quarta-feira, 31 de março de 2010

Momento Tiete!

Teve debate na faculdade sobre popularização da estética amadora, ou qualquer nome besta desses. Entre os convidados, algumas figuras ilustres. Tiete que é tiete não deixa de tirar fotos. Agradecimentos especiais ao Mineiro (do Rabiscos Num Caderno e da minha facul) e à sua sempre presente câmera. Confiram.

Eu e Antônio Tabet (do Kibe Loco) e Mineiro

Mineiro, Flávio Lamenza (do Chongas) e eu

Eu, Marcelo Tas (do CQC) e um milhão d pessoas

Mineiro, Rodrigo Fernandes (do Jacaré Banguela), eu e Vanu
Aí fui beber pra comemorar e cá estou, postanto com tudo rodando...

Falando sério, aprendi bastante com os caras. Além de comunicadores diplomados, os caras são fodas em uma área ainda meio misteriosa, que é esse lado orgânico da internet. Também foram bem simpáticos, e a palestra teve direito a briguinha com indiretas a tamanho do pênis. Ganhei meu dia.

Aniversário!

Crianças! Dia 17 de março fizemos um aninho de vida! Eu tinha esquecido de comentar! Com atraso de uns 14 dias, tô aqui dando o recado.


Fizemos muita coisa neste ano de vida e fico mesmo orgulhoso. Conquistamos leitores fiéis, surgiram discussões interessantes, encontros foram realizados, parcerias importantes foram estabelecidas... E muita coisa ainda está por vir.


Que Dionísio nos abençoe e liberte sempre!
Evoé!

segunda-feira, 29 de março de 2010

sofisma

"seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo", diriam muitos e, com seus imutáveis chavões, enfatizariam que "não há progresso sem mudança" ou que "só a mudança é constante".

pois bem, nada mais fácil de corroborar por nós, seres pragmáticos, incapazes de enxergar um palmo diante do nariz em um nível de abstração abaixo do que podemos ver, tocar, sentir. meu corpo muda, minha forma de pensar muda, minhas vontades, as coisas à minha volta, tudo muda: somos todos essa "metamorfose ambulante".

implícita nessa noção intuitiva está a idéia de uma grande descontinuidade de todas as coisas, é como se o Universo fosse um filme, com um certo número de quadros estáticos por unidade de tempo. é como se o Ser só existisse se pausássemos o filme ou tirássemos uma fotografia: a cada instante existe uma força mutante, a força mais forte do Universo, gerando o próximo quadro que, apesar de bem semelhante com o antecessor, nada guarda do passado além daquilo que permaneceu o mesmo. está subentendido nessa hipótese sobre a mudança que a todo momento existe um processo transformador atuando sobre tudo e então eu pergunto: não seria esse processo, na verdade, agregador?

quando eu era um feto, na época da minha infância ou há um segundo atrás eu, de fato, não era fisicamente o mesmo, não pensava do mesmo jeito e tampouco tinha as mesmas vontades. o que mudou? "eu", a resposta mais simples e preguiçosa possível gera a incrível contradição da falta de unicidade do Ser. mas então, o que mudou? a relação entre as coisas.

eu, você, o monitor para o qual está olhando e o sol somos todos a mesma coisa: Energia. essa Energia agrupa-se em diversos níveis de abstração para formar o que você vê: desde quarks e gluóns, passando por atómos, organismos e essas palavras, aparentemente desconexas, que você acaba de ler. a origem de tudo, o big bang, não é uma transformação das partículas fundamentais, mas sim a mudança de interação entre fragmentos infinitesimais: antes concentrados num conjunto infitamente denso, passaram a espalhar-se com a explosão.

eu não sou o mesmo de outrora porque estou vivendo, sentindo e descobrindo coisas a todo instante e, ao mesmo tempo, fazendo dezenas de milhões de associações entre os meus neurônios. essas associações potencialmente sempre existiram, os neurônios estavam sempre lá, prontos, esperando para serem ligados. a cada instante eu agrego coisas e, assim, amplio o meu leque de possibilidades dentro do que eu sempre fui, mas não sabia.

é exatamente isso que os mesmos muitos afirmam, contraditoriamente com a sua retórica, sem perceber ao falarem "eu sou o que escolhi ser". eles dizem que todas as possibilidades de associações estão abertas e que, dentre aquelas que já existem, nós escolhemos, a todo instante, quais devemos incorporar para construir o eu instantâneo, parte de um dos quadros estáticos do filme do Universo. nessa visão, no entanto, essa metáfora perde o sentido: eu não mudo a cada instante, apenas escolho potenciais maneiras de interagir com o Universo que estão implícitas em mim desde que fui concebido em um embrião. melhor ainda, essas escolhas estão subentendidas desde que os meus pais, os pais de meus pais, os pais de meus pais de meus pais foram concebidos: ela estão subentendidas desde que o Universo foi concebido.

