terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Top 10: Músicas Safadinhas

Existem músicas que foram feitas para transar. E outras que falam de transar. Fiz uma seleção das 10 músicas que melhor falam do ato. Para ser justa (e a lista ficar mais interessante), não pus funk nem hip hop. Até porque quebra qualquer tesão colocar “pentada violenta” na hora do sexo, né?

Contribuição da Fátima.
Envie a sua também para sociedadedionisiaca@gmail.com.

Supermassive Black Hole - Muse
Fala sobre: sexo anal
Parte mais safadinha: "Glaciers melting in the dead of night/And the superstars sucked into the 'supermassive'"(Geleiras descongelam na morte [calada] da noite/E as super-estrelas foram sugadas pra dentro do supermassivo) - depois ele diz: BURACO NEGRO GRANDE)
Outras músicas safadinhas: Undisclosed Desire

Erotica- Madonna
Fala sobre: Sadamasoquismo
Parte mais safadinha: "There's a certain satisfaction/In a little bit of pain" (Existe uma certa satisfação na dor)
Outras músicas safadinhas: Like a Virgin e Justify My Love

Sexual healing- Marvin Gave
Fala sobre: de cura sexual
Parte mais safadinha: "Wake up, Wake up, Wake up, Wake up, 'cos you do it right" (Acorde, acorde, acorde, porque você sabe como fazer direitinho)
Outras músicas safadinhas: qualquer música do Marvin.

Lovers Day- TV On The Radio
Fala sobre: sexo selvagem
Parte mais safadinha: "And Crash the floors!/Don't Stop!/Laugh and Scream!/And have the neighbors call the cops!" (E quebre o chão, não pare, ria e grite, e a vizinhança liga pros tiras)
Outras músicas safadinhas: Eles são uma banda nerd, logo, não tem outras músicas safadinhas.

I touch myself - Divinyls
Fala sobre: masturbação
Parte mais safadinha: "I don't want anybody else/When I think about you I touch myself" (Não quero mais ninguém, quando penso em você eu toco em mim mesma)
Outras músicas safadinhas: Isso é one hit wonder, logo, não tem outra música.

Peacock – Katy Perry
Fala sobre: o ato de manjar rola
Parte mais safadinha: "Come on baby let me see/what you're hiding underneath" (vamos baby, me deixa ver o que você está escondendo ai embaixo)
Outras músicas safadinhas: A Katy Perry é safada!

3 – Britney Spears
Fala sobre: orgia
Parte mais safadinha: "What we do is innocent/Just for fun and nothin meant/If you don't like the company/Let's just do it you and me/You and me...Or three....Or four....- On the floor!" (O que fazemos é inocente, só uma diversão e nada mais, se você não curte companhia, bora fazer só você e eu...ou 3...ou 4 - no chão)
Outras músicas safadinhas: Baby One More Time e I´m slave for you

Sex (I´m a) - Lovage
Fala sobre: sexo.
Parte mais safadinha: Os gemidos no final
Outras músicas safadinhas: o CD inteiro.

Undress me now - Morcheeba
Fala sobre: preliminares
Parte mais safadinha: "Undress me now, you know how/Using your eyes now" (me dispa agora, você sabe como: usando seus olhos agora)
Outras músicas safadinhas: a letra pouco importa, põe qualquer CD da banda e vê se sua garota vai ficar vestida por muito tempo.

Michael – Franz ferdinand
Fala sobre: homossexualismo
Parte mais safadinha: "Michael, you're the boy with all the leather hips/Sticky hair, sticky hips, stubble on my sticky lips"( Michael, você é o garoto com os quadris de couro cabelo pegajoso, quadris pegajosos, tropece em meus lábios grudentos – é um homem que canta isso)
Outras músicas safadinhas: Dark Of The Matinee e Darst Of Pleassure

5 comentários:

  1. feedback song for a dying friend (legiao urbana)

    da uma olhada will, tinha que estar na lista, primeirissima. :)

    ResponderExcluir
  2. Achei péssima essa lista, porque cortar os funks??? Acho o funk do mágico e da feiticeira excelente na hora H!

    ResponderExcluir
  3. Gostei mt d algumas músicas da lista. Sinta-se convidada pra vir ouví-las aqui em casa.

    ResponderExcluir
  4. Pipoca, acho q um bucadinho de sutileza faria melhor ao funk...

    Sexual healing do Marvin Gave e Michael do franz ferdnaind são muito boas...

    ResponderExcluir
  5. Conheci seu blog hoje, por causa do link do Sexpedia da revista Época... coincidentemente, "Undress me Now" do Morcheeba é uma das minhas músicas favoritas... explicar não precisa,né? hahahaha

    ResponderExcluir