terça-feira, 5 de abril de 2011

Rebeldia - O Musical


Jim Stark é o garoto novo na cidade. Uma cidade de ângulos, quinas, paredes, escadas, pilastras; de sons, luzes, cores e frases. No espaço não-convencional da sala de apresentações, o presente e o passado se encontram, e uma turma de jovens artistas se confronta com um dos maiores clássicos de Hollywood. Entendam nosso ponto de vista, escutem nossa música, ouçam a voz da mudança: a voz da juventude que está sempre disposta a subverter o pré-estabelecido, a derrubar conceitos de altos penhascos, a mudar a História e a construir um mundo de novas possibilidades.

Musical brasileiro inédito na CAL, composto e dirigido por Guilherme Héus e Menelick de Carvalho, produzido pelo curso Mergulho no Musical sob a supervisão de Mirna Rubim e Gustavo Ariani.

Sábados e Domingos, com sessão dupla, às 18 e 21 horas. INGRESSO GRATUITO. Chegar com uma hora de antecedência para conseguir senhas.

ELENCO: Bruno Fraga, Fernanda Schmoltz, Marcelo de Paula, Matheus Oliveira, Fernanda Gabriela, Rafael de Castro, Renata Januzzi, Renato Machado, Mariana Bravo, Patricia Manso, Stephanie Goebbels, Vinicius Teixeira, Marcelo Albuquerque e Guilherme Héus.

CORAL: Amanda Cunha, Diego Pinto, Erica Zambrano, Gugah Almeida, Henrique Lott, Isabele Marinho, Isabelle Nascimento, Isadora Taam, Julia Ledl, Lucas Vinhas, Marcelo Neves, Paula Rodrigues, Rodrigo Moura, Taís Feijó, Tathiana Loyola e Ursulla Silvani

SONORIZAÇÃO: Luciano Siqueira ILUMINAÇÃO: Wilson Reiz FIGURINO: Carol Rodriguez CÂMERA: Mário Cascardo PROGRAMAÇÃO VISUAL: Marcela Dias ASSISTÊNCIA DE DIREÇÃO: Andrêas Gatto

2 comentários:

  1. Acho que vou lá sábado. Quem for também bota o dedo aqui!
    o/

    ResponderExcluir