acredita-se que as pessoas são resultado do seu DNA, um ácido desoxirribonucleico, e da sua interação com o meio. eu acredito que as pessoas, as coisas, tudo, são resultado do DNA do Universo, as partículas fundamentais de Energia, e da sua interação com o Meio.

esqueça a idéia de que você tem uma essência, uma personalidade: tudo é parte de um Todo, e tudo que você pensa que é, na verdade, é uma parte ínfima de escolhas dentro do que você está atualmente apto a ser e, ainda, uma parcela rídicula, absolutamente medíocre do que você realmente é. você pode fazer qualquer coisa, pensar de qualquer forma, possuir todas as sensações e, por fim, ignorar todos os níveis de abstrações para ser o que você, no fim das contas, é: Energia.

Artista tira terço do ânus

É isso mesmo que você leu. Sem trocadilho e sem segredos.


A performance realizada pelo artista Pedro Costa no 13º Salão de Artes Visuais de Natal no último dia 12 está causando muita polêmica. Não era pra menos. Como dito no título, na performance, ele ficou de quatro completamente pelado e tirou um terço do próprio cu. Como aconteceu com a Escadaria Para o Paraíso, choveram reclamações. Tá certo que agora até eu concordo que ele tava pedindo pra ser crucificado (entenderam?), mesmo apoiando a performance.

Eugênio Bezerra, assessor especial do gabinete da prefeita Micarla de Sousa, afirmou que “nenhum centavo dos cofres da prefeitura foi destinado ao artista”. Entretanto, a Revista Catorze consultou Sanzia Pinheiro, coordenadora do Núcleo de Artes Visuais da Funcarte e organizadora do Salão, que confirmou que o artista Pedro Costa inscreveu a performance de acordo com o regulamento do Salão e que portanto vai receber o prêmio de R$ 1.350,00 a que tem direito. “Não há nenhum erro na sua inscrição, ele vai receber o dinheiro devido”, disse.

A performance foi filmada e está em exibição na galeria Newton Navarro da Funcarte. O terço também está em exposição. A mostra fica aberta a visitação até 30 de abril.

Quer conferir a entrevista que ele deu para o site A Capa?


O vídeo já está no youtube?
Não, o vídeo não está na internet e nem tenho previsão de quando estará.

De onde surgiu a ideia da performance?
A ideia surgiu a partir de um show da Solange tô aberta! que foi realizada no "Dia do Índio" em Salvador. Eu comprei uns terços e, na hora do show, tirei um do meu ânus. Só que, no calor e na vibração do show, o trabalho se confundiu com as luzes, fumaça, figurino, música etc. Então pensei conceitualmente e refiz a performance de forma pontual, com a nudez e o ato em si. Percebi que era uma ação "simples" mas poderosa.

Que tipo de reações você recebeu e está recebendo?
Hoje [quinta-feira 18/03] dei uma entrevista para a televisão. O repórter vai entrevistar, também, um líder religioso (provavelmente um padre da igreja católica) e especialistas em arte contemporânea. Sei que há riscos de fortes reações. Leio na internet algumas coisas (opiniões de pessoas que leem as matérias) mas nada com um fundamento crítico para poder dialogar. Bem, entraram no meu orkut e mandaram eu enfiar um abacaxi e depois chupar... eu pensei, pensei... mas não posso roubar a ideia das pessoas (risos). Até pensei em enfiar um ananás que é mais grosso e mais doce (risos), mas desisti.

Como seus amigos e parentes enxergaram a performance?
Os amigos acharam-na muito forte, direta e objetiva. Entenderam a ação e admiraram a coragem e a ousadia. Ficaram muito felizes e, até hoje, estão em estado de êxtase com o trabalho. Os artistas daqui, que tem uma carreira na arte contemporânea, viram que a entrada e a realização dele no salão de Natal foi de extrema importância. Apesar de muitos salões e espaços terem o nome de "contemporâneo", quando você faz uma proposição como a minha, percebe-se que, no fundo, é só o nome. E com o conhecimento, experiência e sensibilidade dos curadores convidados foi possível realizá-la e a Funcarte, aqui em Natal, não a vetou. Meus parentes inicialmente ficaram preocupados com meu ânus (risos). Mas, agora, estão preocupados com alguma reação negativa que possa me atingir diretamente.

Desculpe a pergunta incômoda, mas como você fez pra enfiar o terço no ânus?
Fiz a xuca, passei KY, e fui enfiando devagar, como bolinhas tailandesas...

Há pessoas que não entendem de arte, mas quando veem um trabalho como o seu gostam de opinar e criticar. Por que isso acontece?
Acredito que seja porque cada pessoa tem a sua leitura de mundo e muitas delas se sentem instigadas a expressá-las. Isso acontece em relação a tudo. Mas o debate conceitual sobre a obra, no meu caso, existe mais comumente no meio de artistas e curadores.

