quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Parafilia: Muito Além da Perversão - Parte I

Dia desses, estava vendo uma reportagem sobre o mundo dos filmes pornôs que,  por incrível que pareça, foi exibida dentro do programa "Fala que eu te escuto" da Record.

A reportagem falava sobre o faturamento bilionário que a indústria pornô tem há cada ano. Até aí, nada demais, só que quando eles estavam entrevistando o dono da maior locadora de filmes adultos do Brasil, ele mencionou um dado que me deixou curioso.

Ele disse que cerca de 80% do material consumido(filmes) na sua rede são de filmes onde se pratica algum tipo de parafilia Bizarra. Sexo com animais, com idosos, obesos mórbidos e simulação de estupro são os preferidos.

Em resumo, sexo papai-mamãe é o que as pessoas que procuram pornografia menos querem ver (ou fazer).

Sabe o que é Parafilia? Veja a definição da Wikipédia :
Uma parafilia (do grego παρά, para, "fora de",e φιλία, philia, "amor") é um padrão de comportamento sexual no qual, em geral, a fonte predominante de prazer não se encontra na cópula, mas em alguma outra atividade. São considerados também parafilias os padrões de comportamento em que o desvio se dá não no ato, mas no objeto do desejo sexual.
Você muito provavelmente curte algum tipo de parafilia. Antes que diga não, saiba que o exibicionismo e o voyerismo são alguns deles.

Alguns consideram a parafilia um transtorno da sexualidade, perversão. Mas esse conceito foi caindo com o tempo e fez nascer um outro: formas diferentes de sentir prazer.

Sim, qualquer prática sexual , por mais bizarra que seja tem o mesmo objetivo: atingir o orgasmo.

Vou esquartejar esse post em 4 partes (não que eu curta uma necrofilia, mas...):

- Parafilias Exóticas
- Parafilias Comuns
- Parafilias Fora da Lei
- Pequeno Dicionário de Parafilias.

Parte I


Espectrofilia é a atração sexual por fantasmas, que consiste em buscar excitação através de fantasias mórbidas com fantasmas, espíritos ou deuses. Era muito comum na Idade Média.

Para mim isso deveria ser considerado masturbação.






Agalmatofilia é a atração sexual que a pessoa tem por estátuas que tenha a forma de uma pessoa nua, geralmente.

Será que boneca inflável conta ?

Aposto que algumas estátuas vivas já se aproveitam disso ...






Flatofilia é a atração sexual por gases intestinais , vulgo peido. A pessoa se excita ao escutar e cheirar.

Geralmente um se excita quando um(a) parceiro(a) peida perto dele, peida nele ou peida pra ele.






Hierofilia é a atração sexual por pessoas ou objetos religiosos. Os praticantes sentem-se despertados por objetos sacros. Isto inclui penetração com cruzes, bíblias, e até masturbação durante os cultos.

Acredite, cristãos são os que mais praticam este "ato pecaminoso" .

A Sapa mostra melhor isso pra vocês aqui




Nasofilia é a atração exual por nariz. Nasofilíacos têm o desejo de ver, tocar, lamber, chupar ou até penetrar o nariz de alguém.

Pelo que li, algumas pessoas chegam a transar com porcos para satisfazer esse desejo da penetração.

Ah, transar com o NARIZ do porco! Esqueci de complementar.






Mecanofilia é a atração sexual por máquinas, tais como bicicletas, veículos, helicópteros, aviões, batedeiras, máquinas de lavar...

Isso é crime em alguns países. Outro dia li na Globo.com a história do cara que era tarado pelo carro do vizinho e foi preso várias vezes acusado de "molestar" o carro alheio. é mole?




Fetiche por balões é um fetiche sexual onde o portador se excita ao ver e tocar balões de latex (bexigas, bolas de festa).

É mais comum em homens que em mulheres.

É considerado um fetiche obscuro e pouco conhecido, mas tem crescido em popularidade na Internet nos últimos anos. Sites comerciais vendem o acesso a galerias de fotos e vídeos de mulheres nuas interagindo com balões .



Capnolagnia é a atração sexual por um(a) fumante. Para alguns, o fetiche envolve o parceiro(a) fumando; para outros, o desejo é pelo cheiro, formato, cinzas etc.


Muitas vezes envolve o uso do cigarro durante o sexo, mesmo o sexo oral, com o cigarro ainda perigosamente perto dos genitais, com a fumaça sendo "baforada" na cara.





Coprofagia é a atração sexual pela ingestão de fezes.

Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca, obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante). Isto também é denominado "scatsex"

Parece que esse tipo de parafilia tem muitos adeptos, tendo em vista que um dos vídeos mais vendidos de pornografia em 2009 foi o "2 girl, 1 Cup". Não conhece? Põe no Google.

Melhor, vai no You Tube e veja o vídeo da reação das pessoas ao verem o vídeo.

P.S.: não fiquem com raiva de mim pela foto caso você tenha nojo de brigadeiro por causa dela. Acredite, as fotos reais são bem nojentas.

Bem, essa foi a Parte I, quarta que vem, a Parte II que fala sobre parafilias comuns. Até!

7 comentários:

  1. O mais peculiar q eu vi até hj foi fetiche por suvaco. Mas ñ foi ng c/ quem eu tenha saído ñ. São conhecidos meus. Q orgulho...

    ResponderExcluir
  2. ai,ai...de perto ngm eh normal...q bom!
    tem umas coisas bem bizarras...

    a capnolagnia dá até pra entender..pessoas q fumam podem ser beeem sexies...eu recebi faz pco tempo um e-mail com um video de uma mulher q fumava charuto com a xana...pena q apaguei senão colocava aqui...

    agora Will...essa história de 'conhecido' não colou não hauahuahauhauhauhauhauah BRINCADEIRA!

    bjo bjo,
    Júlia

    ResponderExcluir
  3. Porra, Júlia! Quem me conhece sabe q meu fetiche oficial é sexo em público.

    ResponderExcluir
  4. Pô, Tom, fui catar as reações das pessoas no Youtube acerca desse filme aí que você citou no final e fiquei pasma com a expressividade das caras. Aí bateu a curiosidade. Eu já sabia do que se tratava o filme, então achava que estava vacinadan e pronta pra ver qualquer cena. Entrei numa página (acho que era o trailer) que tinha acho que um minuto do vídeo... Nossa, vi nem metade. Extremamente nojento.
    Fiquei pensando se o sucesso do vídeo não se deveu mais à curiosidade das pessoas. Sei lá...

    ResponderExcluir
  5. Will, era brincadeira...vc ficou bravo?????????

    Eu concordo com vc...sexo em público é bem mais tesudo do que suvaco!Aliás, é mais legal do que todas essas parafilias exóticas...

    Ansiosa pelas próximas! Me diverti muito, kkkk!

    bjo,
    Júlia

    ResponderExcluir
  6. Só t perdôo pq vc curte sexo em público. Vem aqui pro Rio q a gente conversa.

    ResponderExcluir
  7. hauahuahuahau
    Q bom q vc me perdoa!!! hauahuahau

    Morro de vontade de ir pro Rio...=/ mas falta grana e tempo...eu ia passar o carnaval em Paraty, mas acho q nem vai rolar...

    Mas td bem, eu nem faço seu tipo, Will...=P
    bjo,
    Júlia

    ResponderExcluir