domingo, 27 de março de 2011

Bachus Et Ariane

Performance de Luana Aguiar & Pedro Moreira Lima. Em referência à mitologia grega, os artistas bebem e se banham com vinho, oferecendo-o ao público. Tal sensorialidade causará uma presumida embriaguez e um sentido de organicidade na edificação do MAM.


Eu participei! E posso dizer, com o devido uso do trocadilho, que foi divino! Brindo aos artistas e a todos que se banharam e brincaram na piscina. Brindo também ao meu amigo Cedric, que filmou enquanto eu participava.

Evoé!

5 comentários:

  1. Fantástico, até imaginei um rto de iniciação na SD desse jeito. Depois uma camada orgiatica de embriaguez.

    ResponderExcluir
  2. Will, lembra que eu te falei que sua voz parecia sorrir qdo vc me contou? Era exatamente o sorrisinho q vc dá enquanto tira a roupa! ^^

    Deve ter sido mto legal! Repito q fico feliz por vc! =)

    Vou mandar o link pro povo q faz aula cmg, pra colaborar com a reflexão sobre o corpo na arte e o episódio com Antonio Manuel q eu t falei:

    "Também em 70, Antonio Manuel apresentou "O Corpo É a Obra" no MAM-RJ. Após seu trabalho ter sido recusado no 19º Salão Nacional de Arte Moderna, ele se apresentou totalmente nu na inauguração da exposição. O artista havia preenchido a ficha de inscrição com seu nome como título, e as medidas de seu corpo como dimensões da obra. O protesto teve ampla repercussão na época, e Antonio Manuel foi proibido de participar dos salões oficiais por dois anos."
    (http://www.mapadasartes.com.br/noticias.php?id=226&pg=3 In: Sobre salões e galerias)

    Tão bom ver q as coisas mudam...=D
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Melhor ainda é fazer parte da mudança!

    E divulga o vídeo sim, gata.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Imagino!
    Agora, gata??? Kd? LOL =P
    Beijos..

    ResponderExcluir