No ano passado uma escritora fez uma peça com um Jesus transexual. Mais recentemente uma exposição na Espanha foi cancela porque lançava um olhar gay sobre Jesus. Por que parece haver uma fixação da arte contemporânea com as questões ligadas a religião?
No Brasil temos o caso da Márcia X que háa alguns anos, com a sua imagem do terço em forma de pênis, foi barrada no Centro Cultural do Banco do Brasil em Brasília. Isso foi ótimo no sentido da mobilização dos artistas a favor da exposição da obra e em todas as questões que nos fizeram pensar criticamente. Qualquer religião envolve tabus, interdições, crenças fortes sobre o que se pode e o que não se pode fazer. Há valores morais envolvidos e, mais ainda, ditaduras sobre corpo, sexo, comportamento. Geralmente a instituição religiosa se torna um impasse entre o desejo das pessoas e a ética que ela aplica. Nisso, resultam conflitos, desde os internos individuais até as guerras.

Então religião também é um tema político a ser trabalhado. E arte contemporânea possui essa característica de questionar as relações de poder e da privação da liberdade de escolha. É dessa forma que eu enxergo. Necessito citar dois ótimos artistas que, assim como eu, tiveram seus trabalhos sobre sexo e religião realizados. É o caso do documentário "Bombadeira" do diretor Luis Carlos de Alencar (BA) e do trabalho de Marcelo Gandhi com velas em forma de pênis e terços, que o registro fotográfico faz parte do "Acervo em Movimento", do Museu da Pinacoteca do Estado (RN). Ambos publicados com o apoio do Ministério da Cultura e outros órgãos importantes do país.

Você é religioso?
Sim. Sou espírita umbandista. Uma religião que nasceu no Brasil, com a influência direta da força indígena e da força africana e do kardecismo, e que não trabalha com a matança de animais. E também me considero pagão. Mas nada disso me impede de fazer ou ser nada.

Pra você qual é o papel da arte? Chocar, questionar, embelezar?
Fazer pensar sobre as questões atuais. Lógico que eu sou fruto de uma época e da minha história de vida. Mas, para mim, a arte tem que causar algo no corpo de quem vê e de quem realiza e, também, levar a uma confusão mental que leva a refletir. Arte é crítica, ou seja, põe em crise. Por isso artistas podem ser tão perigosos...


Obs.: Os negritos são por minha conta e risco.

domingo, 28 de março de 2010

Keywords da SD

Nos últimos dias, uma das minhas maiores diversões tem sido observar as palavras-chave que as pessoas lançam no google e que as fazem chegar à Sociedade Dionisíaca. Eu sei... Minha vida não anda tão movimentada... Mas deixemos esse detalhe de lado e nos concentremos nas bizarrices que algumas pessoas pesquisam por aí...

As campeãs desde que eu descobri este passa-tempo sempre foram as pesquisas relacionadas à arte de engolir esperma graças a uma matéria falsa publicada em primeiro de abril do ano passado e a esta, que eu ACHO que é verdadeira.

No entanto, na última semana, tivemos várias visitas que estavam procurando por sexo na praia de Jomtien, na Tailândia. Pra terem uma noção, só a combinação "sexo na praia de jomtien" trouxe 27 visitas, sem contar todas as outras possibilidades que o assunto envolve. Isso aconteceu porque outro casal russo foi flagrado fazendo sexo lá recentemente e levou as pessoas para uma matéria publicada aqui em 4 de janeiro.

Mas isso é só o básico... Vamos a uma pequena lista com destaques da última semana.

- homens que gosta de usar calcinha de oncinha
- a calcinha: homem pode usar?
- bonequinhasnuas
- conselho para usar calcinha de mulher? [Pegue uma e vista.]
- dionisíaca gay
- engolir esperma faz bem ?
- filmes de homem sendo comido strapon
- gozadas porra esperma machos blogspot
- incestinho [Fofo, né?]
- indice de coisas que prejudicam a sociedade
- japonesas prostitutas onde encontrar [Tente no Japão. ¬¬]
- libertino filosófico
- meu namorado usa fio dental
- mulheres com as calcinha molhadas de mijada
- mulheresex de 50 anos
- nome do filme de terror que a mulher anda pelada
- para que o jovem as vezes se maturba ? [O jovem se maturba pra conseguir um orgamo, ué!]
- pode engolir semem feminino [Se você quer acreditar que mulher com gogó e pênis de 17cm é normal, pode sim.]
- por que treze listras na bandeira paulista? [Não faço idéia do por quê desta pesquisa ter apontado pra cá.]
- ritual da tequila arriba, abajo, al centro
- senhoras de 50 anos enteira fazendo sxo [enteira?! sxo?!]
- surra de peru [gluglugluglgu]
- tem que ter motivo pra transar [Motivo: é bom. E aposto que foi a mesma pessoa que quis saber por que o jovem se masturba.]
- video da garota que se masturba para promover festival de música de arvika
- detentos completamente peladães

Também faço questão de chamar atenção pras pessoas que conversam com o google. Lembro de uma pesquisa que era algo como "queria saber como faço para convencer meu namorado a usar calcinha?". Com o erro de colocar a interrogação. Por que esse "queria saber"? Meu Melhor Amigo Google?

