segunda-feira, 24 de maio de 2010

A Vereadora Antropófaga

"Sou conselheira de assuntos sociais e tanto a nível pessoal quanto a nível profissional, eu acredito que o sexo é um assunto profundamente social."


Uma amiga me recomendou o video e eu tive a obrigação moral de colocar aqui no blog. É um curta de menos de oito minutos com Carmen Machi, feito por Pedro Almodóvar para promover "Abraços Partidos". As idéias de Chon fariam Dionísio gozar de alegria. Só acho meio esquisito o seu tesão por pés, mas cada um com seu cada um...

3 comentários:

  1. Respeito o pensamento, mas não consigo gostar de troca de casais ou casais múltiplos. Se está em casal é porque é a dois. Se quer ficar com mais de uma pessoa, não se comprometa com alguém. Pra mim isso é ficar, não ter um relacionamento sério. A não ser que o casal seja muito frio ou não estejam apaixonados, só sintam tesão um pelo outro. O que, na minha opinião, não é motivo pra ter um compromisso com ninguém. Se é só tesão, continue solteiro.

    Sobre o tesão por mês, isso ultimamente está se tornando até clichê, várias pessoas tem.

    ResponderExcluir
  2. Quis dizer: "tesão por pés"

    ResponderExcluir
  3. Fetiche por pés tá mesmo quase banalizado. Nem vou comentar sobre relacionamentos mais liberais aqui. Isso merece um post próprio.

    ResponderExcluir