResponderExcluir
  14. Cadu, sumido!
    Q bom q gostou!!! ^^
    Vamos esquecer o meu Eu Acesso. Qro ver o seu! =P
    Beijão!

    ResponderExcluir
  15. Legal, Júlia!! tá comentado!

    ResponderExcluir
  16. Ter uma mulher por perto é sempre bom.

    ResponderExcluir
  17. EU ACESSO DA JUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

    #MIIIIIIIIIITTTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!111!11!

    ResponderExcluir
  18. Sempre bom? Já ouviu falar de TPM?

    ResponderExcluir
  19. Sujeito Macho > Espero q seja assim! XD

    Zé > Quieto!!!

    Will > Esqueceu q eu não tenho TPM? WIN!!! \o/

    ResponderExcluir
  20. Ñ tava falando d vc, Ju. Ele disse que é SEMPRE bom. ¬¬

    ResponderExcluir
  21. Tem razão. Ter uma mulher por perto não é sempre bom. ME ter por perto, é. =P

    ResponderExcluir
  22. Só enrolação e nada de Eu Acesso. Espertinha, hein mocinha!

    Vamos faze rum baixo assinado pra Jú fazer o Eu acesso.

    ResponderExcluir
  23. Mandem vcs um Eu Acesso q talvez eu me anime...
    =P
    QUEM SABE?
    O e-mail tá aí no post.

    ResponderExcluir
  24. Isso é jeito d falar cmg? Tá querendo deixar d ser castigada?

    ResponderExcluir
  25. =O
    Fiquei chocada!!!
    Credo, Will!
    Vc sabe q vc mora no meu coração...

    ResponderExcluir
  26. Já li o post no dia seguinte ao comentário... mas tb não vou comentar nada. Bem vinda. :P

    ResponderExcluir
  27. Peno menos não pediu um Eu Acesso. =P
    Brigada, Pipoca!

    ResponderExcluir
  28. Rafael- Zum Zacaralho5 de junho de 2011 22:20

    eu ja manei um eu acesso
    e agora? vai viver d q?

    ResponderExcluir
  29. Eu sei q vc já mandou. Mas eu não escrevia aqui na época.

    Vai mandar outro agora pra engrossar a campanha? =P

    ResponderExcluir
  30. Rafael- Zum Zacaralho13 de junho de 2011 22:54

    mando outro se vc mandar tbm

    ResponderExcluir