O outro destaque é pra quem pesquisa "sociedade dionisíaca blogspot" (teve um caso esta semana) ou, pior, "sociedadedionisiaca.blogspot". Não é mais fácil colocar isso na barra de endereços? Parece que não...

Se quiser acompanhar essas e outras curiosidades ligadas ao blog e ao mundo dionisíaco, é só seguir o twitter da Sociedade Dionisíaca.

sábado, 27 de março de 2010

"a narrativa mais impura já escrita" #6

eis o ciclo das paixões complexas. como expliquei na parte 1 dos contos de Os 120 Dias de Sodoma, daqui pra frente temos apenas listagens de paixões, pois Sade não pôde concluir o livro; escolhi algumas dentre as 150 listadas. aqui já não é possível poupá-los muito mais do que Sade tem de mais perverso; ainda assim, as coisas ainda estão muito pouco horrendas se comparadas com aquilo que os aguarda nos próximos dois posts.

O CONTEÚDO A SEGUIR, ASSIM COMO O QUE VIRÁ NOS PRÓXIMOS POSTS, PODE CONTER (E PROVAVELMENTE CONTERÁ) ELEMENTOS DE CARÁTER IMORAL E/OU REPUGNANTE.

"8. Ele quer deflorar uma moça que vai se casar no dia seguinte.
9. Ele quer que o casamento se celebre, e deflora a esposa entre a missa e a hora de se deitar.
11. Ele somente quer deflorar duas irmãs.
19. Ele somente quer deflorar entre trinta e quarenta anos.
20. Ele só quer deflorar religiosas, e gasta rios de dinheiro para ter uma; e consegue.
22. Ele só gosta de adultério; é preciso encontrar-lhe mulheres comportadas publicamente em seu casamento.
27. Ele beija o olho de um cu enquanto uma segunda moça lhe masturba o cu e uma terceira o pau; elas se alternam, de modo que cada uma lhe deixe beijar o olho de seu cu, masturbe o seu pau e a sua bunda.
31. Ele quer que uma moça grande maltrate uma menor, que ela a masturbe, lhe dê maus conselhos, e acabe por segurá-la para ele enquanto ele a fode, virgem ou não.
44. Ele entra numa banheira que trinta mulheres enchem mijando e cagando; ele esporra recebendo e nadando em meio a tudo isso.
53. Ele somente vai à confissão para deixar seu confessor de pau duro; conta-lhe infâmias, e masturba-se no confessionário enquanto fala.
58. Manda putas nuas celebrarem a missa; e masturbar-se ao ver tudo isto sentado nas nádegas de uma moça.
79. Ele se faz açoitar por sua mulher enquanto fode a sua filha, e em seguida, por sua filha enquanto fode sua mulher. É o mesmo de quem a Duclos falou, que prostitui sua filha e sua mulher no bordel.
91. Ele se faz julgar por seis moças; cada uma tem seu papel. Condenam-no a ser enforcado. Enforcam-no de fato, mas a corda se rompe; é momento de seu esporro. (Relacionar esta com uma das da Duclos, que se parece com ela.)
92. Ele faz seis velhas formarem um meio-círculo; três moças o almofaçam diante daquele meio-círculo de aias que lhe cospem todas no rosto.
102. Ele manda seis moças se deitarem de bruços na mesa de comer, cada uma com um pedaço de vela no cu enquanto janta.
104. Ele a obriga a ficar numa gaiola de ferro muito estreira, durante quatro dias; ela não pode nem sentar, nem deitar; ele lhe dá comida através das barras: (É deste que a Desgranges falará no balé dos perus.)
106. Ele esfrega uma mulher com certa droga que causa coceiras tão violentas que ela mesma se põe em sangue; ele a olha fazer enquanto se masturba.
111. Ele deixa uma moça suspensa de cabeça pra baixo, até esporrar.
127. Ele a faz correr nua num jardim, perseguindo-a com um chicote de diligência com o qual apenas ameaça. É preciso que ela corra até cair de cansaço: este é o instante em que ele se joga sobre ela e a fode."

Bêbado é preso por tentar ressuscitar gambá

Donald Wolfe, de 55 anos, foi preso na última quinta-feira (25), no estado da Pensilvânia (EUA), acusado de tentar ressuscitar um gambá. O policial Jamie Levier contou que uma pessoa relatou ter visto Wolfe ajoelhado e gesticulando diante do animal como se estivesse realizando uma sessão espírita. Outro afirmou que viu o suspeito tentando fazer respiração boca-a-boca no gambá. De acordo com Levier, o animal já estava morto há algum tempo.

