domingo, 1 de agosto de 2010

Oi galera,tudo bom?Estou muito feliz pela vitória na Copa Blogesfera,quanto a promessa de ficar peladinha de Creuza aqui no Sd,putz,nudismo virtual não é algo que estou preparada ainda para fazer,mas como promessa é divida e eu devo pra caramba aqui,embreve vou compartilhar o algo legal com vocês,mas não agora.Gente faz tempão que escrevi isso,é vergonhoso o meu histórico de textos no SD,preciso melhorar.Mas falando de coisas virtuais,hoje eu n vou falar do porre que tomei no final de semana,e nem do meu passeio apimentado no sexyshop,entre outras coisas,mas queria compartilhar com o mundo masculino algumas dicas para conseguir sexo virtual.Isso mesmo,as vezes você esta sozinha em casa e entra na net,porque cansou do feijão com arroz simples que ocorre no sexo comum,ai começa a conversar com uma guria gostosa,bonitinha,feinha,ou sei lá o que...Eu considero sexo virtual um tipo de masturbação moderna,as vezes fico pensando que MSN deveria ter cheiro,toque,mas infelizmente só existe o áudio e o visual que já ajuda pra caramba.

Duas horas navegando em chats eróticos, webcams gratuitas de sexo e páginas agregadora de fotos e vídeos acabam não resolvendo o problema da necessidade de sentir que uma pessoa esta betendo uma para você.Então para ganhar um sexo gostoso pela net você tem que saber algumas regras básicas...

Não pergunte de cara se a guria tem cam ,ela logo vai achar que você quer ver ela pelada,é realmente isso que você quer,mas falar isso para uma mulher soa como uma atitude grosseira,então é melhor fingir que quer conhecer e informar de cara que ela é linda e blá blá blá.

Conservar sua identidade é bem legal em caso de sexo virtual,troca de fotos ,vídeos e qualquer tipo de material que possa ligar você a prazeroza sacanagem da masturbação,mas se você não tem muitos pudores,e se considera libertino,ligue o foda-se e seja feliz,mostra o rostinho e seja feliz.

Mulher mordendo os seios e rebolando gostoso na cam não é algo fácil de conseguir por isso toda cautela é necessária,fazer sexo pela cam é gostoso,escrever em detalhes o que gostaria de fazer com a pessoa tbm é,e imaginar uma conjuntura de palavras bem elaboradas e algumas frases,gemidos e imagens pode te lavar para o céu sim,dependendo do nivel de excitação que esta no momento.


Não vai monstrando o seu pintinho na cama para ela logo de cara uai,tem que criar um suspense,é melhor fazer com que ela peça para ver.


Não fale que quer ver a gueria pelada,fala que tem curiosidade de ver como ela é no real,claro que ela vai fazer um cú doce,mas isso é bem normal quando se trata de mulheres.


Uma ceninha de striptize cai bem nesses momentos,descontrai,concerteza ela vai rir um pouco e te achar menos canalha e safado.


Seja bom com as palavras,ler contos eróticos é bom para ter assunto nesses momentos.


Nunca fale para ela que esta acessando outros sites pornograficos,provavelmente ela vai achar que você é um nerd sem noção que vive batendo punheta na frente do pc,se for verdade encare com naturalidade,masturbação é algo glorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário