quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu Acesso: Ka

Cansada das nossas piadinhas no chat por ela nunca aparecer nos encontros, ela resolveu que existe. Explico: estavam circulando boatos de que ela era um velho peludo que fez um orkut com fotos da sobrinha ninfetinha só pra enganar jovens incautos e fazê-los se exibir na webcam ou marcar encontros e roubar seus rins. Será que agora vão acreditar?

Se você também quer provar que existe e acessa a SD, faça como a Ka: envie uma foto sua com uma referência ao blog (vale um papel com um recadinho, algo escrito no corpo ou mesmo uma foto que mostre você e a tela do PC acessando o blog, só não vale photoshop) para o e-mail sociedadedionisiaca@gmail.com.






8 comentários:

  1. Ela existe! Ou é um tiozão lisinho e com peitos muito bonitos... hauhauahuauh

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Senhor. Ela é real e tem seios lindos. hahahahaha
    Bravo, bravo. SD tornando minha tarde mais feliz.
    By: Nando.

    ResponderExcluir
  3. Belos peitões.
    E já tinham me dito que a Ka era um macho peludo. hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Sabe oque me passa na cabeça vendo estas fotos?

    Uma bela espanhola!

    ResponderExcluir
  5. Nando, porque você posta como anonimo e assina no final???

    ResponderExcluir
  6. Nosso primeiro "eu acesso"... Tô emocionado.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,muito criativo,estou emocionada tbm,por favor leitores mandem mais,hehheehhe,Ká,muito linda,deveria mostrar mais,hehheheheh.


    Garotos e gurias,povo unido na campanha "Eu acesso o SD",uiuiuiuiui....

    ResponderExcluir