Tá certo que é nojento ver um homem bêbado feito um gambá beijando um gambá morto morto feito um bêbado (sem contar que é criativo demais), mas deixa o cara... Essa paranóia com zumbis tá passando dos limites! Ressuscitar é crime agora?! O que acontece com os médicos que usam desfibrilador em vítimas de parada cardíaca? E quem tem catalepsia?! E Jesus?!

Hora do Planeta

No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais nossa preocupação com o aquecimento global.

Acho que não só para mostrar aos líderes, mas a nós mesmos. A iniciativa leva as pessoas a voluntariamente darem sua pequena contribuição individual em prol de um bem maior. Mostra que é possível. Passa uma  idéia de união que temos visto cada vez menos ultimamente.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro. Artistas, atletas e apresentadores famosos ajudaram voluntariamente na campanha de mobilização.

Estamos então fazendo a nossa parte aqui na SD, galera. Aproveitem o momento para um jantarzinho à luz de velas regado a um bom vinho. E, como não precisa acender as luzes assim que der nove e meia, apaguem as velas e bom sexo.

O devasso pode ser saudável

Recebi este poema de D.H. Lawrence do meu amigo Nuno por e-mail. Concordamos que a tradução que ele achou não estava muito boa, então tentei fazer a minha. Traduzir poemas é MUITO mais complicado do que pensei (e eu não achei que seria fácil), então chutei o balde. É só pra galera entender mesmo... Clique em "veja mais" para ler o original.

O DEVASSO PODE SER SAUDÁVEL

O devasso pode ser são e saudável,
na verdade, um pouco de devassidão é necessário em toda a vida
para mantê-la sã e sadia.

E um pouco de putaria pode ser normal, saudável.
Na verdade, um pouco de putaria é necessário em toda a vida
para a mantê-la sã e sadia.

Mesmo a sodomia pode ser normal e saudável,
se a troca de sentimento verdadeiro for garantida.

Mas caso ponha alguma delas no cérebro, tornam-se perniciosas:
a devassidão no cérebro se torna obscena, viciosa,
a putaria no cérebro se torna sifilítica
e a sodomia no cérebro se torna uma missão,
tudo, vício, missões, insanamente mórbido.
Do mesmo modo, a castidade a seu tempo é doce e saudável.
Mas a castidade no cérebro é vício, perversão.
E a rígida supressão de toda devassidão, putaria ou outras relações assim
leva direto à furiosa insanidade.
A quinta geração de puritanos, quando não é obscenamente depravada,
é idiota. Por isso, você tem de escolher.




BAWDY CAN BE SANE

Bawdy can be sane and wholesome,
in fact a little bawdy is necessary in every life
to keep it sane and wholesome.

And a little whoring can be sane and wholesome.
In fact a little whoring is necessary in every life
to keep it sane and wholesome.

Even sodomy can be sane and wholesome
granted there is an exchange of genuine feeling.

But get any of them on the brain, and they become pernicious:
bawdy on the brain becomes obscenity, vicious.
Whoring on the brain becomes really syphilitic
and sodomy on the brain becomes a mission,
all of them, vice, missions, etc., insanely unhealthy.
In the same way, chastity in its hours is sweet and wholesome.
But chastity on the brain is a vice, a pervesion.
And rigid supression of all bawdy, whoring or other such commerce
is a stright way to raving insanity.
The fifth generation of puritans, when isn´t obscenelly profligate,
is idiot. So you´ve got to choose.

I love Rio

tava caminhando na praia, quando vi um cara vendendo umas camisetas:

Caio: "Tem masculina dessa 'I love Rio'"?
Ambulante: "Deixa eu ver... Não, não tenho não."
Caio: "Que pena, genial essa camisa... Tem milhões de pessoas usando 'I love NY' por aí, acabei de passar por uma delas... Até 'I love Paris' eu já vi por aqui, mas nada de 'I love Rio'... Parece que as pessoas não conhecem a cidade foda onde vivem..."
Ambulante: "As pessoas acham que tudo que é estrangeiro é melhor. E acham legal mostrar pros outros que estiveram em Nova Iorque."
Caio: "Quando de fato estiveram, né? Pior é aquele cara que quer mostrar o que ele não fez ou não é... Mas eu prefiro acreditar que a maior parte das pessoas usa a camisa simplesmente por usar mesmo."

nesse momento, eu sorri por dentro, pois pensei que poderia desenvolver uma conversa interessante. mas, logo depois:

Ambulante: "Outro dia via um cara com uma camisa da Palestina: fiquei com vontade de ir xingar ele!"
Caio: "Mas por quê?"
Ambulante: "Não gosto de terrorista, cara, de muçulmano. Pra mim muçulmano bom é muçulmano nascido morto."

no início da próxima frase ele já estava falando sozinho...

sexta-feira, 26 de março de 2010

Post Messias #15

Esta semana tivemos o Dia Mundial da Água, data estabelecida pela ONU em 1993 para lembrar às pessoas  sobre a importância da água e da urgência de se adotar medidas de uso consciente dela. O dia é sempre comemorado no dia 22 de março, mas não precisa ser o único dia em que nos preocupamos com isso. Sendo assim, o tema desta semana no Post Messias deixará todas vocês molhadinhas.





