sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1º dia de Hot Fair

Acabei de chegar em casa da Hot Fair e preciso dizer que vale muito à pena. Eu tava cheio de expectativas e, felizmente, não me decepcionei. A feira tinha um número legal de stands de sex shops (deviam ser uns 4 ou 5) e mais um monte de coisas: queijos e vinhos, maquiagem e pintura corporal, pole dance, sandálias, lingerie, doces, Hot News, tatuagem, massagem tântrica, Daspu, fotógrafo especializado em fotos sensuais...

E isso só nos stands! O andar principal ainda tinha um palco com várias atrações (como o pole dance que encerrou o evento) apresentadas por uma drag, praça de alimentação (com sushi e uma lanchonete só) e a exposição de arte erótica. No auditório, palestras super interessantes (consegui ver uma sobre estética da genitália feminina, uma sobre sensualidade feminina e uma sobre a ditadura do orgasmo). No andar superior... Ah, o andar superior! Corredor das sensações, massagem sensual, castelo dos prazeres, cine pornô e strip ao vivo. Tudo nesse último andar é de graça.

Aprendi bastante nas palestras e descolei algumas entrevistas interessantes. Tudo isso aparecerá por aqui no futuro. Vim só mais dar um panorama geral e tentar dar o empurrãozinho que faltava pra quem ainda não tinha decidido. Estarei lá todos os dias. Quem quiser marcar algo (principalmente um barzinho depois), tamos aí!

3 comentários:

  1. Show Will!
    Depois posta os detalhes!

    Abração

    Mattos Fotografo - Estandes 6 e 7 Hot Fair
    www.flamelstudio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Will,

    Vou colar esse post no meu blog, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fala, Alex! Depois vai ter propaganda d vocês aqui. =)

    Pode postar sim, Anna! Bjs.

    ResponderExcluir