domingo, 16 de maio de 2010

smack me around

uma encenação divertida de dominação, submissão e sadomasoquismo.

19 comentários:

  1. sadomasoquismo é esquisito. como alguém sente prazer nisso?

    ResponderExcluir
  2. se você não compreende as possíveis motivações psicológicas, lembre da física: estudos científicos já mostraram que a dor em certas doses aumenta o prazer sexual

    ResponderExcluir
  3. O sadomasoquismo começa com as crianças sugerindo que os coleguinha cheirem seu peido e/ou chulé...

    ResponderExcluir
  4. nunca conheci garota bonita que curtisse... normalmente são umas gordas escrotas ou magrelas sem carne. nunca realmente uma gostosa. duvido muito que vc tenha recibo um convite de uma garota realmente bonita pra qualquer coisa relacionada à sadomasoquismo.

    ResponderExcluir
  5. primeiro, o que você quer dizer com "qualquer coisa relacionada à sadomasoquismo"? se tiverem valendo tapas, grande parte das mulheres gosta.

    segundo, eu diria o contrário: o percentual de mulheres belas dentre as que praticam sadomasoquismo é maior que o percentual de mulheres belas dentre as que não praticam sadomasoquismo. motivo: a prática de sadomasoquismo está fortemente associada a níveis cultural e de renda mais elevados.

    pode procurar que você vai encontrar inúmeras deusas sadomasoquistas: alguns bons lugares para você começar são festas temáticas relacionadas ao assunto, como a Fetixe.

    ResponderExcluir
  6. já ouvi falar nessa festa, mas não me falaram como é o público. vc já chegou a ir pelo menos ou fala só por falar? se foi, duvido que tenha ido com alguma garota bonita (se é que foi acompanhado). queria vê vc falar que alguma garota gostosa já quis ir contigo numa festa assim. duvido. nem pra conhecer uma mulher linda aceitaria.

    ResponderExcluir
  7. já fui sim. quando eu fui, tinha mais ou menos a mesma quantidade de homens e mulheres e as pessoas eram bonitas em geral.

    "duvido que tenha ido com alguma garota bonita (se é que foi acompanhado)" - não entendo duas coisas:

    1) o porquê de você estar tão preocupado com a vida alheia
    2) o porquê de você achar que sadomasoquismo é uma coisa rara e/ou bizarra, quando na verdade é perfeitamente normal e comum. e só não é uma coisa que você vê e ouve o tempo todo no dia-a-dia porque a maioria das pessoas não consegue se libertar sexualmente e/ou dos tabus da sociedade.

    ResponderExcluir
  8. não estou preocupado com a vida alheia. só nunca vi uma garota gostosa gostar disso, normalmente são quem gosta é gente doida. outras coisas são mais normais e tb são boas. eu acho sadomasoquismo esquisito mesmo. não vou mais responder esse post.

    ResponderExcluir
  9. Também acho sadomasoquismo esquisito. Coisa pessoal. Também tenho a impressão de que tem muito mais garotas não-tão-recomendáveis que curtem a prática, mas já conheci várias que fugiam a essa "regra". Já namorei uma, mega gostosa, que curtia. Só pra mostrar que existem (e eu conheço) os 2 lados.

    ResponderExcluir
  10. sadomasoquismo existe em níveis diferentes: como eu disse, uma mulher que gosta de levar uns tapas, por exemplo, é um pouco sadomas

    todos temos traços sádicos e masoquistas em nossa personalidade: o sadomasoquismo é uma maneira de "liberar" isso

    então: vocês realmente acham sadomasoquismo esquisito ou acham apenas que o sadomasoquismo nível hardcore é estranho?

    ResponderExcluir
  11. vamos postar !

    parar com essa malemolencia aqui na área de comentários!

    vamo!vamo!

    ResponderExcluir
  12. Ok, vc conheceu UMA garota assim. Raridade no meio, devo dizer. Não entendo, por sinal, como pode namorar uma garota que gosta se vc mesmo não gosta. Agora conhecer uma não ajuda muita coisa, porque são raras.

    acho sadomasoquismo em nível elevado mais estranho, agora uns tapas são normais. eu estava me referindo àquele que está no vídeo.

    ResponderExcluir
  13. Conheci outras, essa foi só a mais íntima. Mas reconheço q foram poucas.