ÁLCOOL
Notícia: Beber regularmente melhora o desempenho sexual
Video: Propaganda do Pub
Video: Seis cervejas em dez segundos
Texto: A primeira lata de cerveja da história
Texto & Imagens: Os 10 melhores uísques do mundo
Imagens: Frases ilustradas
Texto: Heineken




ARTE
Imagens: Água
Imagem: Debaixo da Torre Eiffel
Texto & Imagens: As linhas do tempo de Ward Shelley
Trailler: Parallel Lines
Imagens: Dia da Água
Imagens: A arte Gestalt de Norma Bar
Texto & Imagens: Caras de pernas para o ar
Texto & Imagens: Bebê ditador



SEXO
Videos: Dez melhores videos de sexo na água
Pesquisa: Você se acha experiente?
Video: Sexy Fitness
Texto & Imagens: Serviço de faxina com gostosas
Pesquisa: Quanto tempo duram seus encontros sexuais?
Pesquisa: Seu cachorro interfere na sua vida sexual?
Imagens: Mousepads Interessantes
Video: Homofobia Não
Video: Sexo segundo a apple
Texto & Imagem: Sexo X Video-game
Texto & Video: Fetiche por aceleração
Video: Efeito Colgate
Video: Perfume Vulva
Quadrinho: Aposto que você já passou por isso
Quadrinho: Benditos ETs
Texto: Homem pensa em sexo ao menos 13 vezes ao dia
Imagem: Prelúdio da Fornicação



OUTROS
Texto: Padrões de comportamento
Texto: Quem aponta a direção?
Video: Deus e suas idéias geniais
Video: Finalmente provado que Deus não existe
Videos: Proteste Já do CQC e o caso da TV de plasma
Imagem: Saiba por que Sérgio Cabral chorou


SOCIEDADE DIONISÍACA
E-mail & MSN: sociedadedionisiaca@gmail.com
Chat: group109667@groupsim.com

quinta-feira, 25 de março de 2010

sex toy



Muito obrigado!

























































































Mas que loucura! Vocês conseguiram encontrar um sex toy que imita verdadeiramente um telefone!











Pupuce, eu gostaria de te desejar um feliz aniversário...






bom brinquero para usar em lugares públicos...

quarta-feira, 24 de março de 2010

"a narrativa mais impura já escrita" #5

hoje encerramos o ciclo das paixões simples. nos três últimos posts da série, tratarei dos ciclos restantes: o das paixões complexas, o das paixões criminosas e o das paixões assassinas (veja a parte 1 dos contos do livro Os 120 Dias De Sodoma para outras informações). leia também as partes 2, 3 e 4.

O CONTEÚDO A SEGUIR, ASSIM COMO O QUE VIRÁ NOS PRÓXIMOS POSTS, PODE CONTER (E PROVAVELMENTE CONTERÁ) ELEMENTOS DE CARÁTER IMORAL E/OU REPUGNANTE.


"Essa criatura, que tinha mais de quarenta anos, além de encantos muito murchos e que nunca foram muito sedutores, tinha o horrível defeito de ter pés fétidos. Era exatamente o sujeito que convinha para o marquês de... Ele chegou, apresentaram-lhe a senhora Louise (era o nome dessa heroína), ele a achou deliciosa, e assim que esteve com ela no santuário dos prazeres, mandou que tirasse os sapatos. Louise, a quem haviam rogado que não trocasse a roupa de baixo nem os sapatos durante mais de um mês, ofereceu ao marquês um pé infecto que teria feito qualquer outro vomitar: mas era precisamente o que esse pé tinha de mais salgado e nojento que melhor inflamava nosso homem. Ele o agarrou, beijou com ardor, sua boca afastou um por um cada dedo e sua língua ia recolhendo com o mais vivo entusiasmo em cada intervalo essa borra enegrecida e fedorenta que a natureza ali depositara e que a falta de cuidado de si multiplicara. Não só a trazia para a sua boca, como a engolia, a saboreava, e a porra que perdeu masturbando-se nessa expedição tornou-se a prova cabal do excessivo prazer que ela lhe proporcionara."

