terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sapa e Will pelados!

Promessa é dívida! Pra quem não lembra, o Notícia Cretina fez no meio do ano passado a Copa do Mundo da Blogosfera. Como a competição era inspirada na Copa do Mundo, eu resolvi me inspirar a promessa do Maradona: "Se eu vencer, eu posto uma foto minha pelado!"

Foram 16 blogs inscritos e algumas partidas foram MUITO acirradas. As mais polêmicas foram as disputas envolvendo a SD (principalmente a primeira e a última). A Sapa também prometeu fotos dela se vencêssemos. O polvo disse que nós conquistaríamos o título, mas a apreensão era muita. E, acreditem ou não, nós vencemos!

A Sociedade Dionisíaca foi a primeira Campeã do Mundo (da Blogosfera)! \o/

Aí eu tinha que cumprir minha promessa, né? Acontece que eu nunca fui muito afeiçoado a fotografias, então não tenho câmera digital. A solução foi pedir pras minhas amigas tirarem fotos minhas. Algumas até toparam, mas tivemos dificuldade de combinar. Gente importante nunca tem tempo na agenda pras coisas mais simples...

Finalmente consegui que a BFF tirasse as minhas fotos na Checklist Party e na Miss Sexy. A Sapa já tinha mandado fotos dela, mas eu queria postar os dois ensaios juntos. Agora eu finalmente venci o maior dos problemas: a minha preguiça!

As fotos vocês conferem a seguir, alternando entre uma foto dela e uma minha pra vocês serem obrigados a verem todas. #TROLLFACE





















35 comentários:

  1. gorda feia fazendo pose de sexy?

    ResponderExcluir
  2. Fotos do Will Smith pelado ? é hype para pegar desavisados nos buscadores?

    porra , assim o google vai penalizar a SD excluindo-a!

    Apesar de soar estranho, nada que eu não tenha visto do Will ...

    Sobre a Sapa... bem... sou um admirador incondicional de seios. Não preciso nem dizer que estou aqui babando.

    Já tive o prazer de admirar duas "amostras grátis" no pequenos delitos. mas inteiro assim só me resta bater... palmas(estou sendo educado)hehe

    Se um dia tiver uma reunião dos fãs da SD irei e encontra-los irei adimirar o will a 90º e a sapa a 70º (bem , acho que essa piadinha só eu entendi)

    se é para ter belas visões como estas. irei criar o campeonato carioca da blogosfera, o campeonato brasileiro da blogosfera, a libertadores da blogosfera, a copa de juniores da blogosfera(bem, essa não pq irei ser acusado de pedofilia),...

    Agora falta a Julia e fica completo. campanha #JuliaNoEuAcessoSD

    ResponderExcluir
  3. Gordinha sim, mas feia? Eu vejo beleza fora dos padrões das atrizes da globo.

    E eu apoio a campanha #JuliaNoEuAcessoSD!

    ResponderExcluir
  4. Os dois são lindos ! Apaixonei! rs

    ResponderExcluir
  5. Adoro anônimo imbecil que não tem oq fazer... a foto da Sapa de 4 e a de corpo inteiro tão lindas!

    Gostei da disposição das fotos, elas se comunicam, rs...A BFF foi mto criativa, as fotos do Will não ficaram nada clichê!adorei a quarta, de baixo pra cima...

    Agora, alguém me explica de onde vem a idéia dessa camapanha? o.O
    Aliás, que eu me lembre, Sr. Tom, não tem fotos suas aqui,tô errada? Como um dos profetas, falta vc pra ficar completo, não eu. =P
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. A sapa é demasiadamente bela, principalmente de 4... pensando bem, em todas as posições.

    Quanto ao Will, as fotos tiveram uma arte excelente, espero que as meninas gostem.

    ResponderExcluir
  7. Ela podia ter dado uma depilada... no suvaco pelo menos! heaiheiahei'

    ResponderExcluir
  8. Anônimo burro. Ela tá depilada. Só q algumas garotas têm a axila escura. Só laser pra resolver isso.

    Eu é q tô c/ o sovaco cabeludo na foto...

    ResponderExcluir
  9. Ai kct, burrice master mesmo...
    Mas eu queria mesmo entender pq qm critica fica anônimo...

    ResponderExcluir
  10. Fácil! Falta d culhão. (Ou a pessoa realmente se chama Anônimo.)

    ResponderExcluir
  11. Pô will, repeito com o cara.

    ele se chama Anônimo fulano ciclano silva cuzão.

    Anônimos do brasil vcs não precisam se esconder. a gente não vai matar sua familia caso vc tenha uma opinião forte ou diferente.

    apenas se identifique para que passamos abrir um dialogo .

    away?!

    ResponderExcluir
  12. Julia, eu sou apenas o alter-ego do Will.não existo.

    sou apenas um mero funcionário da casa. as fotos são da alta cúpula SD.

    só pra ratificar...

