quinta-feira, 3 de março de 2011

Amante tem cara de amante?

Uma amiga muito querida veio com uma dúvida dia desses. O melhor foi a justificativa dela: "to te perguntando pq vc é meio q um estudioso disso". Pior que é verdade!

Está então inaugurada a sessão em que daremos conselhos pros leitores. Não sabemos porra nenhuma, mas quem quiser saber o que pensamos sobre a vida, é só escrever para sociedadedionisiaca@gmail.com. ATENÇÃO: Nada de conselhos sentimentais! Álcool, arte e sexo!

Vamos à dúvida...

Amante tem cara de amante? Tipo, desde 2008, já são três homens casados vindo me procurar. O primeiro foi no trabalho, ele saiu da empresa e nos distanciamos com o tempo. O segundo, depois que ele se separou e eu me apaixonei, foi uma relação complexa e doentia. O terceiro é meu chefe!

Isso é um carma? O que é? Não que eu me incomode muito, mas acho que não faço nada para atrair esse tipo de homem. Não é ruim, so é tensinho e eu meio que queria uma justificativa do por quê de ser tão procurada por esse tipo de homem.



O fato de você trabalhar em um local onde os homens mais velhos , um tabalho burocratico por exemplo, faz com que se relacione com eles pela proximidade. Na verdade você não atrai somente esse "tipo de homem" , procure ambientes mais jovens tipo boate que irá conhecer pessoas mais jovens.





Primeiro: que você é gata. Conheço e sei do que falo. Então é óbvio que os homens vão se atrair por você. Os casados são homens como qualquer outro, só que usam coleira. Você citou três casados que te quiseram, mas quantos solteiros já não tentaram algo com você ao longo da sua vida? Acho que agora você tá convivendo mais com homens casados do que antes (provavelmente por questões profissionais), só isso. E provavelmente você os trata com tanta intimidade quanto trataria qualquer pessoa, enquanto outras garotas se distanciam de homens casados (mesmo que inconscientemente) como forma de respeito. Eles, que não estão acostumados a intimidade com mulheres disponíveis, acabam se sentindo atraídos por você.


E você? O que acha?

2 comentários:

  1. Também acontece comigo...=/
    Mas no meu caso, eu frequento lugares jovens e não tem um milhão de caras solteiros atrás de mim tbm não. Se bem q agora, nem solteiros, nem casados, mas enfim...
    Ó, vida injusta!
    Rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. não é mau de todo , as amantes costumam ter mais carinho e atenção que as esposas e namoradas .

    ResponderExcluir