"Curiosa de ter aquele devoto frente a frente, fui voando até o buraco, e uma vez reunidos esses amantes, após algumas carícias preliminares, todas dirigidas à boca, vejo nosso retórico instalar delicadamente sua cara companheira numa cadeira, sentar-se em frente dela e, depositando-lhe suas relíquias, no mais deplorável dos estados, entre as mãos: 'Agi minha bela criança', lhe disse, 'agi: conheceis os meios de me tirar deste estado de langor; adotai-os rapidamente, conjuro-vos, estou louco para gozar'. Aurore recebeu a ferramenta flácida do doutor numa mão e com a outra agarrou-lhe a cabeçca, colou sua boca na dele onde começou a despejar-lhe uns sessenta arrotos, um atrás do outro. Nada poderia descrever o êxtase daquele servidor de Deus. Estava no sétimo céu, respirava, engolia tudo o que ela nele lançava, parecia que ficaria desolado caso perdesse o mais leve sopro, e, enquanto isto, suas mãos se desencaminhavam no peito e sob os saiotes de minha companheira. Contudo, essas carícias não eram senão secundárias; o objeto único e crucial era essa boca que o enchia de suspiros. Finalmente seu pau, inchado pelas cócegas voluptuosas que sentia graças a essa cerimônia, acabou esporrando na mão de minha companheira, ele foi embora jurando nunca ter sentido tanto prazer."

por fim, um pouco de coprofagia: não dá pra apresentar Sade sem falar disso; mas peguei beeeem leve...

"Pouco depois, chegou outro que Eugénie atendeu. Ele mandava trazer um barril cheio de merda, nele mergulhava a garota nua e lambia todas as partes de seu corpo engolindo, até torná-la tão limpa como a encontrara. Tratava-se de um famoso advogado, homem rico e muito conhecido e que, tendo apenas parquíssimas qualidades para fazer mulheres gozarem, remediava a esse estado de coisas com esse tipo de libertinagem que amara por toda a sua vida."

Sexo Sem Fronteiras

Sem as fronteiras das quatro paredes pelo menos.

Auto-nudez Censurada

O artista plástico Phuong Vu Manh foi "convidado" a retirar uma escultura que reproduz sua nudez do Centro Cultural Francês, em Hanoi, no Vietnã, por recomendação das autoridades locais. Segundo diplomatas franceses que administram o espaço, não se trata de uma censura, apenas um “problema administrativo”. Aham, sei... ¬¬


Com a ajuda de um amigo, Vu Manh colocou a escultura na garupa de uma moto e a retirou do centro cultural.

O cara pode ser egocêntrico por fazer uma obra da própria nudez e pode ser mentiroso por ter feito um pênis com mais d 4cm, mas temos que admirar sua genialidade no desfecho desta história. Aposto que ele poderia ter levado de carro, taxi, caminhão, helicóptero... Mas optou por uma lambreta!


Imagino ele pensando...
"Se não posso expor minha obra no centro cultural por causa de um conservadorismo besta, vou usar a ordem das autoridades como desculpa pra desfilar com a estátua pela cidade e mostrar meu pinto pra todo mundo!" Simplesmente genial.

Lembra um pouco o que as Havaianas fizeram quando foram censuradas no comercial da Vovó Moderninha e, mais recentemente, o que a Devassa fez quando o comercial da Paris Hilton foi censurado pelo CONAR. Reparem nas tarjas pretas censurando a logo.


Eu gosto muito dessa estratégia de usar o humor ou até a própria censura pra dar destaque ao trabalho ou produto, mas será que existe alguma forma melhor?

terça-feira, 23 de março de 2010

Plantão SD #2

Muitas notícias de uma vez. Tive que juntar em um post só.

Silicone estoura e leva ex-sister para mesa de cirurgia
A prótese de silicone do seio esquerdo da modelo Florencia Tesouro, ex participante do Big Brother argentino, estourou semana passada. Ela estava em um bar quando sentiu fortes dores e foi operada às pressas. Sexo violento no banheiro do bar só podia dar nisso...

Proposta de reabertura de bordéis causa polêmica na França
A deputada Chantal Brunel, do partido governista UMP, defende a reabertura dos bordéis (proibidos desde o final da Segunda Guerra Mundial). Uma pesquisa feita para o jornal Le Parisien, indica que 59% dos franceses são favoráveis à reabertura das casas de prostituição, 10% são contrários e o restante não se pronunciou. Algumas associações de auxílio às prostitutas, no entanto, se opõem à reabertura dos bordéis no país. Associações com cafetões na presidência não deveriam contar...

Homem espera que sua família não reconheça sua bunda
Identificado como Memeth J., ele contou que estava no local para visitar um amigo, um transexual conhecido por Tamilo H, com quem passou a noite bebendo no apartamento até o incêndio começar. Aos 33 anos de idade, Memeth afirmou ser gay, mas sua família não sabe de sua opção sexual. "Só espero que minha família não me reconheça pelo bumbum", disse ele. Se um não-naturista de 33 anos tiver sua bunda reconhecida pela mãe, alguma coisa está muito errada...