    #JuliaNoEuAcessoSD!

    ResponderExcluir
  13. Pô, o will já é bem legal de deixar entrar esse tipo de comentário quando ele poderia simplesmente exclui-los.

    Só se identifique para q possa haver um dialogo.

    pq falar com "anônimo" é igual falar com ninguém.ou seja, coisa de maluco.

    ResponderExcluir
  14. hahahahahah
    Assim não vale!
    E ratificando: essa campanha não vai dar certo! =P

    ResponderExcluir
  15. gordinha feia fazendo pose sexy²

    ResponderExcluir
  16. OMG!!! o q é isso nas costas dela???

    ResponderExcluir
  17. Ai, kd a Sapa pra responder td isso? rs...

    ResponderExcluir
  18. Linda demais essa "sapa" ! Muito sexy nas fotos, mas devo admitir que gostei mais das fotos que aparecem "mais detalhes" desse sexo lindo depilado que ela tem! Não é pelo fato de ser gordinha que uma mulher é feia bando de idiotas !
    Will, meu caro, só leio as suas tirinhas (muito boas, por sinal) então não sei qual seu parentesco com ela... Em todo caso, me desculpe por qualquer desrespeito e parabéns aos dois, pelas fotos excelentes de quem prometeu e cumpriu... vcs dois tem peito, viu (principalmente a "sapa") ?!
    Ps: oww cara, tem um apelido melhor pra fofinha linda, não ?

    ResponderExcluir
  19. Minhas tirinhas?! Desculpa, mas eu ñ faço idéia do q vc tá falando. Fiquei curioso. Q tirinhas são essas?

    Ñ sou parente da Sapa ñ. Pode relaxar.

    Quem tem peito é a Sapa, eu tenho culhão.

    E sinta-se livre pra inventar um apelido melhor pra ela. Esse foi ela q me falou.

    ResponderExcluir
  20. Também não faço parte dos que gostam de corpo estilo atriz da Rede Globo. Esses padrões idiotas já deveriam ser ignorados faz tempo.
    Sapa, você é linda. (:

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Will e Sapa, as fotos estão otimas. A Sapa é linda. E posso afirmar que sua beleza não é um clichê. Parabéns!

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal,eu estava perdida de férias e derrepente o chefinho meu chamou no msn e falou que tinha postado nossas fotos...Pensei... Quais fotos?
    Bom aquelas fotos que eu tirei em algum momento louco de excitação,aquela foto que tinha prometido postar,fiquei assustada quando vi esse post... Bom, primeiro eu sou Gorda.com..e dai?? Segundo, o que eu tenho nas costas é uma tatoo, basicamente uma flor de lotus que simboliza uma evolução espiritual,sim eu acredito nessas paradas,não tow fazendo pose de sexy, simplesmente tirei fotos de como eu sou sem as roupas que escondem o meu natural...Tow nem ai uai,promessa é divida e ai esta, eu e o chefinho pelados, agora tenho certeza que a nossa cultura tem graves problemas com o nudismo, rs...Tem uma foto ai que os meus pelinhos realmente estavam crescendo,rs... Foi mal não adotar a imagem depiladinha em todas .No mais agradeço a todos os que gostaram e os que não gostaram,respeito tbm, não pretendo agradar a todos,essa não é a essência desse post...


    Beijoss e cheirosss....

    ResponderExcluir
  23. bahhh ver o will pelado é sacanagem...ainda bem que tinha fotos da sapa...eu pegava ein...ela claro...lindona.

    ResponderExcluir
  24. Toda hora eu vo nela, chupo, meto, até fica toda assadinha Mtu gostosa!

    ResponderExcluir
  25. sapa esquece quem diz mal , pois se tu tiveses nua a frente dele , ele queria era saltar-te logo em cima ...

    ResponderExcluir
  26. que buceta feia ela poderia da uma emagrecida nao como essa buceta nem ferrando nao da tesao nem por foto imagina pessoalmente?E VC CARA QUE PAU PEQUENO AKILO DO LADO DA KBCA É UMA VERRUGA?PUTZ MANO SE FOR TA FERRADO

    ResponderExcluir
  27. LOL Ñ é verruga ñ. É uma veia.

    ResponderExcluir
  28. Adorei a coragem, quero fazer isso um dia também, lol

    Muita sensualidade e bom gosto dos dois, profissional, arrasaram

    ResponderExcluir
  29. Me surpreendo com gente achando este post depois de tanto tempo. Brigado pelos elogios, Mariana. =)

    ResponderExcluir
  30. muito atrasado, mas como só conheci o blog agora,então como bom macho tenho que dar os parabéns para a Sapa, mostrou que toda mulher é linda e toda a natureza de um ensaio verdadeiro, pena que taparam o rosto dela na foto mais bonita.

    ResponderExcluir
  31. Cobri a pedido dela. Tb acho uma pena, mas...

    ResponderExcluir