quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jovens que amam a vodka

estão praticamente fazendo amor com ela. Isso mesmo! Depois de botarem vodka no olho pra ver se ficavam bêbados (e parece que funciona), eles resolveram descobrir o que aconteceria se enfiassem vodka no cu!

Não sei se eu entendi muito bem, mas anote aí. Você vai precisar de:
- Uma garrafa de vodka (ou outra bebida de sua preferência)
- Um copo ou qualquer outro tipo de recipiente
- Um absorsorvente interno
- Uma vagina ou um ânus
- Um mordedor
- Um CD do Wando
- Uma tesoura sem ponta

Modo de preparo
Primeiro, coloque um pouco de vodka no copo e introduza o absorvente no copo cheio de vodka para que ele absorva o líquido. Em seguida, tire a roupa e dê o play no CD do Wando pra criar um clima. Posicione o mordedor em sua boca. Fique de quatro e, quando você estiver bem relaxado(a), empurre o absorvente lá dentro. Morda o mordedor com toda a força que julgar necessária.

Quando você acordar do desmaio, seu corpo terá absorvido o álcool e você pode ir bêbado pra balada.

Parece que estão fazendo isso pra pra ficarem bêbados mais rápido e evitarem o hálito de bebida. Se você acha que eu tô inventando isso tudo, veja a notícia no Correio da Manhã.

Queria destacar que o site informa que, além do método não dê certo, pode dar uma puta infecção, principalmente nas meninas.

Eu, sinceramente, duvido que isso não dê certo. É uma mucosa. Se dá pra fumar pela boceta, por que não dá pra "beber" por ela?!

Mas não recomendo isso pra ninguém. Já caiu cachaça no meu pau uma vez - não me perguntem como - e doeu pra caralho (literalmente)! Beba feito uma pessoa normal e fique de bêbado com dignidade.

[A dica foi do Caio.]

4 comentários:

  1. will podes postar ai o vídeo que eu pós no meu sobre este tema:
    http://insidethemythicsoul.blogspot.com/2011/04/embriagar-se-pela-vagina-esta-virar.html

    ResponderExcluir
  2. no jornal que eu li diza que dava certo...
    e a tesoura sem ponta...qq vc fez com ela??
    e mais...vc esqueceu de esccrever que se enccontrar alguma dificuldade è pra pedir ajuda dos pais!

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse é o tipo de experiência que é melhor vc ñ fazer na presença dos pais...

    ResponderExcluir