    Eu gostava d fazer o q ela curtia simplesmente por dar prazer a ela e ñ pela prática em si. Assim como ela fazia as minhas preferências d vez em qnd e parecia gostar tb.

    Tirando tapinhas, q eu faço mt mais por inspiração d filmes pornôs do q por impulso sadomasoquista, eu acho q qq coisa nesse sentido me parece inconveniente. A única excessão são arranhões, mas tb ñ gosto pela dor, é por imaginar q é uma forma intensa d demonstração d prazer. meio impulsiva. Todo o resto me parece arquitetado e não muito legal.

    ResponderExcluir
  14. caro anônimo, também conheço bastantes garotas bonitas que curtem coisas sadomas.

    se você quer mudar a sua visão e achar mulheres do tipo uma boa opção também é entrar no ALT http://alt.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu acharia difícil satisfazer assim uma garota. Agora se essa sua namorada, mega gostosa, além de tudo, satisfaz as suas preferências tb, então ela realmente merece algo do seu lado. Porque hoje em dia é muito difícil achar uma garota que queira ceder e satisfazer alguma coisa que gostamos. Vi isso com uma namorada que já tive, por mais que eu tentasse convencer, ela não fazia algumas coisas, não conseguia abrir nem um pouquinho a mente um só instante. Era irritante. Depois de um tempo não aguentei mais e terminei... Agora, se a sua namorada tem uma mente aberta... Então ela, com toda a certeza, merece que vc tente satisfazer os desejos dela tb.

    Tem coisas que são um pouco normais no sexo: tapas, arranhões, mordidas, as vezes um puxão de cabelo. Coisas usadas só pra deixar mais animado e muita das vezes baseado em filmes pornôs mesmo. Agora amarrar, dar chicotada, humilhar, aí já acho demais.

    Sobre o site, olharei melhor depois. Falei aquilo baseado no que já conheci. Já conheci muitas "dominatrix" que eram gordas e velhas. Era algo broxante. Ainda mais porque desanima até de vc tentar conhecer mais, porque as praticantes são horrendas na maioria das vezes. Se aparecesse uma mega gostosa pra mim tb, quem sabe? Eu realmente acho estranho, mas em relacionamentos é sempre uma troca...

    ResponderExcluir
  16. pois eu acho que o caio devia fazer uma série de posts sobre sadomasoquismo só de sacanagem. pra geral calar a boca.

    ResponderExcluir
  17. "pois eu acho que o caio devia fazer uma série de posts sobre sadomasoquismo só de sacanagem. pra geral calar a boca."

    tô querendo fazer isso desde que eu comecei a escrever no blog. mas estou muito sem tempo ultimamente, então o projeto fica adiado para um pouco mais adiante.

    ResponderExcluir
  18. eu tb acho difícil encontrar garotas bonitas que curtam, o que é realmente uma pena porque eu sou adepto e acho muito interessante garotas que se põem no papel de submissas. não digo durante o relacionamento, mas somente naquele momento de prazer. acho muito sexy uma mulher com rostinho de menina usando uma algema ou bracelete de couro que prenda ela enquanto fazemos sexo. é algo realmente muito prazeroso de se ver. não sei se vcs já tiveram a oportunidade de ter essa linda visão, mas recomendo. meu maior fetiche são lolitas sadomasoquistas... vcs deviam postar fotos com algumas meninas assim. tipo a bettie page, branquinhas e lindas.

    http://4.bp.blogspot.com/_sBLxX3sph8M/SUKMNcoyrMI/AAAAAAAAFnQ/XicpUT31Lr4/s400/bettie_page_pinup_19.jpg
    http://s001.blogmatrix.net/users/fivefeet/podcasts//2008/12.09/0007/bettie_page_pinup_16.jpg
    http://www.independent.co.uk/multimedia/archive/00101/Bettie_Page_101504t.jpg
    http://www.thepaganbaby.blogger.com.br/bondage3.jpg
    http://quizilla.teennick.com/user_images/A/AT/ATO/AtomicMandie87/1137533280_ttiebad105.jpg
    http://files.myopera.com/billinbeijing/blog/1SassyBettyaa.jpg
    http://files.myopera.com/billinbeijing/blog/1KissThisBettyaa.jpg
    http://files.myopera.com/billinbeijing/blog/bp1aa.jpg
    http://uraniumcafe-the.com/wp-content/uploads/2008/03/bettie_page_cat_fight_6hol9knsized.jpg

    ResponderExcluir