Jovem pode ser presa por ter feito sexo por telefone com detentos
Alice Belton, de 23 anos, trabalhava como voluntária na prisão Parkhurst na Ilha de Wight, no sul da Inglaterra. A jovem tinha como função verificar se os padrões de atendimento e decência eram seguidos na cadeia e admitiu semana passada ter feito sexo pelo telefone com três detentos e ter enviado fotos picantes para eles ao longo de seis meses. Tá certo que os detentos devem ser punidos, mas qual o crime da moça?

Mulher pratica jardinagem de topless e polemiza vizinhança
Em maio de 2009, Catharine Pierce e seu marido, Robert Pierce, foram ameaçados de despejo por cuidarem do jardim vestindo apenas roupas íntimas. Catharine, de 52 anos, tem enfrentado olhares tortos da comunidade, que reprova a prática por considerar que as crianças do bairro podem vê-la andando com os seios descobertos. Solução sugerida: tranquem as crianças em casa ou deixem de ser frescos.

Sexo em 'alto e bom som' leva mulher para a cadeia
Os vizinhos de Steve e Caroline Cartwright, em Newcastle, no Reino Unido, já tinham reclamado de suas barulhentas sessões de sexo. Em janeiro passado, ela foi notificada pela polícia de que poderia ser presa caso não mudasse seus hábitos. Não mudou. Ficou apenas algumas horas atrás das grades, mas será mantida longe do marido até que a Justiça decida o que fazer com o casal. Ambos estão morando em albergues. Vizinhos de pau pequeno e suas esposas frígidas...

Brinquedo sexual de quase R$ 100 mil é apresentado na França
O brinquedo sexual mais caro do mundo (40 mil euros - cerca de R$ 97 mil) em ouro 18 quilates com 117 diamantes, que foi criado pelo joalheiro francês Jean-François Tokars, foi apresentado nesta segunda-feira (22) em Paris, capital francesa. Deve fazer a mulher gozar só de saber o preço.


Casal não interrompe sexo nem ao ser abordado pela polícia
Segundo o Departamento de Segurança Pública de Orangeburg, o policial William Murphy flagrou Ronald Braxton, de 32 anos, e Shanna Byrd, de 30, fazendo um 69 dentro do carro, quando iluminou dentro do veículo com a lanterna. Depois de esperar 15 segundos, Murphy bateu no veículo, mas, mesmo após se identificar, Braxton se negou a abrir a porta e continuou fazendo sexo. No final, ainda fumou um cigarro. Se já vai preso mesmo, relaxa e goza...

com ou sem amor?

“Eu adoro pornografia... E eu pessoalmente só gosto de acompanhantes de luxo. Eu não gosto realmente de transar com as pessoas que eu amo de verdade, porque sexo não pode durar, enquanto afeição dura pra sempre. Eu acho isso saudável.” (Karl Lagerfeld)

opinião meio bizarra a dele, e duvido que alguém concorde.. mas pelo menos serve pra refletir sobre algumas coisas.

muita gente acha que o sexo casual é melhor do que o sexo em uma relação.. eu mesmo já pensei isso, mas isso foi há um bom tempo atrás.. ultimamente, entretanto, ando particularmente "decepcionado" com o sexo casual.. eu acho ótimo, adoro fazê-lo, mas simplesmente o acho extremamente inferior ao sexo feito com amor, com muita intimidade.. eu acredito que eu pensava o inverso antigamente porque eu não libertava a minha sexualidade com o ser amado tanto quanto com uma qualquer (por eu ser mais imaturo, por medo de não "ser aceito"... sei lá por quais razões).. e acho que é por esse mesmo motivo que muitas pessoas preferem o sexo casual.

tem gente que acha também que devemos escolher entre ter amor ou sexo (bom e frequente) na vida.. eu acho que ninguém melhor que o seu amor para você descobrir a sua sexualidade em plenitude, e vejo poucas coisas mais excitantes (emocional e sexualmente) que desenterrar os fetiches mais obscuros da mente do ser amado.. até segunda ordem, não acredito mais que a paixão tenha que ser finita.. acredito, sim, que as pessoas a deixam morrer por falta de criatividade (a monotonia é a maior assassina de sentimentos humanos que existe) e/ou por problemas no relacionamento (mas isso, o amor deveria resolver, né? a paixão não pode ter nada a ver com isso!).

Mergulho

Vendo o comentário do Caio no post sobre nosso querido churrasco, lembrei de uma oração dionisíaca que vi num perfil do orkut há um bom tempo. Infelizmente não saberia achar a dona do perfil e uma rápida pesquisa no google não revelou nada.

Que nossos corações mergulhem na mais profunda loucura
E que retornem
Para que, uma vez de volta,
Possamos nos permitir a loucura maior:
Ficarmos sãos

segunda-feira, 22 de março de 2010

Feliz dia da água!

Com esta galeria, duvido que não seja feliz.











E pra quem não liga pra água, vejam as conseqüências.