segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tutorial Oral

Noite de sexta-feira, você está linda, mal intencionada e vestida para causar ataques cardíacos na macharada. Encontra-se com a vitima, amassos aqui e ali, mordidas e cheirinhos na nuca [ui ui] sussurros indecentes no ouvido [química perfeita],com beijos intensos e muitas mãos aqui e ali... Ele acaricia seu cabelo e vai empurrando sua cabeça para baixo, soltando o seguinte pedido: "me chupa?". Hã? Gente, vamos tentar falar sobre isso! Estou rindo tanto das coisas que escrevi... Vamos lá...

O assunto hoje é boquete [sexo oral]. Essa história me perturbou, porque uma amiga veio me perguntar outro dia como enfiar um pênis na boca. Eu ri horrores com essa conversa, e não soube como explicar. A frase mais tosca que soltei foi "Ai amiga, é igual a sorvete, só chupa uai". Mas a questão é que muitas mulheres não gostam de sexo oral e ficam inibidas quando o cara acaba pedindo esse tipo de carinho. Outras possuem curiosidade, mas não sabem como fazer.  E algumas acabam sendo PHD no assunto.


Pensei, viajei, me controlei e pesquisei. Vi uns resultados de enquetes por ai, informando que cerca de 79% dos homens adoram sexo oral. Então usar a boca de uma maneira gostosa é necessário. Mas, Sapa, você só fala de sexo? A culpa não é minha gente, eu ia falar sobre o meu dia de feia, mas ai surgiu esse assunto e essas dúvidas, e achei que seria um assunto interessante. Semana que vem conto sobre como fazer inimigos e influenciar as pessoas e de como fui expulsa da sala e não assisto mais aulas de direito penal. Mas agora vamos falar de boquete. Nesse texto chamarei pênis de Penisvaldo [é tão bonitinho colocar apelido nele], então vamos às regrinhas básicas pesquisadas por Sapa para chupar o Penisvaldo e se dar bem.

Gente juro que procurei uma imagem menos perturbadora mas não consegui


1) Os defensores da camisinha que me perdoem mas chupar o Penisvaldo com preservativo não dá, por isso nem pense em colocar proteção nele, ao menos nesse momento. Mas se você é nojenta e acha que vai morrer engolindo o leitinho sagrado, coloca a camisinha e pronto.

2) Você não engravida engolindo sêmen. Uma vez, na 8ª série, uma amiga minha fez essa pergunta para professora de Biologia. Totalmente sem noção! A porra vai para o seu estômago, nada a ver com útero, já que é oral e não vaginal. Mas como a guria era meio anta perguntou isso.

3)A língua é indispensável, por isso trate de usar com naturalidade, e não faça bico[o cara vai achar que você tem nojo dele]deixe que ele esfregue a glande [é a parte sensível do órgão sexual masculino, situada na extremidade do pênis] na sua boca.

4)[Cara,rs,vou continuar..] Percorra com a língua toda extensão do Penisvaldo, para baixo, de baixo para cima, não seja tímida, é só acariciar com os lábios e não enfiar os dentes no ato.

5) O Penisvaldo possui regiões sensíveis, sabe aquela preguinha que prende o prepúcio [pele que cobre a extremidade do pênis] a parte posterior da glande, não poupe carinhos, pode lamber, vibrar a ponta da língua, ele vai gemer [ui ui]

6) Beije, beije.beije.beije muitoo, faça isso de um jeito bem sensual, sacana, passe Penisvaldo ao redor dos lábios fazendo carinha hiper sexy.

7) Nada de lábios contraídos, deixe-os soltinhos, dobrados para fora.

8) Beije e faça sucção ao mesmo tempo, movimentando a língua.

9) Para criar um clima de maldade, pare e fique lambendo a pontinha do Penisvaldo, faça isso olhando para os olhos do parceiro, ele tem que sentir que você esta gostando de chupar.

10) Abocanhar o Penisvaldo até onde você aguentar, fazendo com que sua boca se torne uma entrada macia, quente e umida, ao mesmo tempo pode usar a mão para masturbá -lo

11) Brinque com a saliva,deixe escorrer sobre o Penisvaldo, e depois aproveite a lubrificação para masturbá-lo.

12) Depois disso tudo, ele vai gozar, é inevitável, se você gosta de engolir beleza, mas tem mulher que não gosta então é melhor tipo pedir para ele gozar nos seios, nas costas,em cima do bumbum e por ai vai.Mas se o cara gozar na sua boca,não sai correndo para o banheiro para cuspir e escovar os dentes[ele vai achar que você ta com nojo pó,é broxante,].Tenta expelir com lábios de maneira sensual.


Bom...Beijão galera,fica ai as dicas,espero realmente que tenham gostado,se joga baby ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário