sábado, 25 de dezembro de 2010

A boa do fim de semana é ir à praia!

Tá um sol lindo lá fora e as praias estão vazias porque a maioria das pessoas dedica o dia a sua família. Tá perfeito pra ir a uma praia de nudismo. Estarei em Abricó! Beijos, me liguem.










4 comentários:

  1. humm maravilha que delicia deu um tezão vamos marca uma praia dessa só nos dois garoto_progama_@hotmail...

    ResponderExcluir
  2. ihhhhh.... caralho !

    meio forever alone vc , hein, anônimo?!

    ResponderExcluir