segunda-feira, 16 de maio de 2011

1ª camisa da SD: Pré-Venda

Isso mesmo! A Sociedade Dionisíaca vai começar a vender camisetas engraçadinhas para a alegria da garotada. Vamos fazendo aos poucos, mas em breve teremos milhões de modelos para vocês.

As camisas já foram encomendadas e chegam ainda esta semana, mas para quem estamos fazendo uma promoção especial para quem adquirir nesta primeira semana.

Pré-Venda
Nesta fase, as camisetas custarão a bagatela de R$20,00! Isso mesmo! Vinte reais mais o frete. Depois a camisa passa pra R$25,00 mais o frete.

A fase de pré-venda vai durar uma semana, ou seja, vai durar até segunda-feira da semana que vem (dia 23/05/2011).

A venda será por meio de depósito em conta corrente (depois eu vou fazer uma lojinha online bonitinho, mas por enquanto é só por depósito mesmo) e não tem nenhum mistério.

Basta enviar um e-mail para sociedadedionisiaca@gmail.com informando seu CEP e o tamanho da camisa (temos P, M, G e GG). Eu respondo com o valor do frete e os dados da conta. Aí é só ir no banco, fazer o depósito e, assim que eu tiver a confirmação, eu envio a camisa para vocês.

E, sem mais delongas, vejam nosso primeiro modelo!

4 comentários:

  1. Will, qual é o tam da camiseta :? em centimetros

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar devendo, Ka. Só tenho mesmo os tamanhos em letra. Amanhã d manhã eu ligo pra eles e descubro, OK?

    ResponderExcluir