sábado, 14 de maio de 2011

CONCURSO CULTURAL: Pop Mate

A SD ganhou dois Pop Mates pra presentear nossos amados leitores! \o/

Mas o que é pop mate?
Pop mate é um brinquedinho que foi eleito o produto mais criativo da Erotika Fair 2011, em São Paulo. Ideal para despedidas de solteiras ou qualquer outra festinha entre amigos, ele não passa de um saquinho discreto a princípio. Mas depois de um soquinho e uma sacudida... POOF!!! Surge um pinto!


E como eu ganho um?
Fácil! É só curtir a página da SD no facebook usando o aplicativo do menu aqui do lado e escrever nos comentários um haikai em homenagem ao mês da masturbação junto com seu e-mail ou twitter para contato. Pode inscrever quantos quiser!

Pra quem não sabe, haikai é uma forma de poesia japonesa que consiste em três versos apenas (veja aqui alguns exemplos). Simples, né? Não precisa escrever em japonês. São só três versos em homenagem ao mês da masturbação.

Eu e o Tom escolheremos um haikai cada para ganhar o pop mate. O resultado sairá sexta que vem (dia 20 de maio) no Post Messias #71.

E se você pensa que o pop mate não será duro o bastante ou que vai durar pouco, recomendo o vídeo abaixo...

9 comentários:

  1. a mão faz
    o que muitos homens
    não conseguem

    @rafalibe

    ResponderExcluir
  2. se eu quero
    e não tem ninguém
    eu faço por mim

    @bebedisco

    ResponderExcluir
  3. Não é carência
    quando eu me toco,
    quando eu me dou prazer.

    @joaodjin

    ResponderExcluir
  4. Meu pinto tá duro
    Meu pinto cuspiu
    Meu pinto tá mole

    ResponderExcluir
  5. Phoenix! A gente precisa d um meio d contato seu pra t avisar caso vc ganhe. Deixa seu e-mail ou twitter aqui nos comentários. Ou então manda pro nosso e-mail. sociedadedionisiaca@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Não é sexo
    tão pouco apelação.
    Surto de tesão.

    Tentando satisfazer
    a volúpia, a luxúria, a lascívia
    da minha carne.

    Não entendo por que
    desmerecer e não se dar
    este prazer.

    Vontade cativante,
    hedonismo que liberta,
    e qualifica relações.

    Com ou sem você,
    me toco.
    E a fluidez nos une.

    (Achei este último tão romântico, kkkk)

    @paccanarorosa

    ResponderExcluir
  7. Tampouco*

    Odeio qdo vejo erros só depois de postar! >.<
    Sorry!

    ResponderExcluir
  8. Só pra constar, a naoquerosernormal não está postando um poemão. Como eu disse que poderia inscrever quantos quisesse, ela inscreveu 5 haikais.

    ResponderExcluir
  9. hauhauahuahauhauhauhauah
    É isso aí, Will! ^^
    Tão estranho ser chamada de naoquerosernormal... hauhauahauhauhauhauah

    ResponderExcluir