quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Checklist Party

Cansado das mesmas festas de sempre? Conheça então a Checklist Party. O conceito revolucionário foi criado pela BFF e testado e aprovado por nós da Sociedade Dionisíaca.

A Checlist Party é uma social, ou seja, pra juntar alguns poucos amigos na casa de alguém. Não dá certo em formato comercial, numa boate cheia de gente.

A idéia é muito simples na verdade. No começo da festa as pessoas brincam de Eu Nunca e cada um vai anotando as coisas que NUNCA fez. Quando a brincadeira termina, as pessoas tentam realizar o maior número de coisas da sua própria lista até o fim da festa.

Ganha quem realizar mais coisas ou quem realizar a maior porcentagem de coisas da própria lista. Por exemplo, se Mariazinha for uma menina muito moderna, a lista dela vai ter 3 coisas a serem feitas. Joãozinho, que é um santo, tem mil coisas na sua lista e bastaria fazer quatro pra ganhar de Mariazinha. Mas Mariazinha fez 100% da lista dela e Joãozinho não fez nem 1% da sua. Por outro lado, para Mariazinha - que tem apenas 3 itens - é muito mais fácil completar 100% da lista do que para Joãozinho, que tem um milhão.

Enfim... Cada grupo deve decidir como será escolhido o ganhador da brincadeira, bem como o prêmio deste. Eu sugiro uma garrafa de tequila, dinheiro mesmo ou um kit especialmente montado pro evento. Mais importante do que o prêmio é a brincadeira de fazer coisas novas tendo o prêmio como desculpa.

Dicas importantíssimas!
  1. Selecione os convidados a dedo. Você não vai querer juntar pessoas sem nenhuma possibilidade de entrosamento. Também não é uma boa chamar alguém que possa ficar com medo de você depois da festa. Só gente prafrentex!
  2. Escolham bem a bebida do Eu Nunca. Uma bebida forte demais vai fazer as pessoas ficarem mal e sem condições de brincarem. Uma bebida fraca demais não vai dar a inspiração necessária pra que as pessoas façam as coisas legais.
  3. Pra evitar que surjam coisas muito bizarras, criamos uma regra pro Eu Nunca: você só pode falar "eu nunca fiz tal coisa" se você JÁ FEZ esta coisa. Assim só vão surgir coisas realmente bizarras se algum maluco da roda realmente fez essas coisas bizarras e pelo menos ele vai beber.
  4. Providencie papel e caneta pra todos. Blocos são melhores do que folhas soltas.
  5. Peça para todos anotarem o nome nas respectivas folhas. Acredite, é uma merda ficar tentando identificar as pessoas pelos garranchos que eles botaram no papel enquanto estavam bêbados.
  6. Usem camisinha.
Se você quer saber como foi a nossa brincadeira, continue lendo.


Primeiro preciso dar uma notícia importante. Foi nesta festa que a BFF tirou as minhas fotos desnudo, então eu finalmente vou poder cumprir a minha promessa da Copa do Mundo da Blogosfera: comemorar o título publicando fotos minhas pelado aqui no blog.

Foi a primeira tentativa de realizar esta festa, então muitos erros aconteceram e o desempenho das pessoas não foi tão bom quanto o esperado. Vamos aos relatórios...

  • Daniel: Cumpriu 0/19 coisas listadas
  • May: Cumpriu 1/6 coisas listadas
  • Laura: Cumpriu 2/6 coisas listadas, ficando em primeiro na quantidade E na porcentagem de realizações na festa. Troféu Dionísio pra ela.
  • Kika: Cumpriu 0/31 coisas listadas, ficando em último na quantidade E na porcentagem de cosias nunca feitas. Troféu Apolo pra ela.
  • Ostra: Cumpriu 0/17 coisas listadas
  • Bia: Cumpriu 0/19 coisas listadas
  • BFF: Cumpriu 1/17 coisas listadas
Infelizmente, eu não localizei a minha lista nem a do Pipoca, mas acho que eu cumpri duas coisas da minha. Teria, então, empatado com a Laura em quantidade, mas perdi em porcentagem, porque minha lista tinha mais de seis coisas a serem cumpridas.

A senhora do Pipoca chegou lá depois da brincadeira ter começado, mas ela é tão careta quanto a Kika, então ficou só no refrigerante e não participou da diversão. Aliás, acho que o Pipoca não cumpriu nada da sua lista, porque teve que partir cedo acompanhando sua cônjuge.

Outros três atrasados foram o Caio, a Isa e o Felipe. Também não participaram da brincadeira, mas foi mais porque a coisa já tinha desanimado quando eles aterrissaram. Apesar disso, a presença deles garantiu uma performance pra lá de interessante.

A performance, aliás, foi a desculpa que precisávamos pra retirarmos nossas roupas (nem todos fizeram isso). Quem mais curtiu essa iniciativa foi o entregador de pizza, que acabou dispensando a gorjeta tamanha foi sua alegria em fazer aquela entrega.

Fiquem com as fotos.






















7 comentários:

  1. Flash Fail Y_Y

    Pela primeira vez eu vi May "por completo" =D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh q legal!!!

    Pena q meus amigos andam chatos e já tem umas 6 festinhas que nem de EU NUNCA a gnt brinca! ¬¬

    E esse dildo na mesa? ahuahuahua

    Will, eu qro ver vc pelado! uhuuuu! hauhauhauha...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. quando é que vai rolar outro social nesse estilo, Willian?

    ResponderExcluir
  4. Sobre o dildo, só tenho um comentário.

    Mindfuck: Quando você vir, você cagará tijolos.

    ResponderExcluir
  5. Eu, careta?! Imagina!
    Minha lista ficou bem longa. =S

    ResponderExcluir